Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 19, 2008

Vem ai a Revolução no rádio esportivo

Atenção! Essas duas figuras aqui da foto abaixo, são proprietários de uma rádio (fictícia) que em breve terá um site ou blog (não sei ao certo). Aceitei prontamente o convite para ser colaborador desse audacioso e revolucionário projeto. Foto: Pereirinha - Esq. p/dir: Eduardo Afonso, Prates e Cheni no clássio SP e Palmeiras/Morumbi 13/8 A rádio é a JAÚQUERI : A rádio que mexe com a sua cabeça! O nome é uma mistúra de Jaú (terra do Brilhante José Maia) e Queri não sei ao certo, mas talvéz seja de Júqueri. A emissora terá profissionais de todas as áreas. O intúito é claro, sempre com muito bom humor é de homenagear ilustres nomes que estão ou passaram pelo rádio. Segundo os proprietário da JAÚQUERI alguns dos homenageados serão: José Maia, Osvaldo Luís o ligeirinho, Paulinho Arapuã, Guto Loureiro, Carlos Ribeiro, Edinho Campos, Pedro Trucão, Sérgio Orinde, Toni Auade, Michelle Marino entre outros. A JAÚQUERI está em fase experimental, mas as escalas começam a ser divulgadas em 15 d

Vai-e-vem 2

Felipe Fascincani deixou a 105 FM e agora vai se dedicar somente ao site do Terra, onde vem mandando bem na TV, agora se prepara para trabalhar bastante as Olimpíadas de Pequim. Com a saída do "espeto" a emissora está acertando alguns detalhes para contratar Edson Rufino, parceiro com mais de 20 anos de experiência (tudo isso) que pode deixar a rádio Terra, onde o esporte é comandado pelo perspicaz Alexandre "Luso" de Barros . Lembrando que o Rubino também tem um trabalho paralelo para a kero tv, isso mesmo kero com k, com transmissão via internet. http://www.kerotv.com.br/ Boa sorte prá vôces parceiros Fascincani e Rufino (vozerão).

Vai-e-vem

Com a sáida de Tiago Toricelli, o SGR contratou Carlos Cereto , que se desligou do Sportv. Além de colega de trabalho Cereto, também é um amigo. Boa sorte ao cidadão de Itapira-SP , excelente profissional que deve dividir a apresentação dos programas com o Reinaldo "Conde" Moreira e o Maércio "Morcego" Ramos. Além de apresentar, Carlos Cereto é claro, estárá nos principais jogos da emissora reportando ao lado Maércio (que dupla boa hein!) nos jogos onde Oscar Ulisses estiver escalado. Será que dá tempo do Ceretão entrar na fila para jogar um campeonato de futebol via Playstation, colocado na sala do TUBO da emissora. Que beleza!!!!