Pular para o conteúdo principal

GERALZÃO



PINTOU O CAMPEÃO!
QUE CAMPEONATO BRASILEIRO É ESSE MINHA GENTE!DESDE QUE COMEÇOU A ERA DOS PONTOS CORRIDOS, NUNCA OCORREU UMA DISPUTA TÃO ACIRRADA NA RETA FINAL DA COMPETIÇÃO.SÃO CINCO TIMES QUE DISPUTAM O TÍTULO DE 'CAMPEÃO BRASILEIRO, VAMOS A ELES:
1º Grêmio - time que mais liderou a competição, mas vem perdendo fôlego na hora errada, não dá pinta que vai conseguir vencer o Palmeiras fora de casa no próximo dia 9. Além disso, o elenco está abatido depois de perder fora de casa para Portuguesa por 2 a 0 e para o Cruzeiro por 3 a 0.Corre sério risco de não ganhar o brasileiro e nem uma das quatro vagas para a Libertadores. Bá Celso Roth.

2º São Paulo - equipe que mais empatou em casa, está invicto há 11 jogos no brasileirão. Tem um líder nato, Rogério Ceni, o capitão, goleiro artilheiro é um monstro e sabe que ao contrário do Grêmio o fôlego está bom e não tem mais confrontos diretos.Hernanes vem jogando muito, em minha opinião é o craque do Brasileirão. O tri consecutivo, sendo o sexto campeonato brasileiro da história do clube, está cada vez mais próximo. Já passou da hora do verdadeiro torcedor comparecer e lotar o Morumbi. Domingo contra o Internacional, tudo indica pela rivalidade desse clássico, que será o jogo mais difícil desses seis últimos. Libertadores já está no papo.

3º Cruzeiro - Time com menor média de idade, e talvez pela inexperiência de bons jogadores como Guilherme, Ramires, Vágner, Jonatas possa custar o título, mas não a Libertadores.

4º Palmeiras . O título é possível sim , mas tem que torcer contra os times que estão a sua frente. Além de passar por Santos na Vila Belmiro e Grêmio no Palestra Itália, o time do Luxa ainda tem a desgastante e pífia copa Sul Americana na quarta-feira que vem em Buenos Aires contra o Argentino Jrs, que venceu no Palestra e pode 'bater' novamente no verdão em casa. O time já mostrou que não tem pegada fora de casa, fato que faz o pentacampeão Marcos perder os últimos fios de cabelo e exagerar na sinceridade. Se conseguir o título será sem dúvida o mais difícil da carreira de Luxemburgo que vai merecer uma Estátua no Palestra se isso ocorrer. Como acho que ele não vai ganhar o brasileirão, uma vaga na libertadores está bem encaminhada.

5º Flamengo - Bobeou ao empatar com o Vitória em Salvador, mas acredito que vai roubar a vaga do Grêmio na Libertadores.A Fantástica torcida do 'mengão' novamente vai fazer a diferença, assim como os bons Leonardo Moura, Juan e o capitão Fábio bom caráter Luciano. O problema é que não gosto do trabalho do caio Júnior, que seria um ótimo genro, cunhado, um membro da família, mas como treinador fracassou no Palmeiras ano passado quando só precisava vencer o Atlético MG de Leão no Palestra Itália e acabou goleado e sem a vaga, fracassou no Goiás perdendo o título estadual para o Anápolis dos atuais Corinthianos Welinton Saci e Eduardo Ramos. O problema é depender do Caio Júnior.


CHUTÃO:
SP - campeão, denovo, denovo, denovo 3x seguida
Cruzeiro - Libertadores
Palmeiras - Libertadores
Flamengo - Libertadores

Grêmio fora do título e da Libertadores, meu Deus, será uma tragédia no Olímpico.


Vão cair:
Ipatinga, Vasco, Atlético PR E Naútico
Ufá Portuguesa e Fluminense escapam raspando.

PIADA PRONTA Nº 1
MARADONA NA SELEÇÃO ARGENTINA, UM TRABALHO QUE PODE DURAR 9 MESES!

TER DIEGO MARADONA COMO TÉCNICO DA ARGENTINA LEVA A CRER QUE A ESCOLHA FOI UMA "DROGA" ELES ESTARÃO SÓ O PÓ NA COPA DA ÁFRICA , SE CONSEGUIREM A CLASSIFICAÇÃO É CLARO.


CORRE NA INTERNET 1

GP BRASIL DE F1 CAMPANHA:

RUBINHO BATE NO HAMILTOM PRO MASSA SER CAMPEÃO. SENSACIONAL...ACREDITO QUE A TORCIDA SERÁ MAIOR PELO RUBINHO DO QUE PARA O HAMILTON.O PROBLEMAÉ CHEGAR PERTO DO HAMILTON, TALVÉS O JEITO SEJA IR BEM DE VAGAR E QUANDO O HAMILTON TENTAR ULTRAPASSÁ-LO, DANDO UMA VOLTA EM CIMA DELE...POUMM...ARREBENTA RUBINHO, VAI MASSA.


INTERNET 2

DIA DOS MORTOS PARECE ATÉ PIADA DE MAU GOSTO:
2 NOVEMBRO - MARACANÃ - CLÁSSICO : FLUMINENSE E VASCO, ASCENDAM SUAS VELAS E REZEM, MAIS REZEM MUITO.respeito aos mortos.Obs -


O TIMÃO VOLTOU!
SÁBADO 25/10/2008 -PACAEMBÚ- GRAÇAS A MINHA PROFISSÃO, TENHO ORGULHO TE TER PARTICIPADO DE MAIS UM DOS TRÊS MOMENTOS QUE ENTRARAM PARA A HISTÓRIA DO CLUBE.
CLUBE QUE DEIXO BEM CLARO, NÃO TORÇO, MAS ADMIRO E RESPEITO, TANTO QUE ATÉ CONFESSO: FIQUEI ARREPIADO AO VER A FESTA DO ASCESSO DEPOIS DA VITÓRIA POR 2 X 0 CONTRA O CEARÁ. ALGUNS MOMETOS HISTÓRICOS DA HISTÓRIA DO TIMÃO QUE ESTIVE LADO-A-LADO. 1º DIA 2 DEZEMBRO DE 2007 - 1X1 GRÊMIO NO OLÍMPICO, ESTAVA LÁ EM PORTO ALEGRE E VI DE PERTO O SOFRIMENTO DO TORCEDOR E DE ALGUNS JOGADORES COMO BETÃO QUE HOJE ESTÁ NO FUTEBOL DA UCRÂNIA. 2º QUEDA DE ALBERTO DUALIB E NESI CURI - ESTAVA LÁ NIO PARQUE SÃO JORGE E VI A FESTA DAS ORGANIZADAS APÓS EXCLUSÃO E EXPULSÃO DOS DOIS HOMES QUE ENTERRARAM O CLUBE NA CRISE 3º 25 OUTUBRO DE 2008 - 2X0 CONTRA O CEARÁ -' OOOOO,O TIMÃO VOLTOU, O TIMÇÃO VOLTOU, O TIMÃO VOLTOU OOOO' SER JORNALISTA HOJE EM DIA NÃO DÁ DINHEIRO, MAS TENHO NO MÍNIMO UNS 20 MONENTOS INESQUECÍVEIS DA PROFISSÃO QUE VOU GUARDAR PELO RESTO DA MINHA VIDA.

PIADA PRONTA 2

PALAVRAS DE ANTONIO ROQUE CITADINI, EX VICE DE FUTEBOL DO CORINTHIANS:
'Comemorar a ascensão do Corinthians para a primeira divisão é como fazer churrasco quando um primo é solto da cadeia. A gente compra a carne, a cerveja, comemora mas...
dá uma vergonha dizer o motivo da festa'.
SENSACIONAL (RS...RS)



FUT! DE DEZEMBRO

A ENTREVISTO O ATACANTE LUÍS FABIANO DA SELEÇÃO BRASILEIRA E DO SEVILHA DA ESPANHA ERA PARA NOVEMBRO, MAS COMO CONSEGUIRAM O DECO LÁ NA INGLATERRA A MATÉRIA FICOU PARA A EDIÇÃO 3 DE DEZEMBRO.

OUTRA COISA,
LEANDRO MOTA AINDA FOCA VISITOU EM 2001 O CT DO SPFC, ANOS DEPOIS COMO ESTÁGIÁRIO NO SGR ME ENTREGOU UMA FOTO QUE HAVIA TIRADO NA OCASIÃO PARA UM TRABALHO DA FACULDADE. ESTAVA ENTREVISTANDO O LUÍS FABIANO NO CENTRO DE TREINAMENTOS DO SÃO PAULO, COLOCAREI A FOTO AQUI NESTE ESPAÇO. ( MUNDA DÁ VOLTAS HEIN) HOJE O MOTA É REPÓRTER EFETIVADO NO SGR E COBRIU A ÚLTIMA OLIMPÍADA EM PEQUIM.


TROFEU FORD ACEESP

A Aceesp decidiu em reunião de diretoria que a escolha dos ganhadores do Troféu Aceesp 2008 será, pela primeira vez na história, aberta ao público e, como de costume, aos sócios também.Você pode votar e ajudar a definir os nomes dos melhores profissionais da crônica esportiva paulista através do nosso site. Leia o regulamento e atente para as regras que foram definidas para que seu voto seja validado.Cada internauta poderá votar apenas uma vez, através de uma senha que será liberada após fornecimento de um e-mail e CPF válidos. Você tem até às 12 horas do dia 24 de novembro para participar. A entrega do troféu aos melhores do ano acontecerá durante o tradicional jantar em comemoração ao aniversário de 67 anos da associação, no próximo mês de dezembro .A Aceesp agradece sua participação. Para iniciar o processo de votação, clique aqui.

VOCÊ PODERÁ OPININAR QUAL É O MELHOR EM CADA SEGUIMENTO DA IMPRENSA PAULISTA, ONDE TRABALHO HÁ MAIS DE 8 ANOS, E ATUALMENTE TRABALHO COMO REPÓRTER DA RÁDIO CAPITAL.
CATEGORIAS:
MELHOR NARRADOR, COMENTARISTA E REPÓRTER DE TV ABERTA, FECHADA, RÁDIO E JORNAL DO ESTADO DE SP.

PARABÉNS PELAS MUDANÇAS PRESIDENTE RICARDO CAPRIOTI .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campeonato Espanhol pode ser adiado por problema em contrato com TV

A temporada 2009/ 2010 do Campeonato Espanhol poderá ser adiada por problemas no contrato de transmissão da liga de futebol do país. Os clubes vieram a público reclamar da redução dos acertos audiovisuais junto às detentoras dos direitos de exibição do prestigiado torneio europeu. O Campeonato Espanhol tem início previsto para o dia 29 de agosto. Os contratos de transmissão entre as emissoras e os clubes do país caíram de cinco para três anos. Em sessão extraordinária, a liga pediu "respeito" na mudança e disse que a alteração não leva em conta as peculiaridades do mercado do futebol. A liga teme que a redução dos prazos contratuais implique em danos às receitas dos clubes, abastecidas em grande parte com os investimentos das TVs. As equipes do Espanhol ameaçam ainda tomar medidas cabíveis para honrar os compromissos com as emissoras de televisão do país. Fonte: Agência EFE

Rony Magrini anuncia volta à Nova Morada

Rony Magrini em post da Nova Morada O comunicador Rony Magrini, 61, anunciou que estará de volta aos microfones da rádio Nova Morada, em 1260AM, a partir da próxima segunda-feira (25). Magrini apresenta o programa "Bom Dia, Morada", de segunda à sexta-feira, às 6h. O radialista precisou se ausentar das atividades radiofônicas depois da necessidade de realizar um procedimento para retirada da próstata. A descoberta de fragmentos de câncer foi revelada durante entrevista do comunicador ao radialista Thiago Matheus no programa "Expresso Nova Morada". Durante entrevista que falou sobre a recuperação, Rony Magrini relembrou todo o diagnóstico e deu detalhes sobre o pós operatório. Na ausência do comunicador, a atração diária foi comandada por André Costa. O jornalista e radialista de 34 anos também passa a fazer parte da equipe de profissionais da Nova Morada. Acompanhe este bate-papo exclusivo!

Três anos sem o "sábio Chinês" Juarez Soares

        Juarez foi homenageado pela ACEESP em 12/2016  -  Foto: Marcos Júnior/Portal TT Há  três anos o jornalista Juarez Soares nos deixou, mas a sua obra está marcada para sempre nas rádios e emissoras de tv que trabalhou em quase 60 anos de profissão.  O jornalista Anderson Cheni  lembrou do amigo que estava na emissora em 2019  e prestou a homenagem em nome de todos do Departamento de Esportes que tem o comando de Oliveiro Júnior, que por anos trabalhou com Juarez na TV Bandeirantes no saudoso "Show do Esporte".  O Giro final terminou com um poema de Juarez e o depoimento da filha Ana Júlia que também é jornalista. Um simples, mas emocionante para lembrar de um dos grandes nomes do jornalismo esportivo, salve o eterno sábio "  chinês ".   Juarez Soares Moreira nasceu em São José dos Campos, na região do Vale do Paraíba, Estado de São Paulo, no dia 16 de julho de 1941. Filho de Adolfo Soares Moreira e Josefina Soares Moreira, formou-se em Pedagogia na Facul