Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho 20, 2008

Hummmm! bom e barato

Há anos vou trabalhar no mineirão e sempre ouvia que lá o feijão tropeio era inigualável. Pois bem, no jogo do Brasil tive finalmente a oportunidade de experimentar. O povo tem razão: Etá comida boa, cozinha limpa, boa, prato cheio e delecioso. O detalhe é que na arquibancada todo mundo come de igual prá igual, sem frescura. É costume local que não sei se pegaria em outros estádios do Brasil. Mais um diferencial do povo de BH. Ahh. o preço, sabe quanto? Sete conto apenas.

Achei um petista prá elogiar. AMÉM:

Fernado Pimente (PT) prefeito reeleito em BH é tão elogiado quanto Aécio Neves (PSDB) governador também reeleito em MG. Não sou de elogiar políticos, mas quando a gente vê, ouve e acha estranho ninguém cornetar, tem que tirar o chápeu mesmo. A cidade é um canteiro(organizado) de obras do estado e da prefeitura. BH está um brinco, lembra Curitiba na limpeza, memlhorou e acredito que vai melhorar muito. Exemplos de quando se trabalha corretamente, olhando para todos igualmente o eleogio é mais do que obrigação em nosso País. Lembrando que não sou candidato a nada e nem sou filiado a nenhum partido.

Bastidores BH

Como já era de se esperar a festa antes e durante Brasil e Argentina foi linda, mas depois? Comentarista da Itatiaia, juro que não sei o nome: Só faltou o Dunga dizer na coletiva: " O Show foi lindo dentro de campo, ué, vcs não viram o Jota Quest e o Skank?" Depois das três músicas que Samuel Rosa cantou no intervalo o pessoal ( mais de 60 mil pessoas ) deveriam ter ido embora. Pois é. Do mesmo: " O Robinho é igual a arroz, só acompanha. Não tem nenhum jogador "picanha" que faça a diferença" O cara estava trabalhando com fome não? Alfredo Loebelig, cometarista da rádio Capital: Sabe pq o Anderson não saiu de maca quando se machucou? Pq a maca não tinha banco de couro e nem MP3. SENSASIONAL.......(rs) Ivo Morganti, narrador da Capital, falando das oportunidades perdidas pelo pipoqueiro Lionel Messi (tb só joga na Barcelona) : " O Messi nasceu na Penha" ( bairro da zona leste de SP ) " O Messi é nosso"SENSASIONAL 2 Zona mista é uma zona m