Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto 28, 2008

São Longuinho no SGR

O importante é não perder a fé, acreditar que tudo pode mudar, para melhor é claro. A frase otimista, não vem de nenhum livro de auto-ajuda, e sim da minha cabeça mesmo. Ela apareceu no momento em que soube do meu amigo Felipe Rocha, grande revelação do SGR (Sistema Globo de Rádio) de sua ida para Pequim, será o correspondente do SGR nas Paraolimpíadas. Sem dúvida, um belo presente de aniverssário 26/8 e reconhecimento pelo seu trabalho. Ou seja: " Nem tudo que parece, está perdido". Arrebenta PETROSINO! * Felipe PETROSINO Rocha São Longino (ou Longuinho, como é popularmente conhecido) é um santo da Igreja Católica Há uma crença popular no Brasil, de que São Longuinho acha objetos perdidos. É só repetir: São Longuinho, São Longuinho, se eu achar (nome do objeto perdido) dou três pulinhos e 3 gritinhos (Achei, São Longuinho. Achei, São Longuinho. Achei, São Longuinho.) Quando a pessoa encontra o objeto precisa cumprir a promessa em devoção ao santo. Mesmo que não seja um obj

Pífia Olimpíada

Sem desmerecer os medalhistas em Pequim. Mas, com todo respeito, com o investimento do Governo federal que aumentou consideravelmente a verba para o COI - Comitê Olímpico Brasileiro o resultado obtido foi Pífio. Ouvir o Sr. Carlos Arthur Nuzman pedir descaradamente que o COI precisa de mais investimento para obter melhor resultados nas Olimpíadas de Londres é no mínimo ridículo.

Tempo...

Meus amigos, ouvintes e leitores. Como vcs perceberam o site não é atualizado há quase um mês. A correria é grande, mil desculpas galera. A partir de hoje volto escrevendo pelo menos duas vezes por semana. Além dos temas costumeiros vou escrever também a respeito da conscientização religiosa e política.