Pular para o conteúdo principal

No meio 2

No próximo domingo na CNT- canal 26 em São Paulo, estréia o programa No Pique com Roberto Avallone, que retoma sua brilhante trajetória como âncora e comentarista na TV.
No programa de estréia, Avallone comandará um debate entre Roberto Frizzo e Luis Gonzaga Beluzo, candidatos a presidência do Palmeiras, cuja eleição está marcada para o próximo dia 26.
Além disso, toda a repercussão da apresentação de Ronaldo o fenômeno diante da torcida corintiana no amistoso de sábado contra o Estudiantes de La Plata também estará em pauta.
Além de Avallone e seus convidados o programa terá reportagens de Ivo Morganti (ex- Aqui Agora e atual narrador da Rádio Capital) e de Bruno Bernardi que também está na Capital.
Boa sorte aos amigos.
Estarei ligado, lembrando que o programa vai ao ar às nove da noite.

Escalas
O mais carioca dos paulistas, o brother André Henning passa a escala desta quarta-feira 14/01 A transmissão será do Campeonato Inglês na TV Esporte Interativo.
17:45 - MANCHESTER UNITED X WIGAN - CAMPEONATO INGLÊS - Narração de André Henning e comentários de Henrique Marques e Leonardo Baran.
Abração turma carioca

Por falar em escalas, a novidade no rádio paulista em 2009 será a nova equipe de esportes da Expressão FM.
O comando é de Altieris Jr. (esse tem DNA)
Reinaldo Moreira (Ex-Globo) será o responsável pelo pontapé inicial da nova equipe que no dia 21 próximo irá comandar Guarani x Portuguesa direto do Brinco de Ouro os comentários será de Nelson Lenham e a reportagem do próprio Altieris Junior.
Depois de quase dois anos fora do ar, o amigão e voz marcante do rádio, Domingos Machado estará de volta ao Plantão Esportivo.
Vai a sugestão ao Altieris: Crie o quadro com as “Frases do Machadão” que derrubou muito repórter, narrador e comentarista na Globo.
Machadão o camicase está de volta gente.
Você internauta gostaria de ouvir na Expressão FM antes das transmissões esportivas?

Dia 21 /01

Essa é a data que marca também as retransmissões da equipe Eldorad/Espn no FM de São Paulo.
Outra novidade que o Bolg antecipa, é que mais pra frente a programação noturna fora os dias de jogossserá simultânea ao canal ESPN e programas independentes da Eldorado AM que ficam a cargo da ESPN entram na grade nesse primeiro semestre.

Rádio RJ
Carla Matera (ex-Globo/CBN) Está próxima de voltar ao rádio carioca, um acerto com uma tradicional emissora está próximo. Que bom.

Comentários

  1. Obrigado pela força Cheni!
    Que você tenha um ótimo ano de 2009!
    e vou te contar hein!
    Pro cara que me ligou há uns três meses dizendo que não entendia muito de blog...
    é...
    tô vendo o seu aqui e imagina se você entendesse então ahahah
    Um abraço

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Campeonato Espanhol pode ser adiado por problema em contrato com TV

A temporada 2009/ 2010 do Campeonato Espanhol poderá ser adiada por problemas no contrato de transmissão da liga de futebol do país. Os clubes vieram a público reclamar da redução dos acertos audiovisuais junto às detentoras dos direitos de exibição do prestigiado torneio europeu. O Campeonato Espanhol tem início previsto para o dia 29 de agosto. Os contratos de transmissão entre as emissoras e os clubes do país caíram de cinco para três anos. Em sessão extraordinária, a liga pediu "respeito" na mudança e disse que a alteração não leva em conta as peculiaridades do mercado do futebol. A liga teme que a redução dos prazos contratuais implique em danos às receitas dos clubes, abastecidas em grande parte com os investimentos das TVs. As equipes do Espanhol ameaçam ainda tomar medidas cabíveis para honrar os compromissos com as emissoras de televisão do país. Fonte: Agência EFE

Rony Magrini anuncia volta à Nova Morada

Rony Magrini em post da Nova Morada O comunicador Rony Magrini, 61, anunciou que estará de volta aos microfones da rádio Nova Morada, em 1260AM, a partir da próxima segunda-feira (25). Magrini apresenta o programa "Bom Dia, Morada", de segunda à sexta-feira, às 6h. O radialista precisou se ausentar das atividades radiofônicas depois da necessidade de realizar um procedimento para retirada da próstata. A descoberta de fragmentos de câncer foi revelada durante entrevista do comunicador ao radialista Thiago Matheus no programa "Expresso Nova Morada". Durante entrevista que falou sobre a recuperação, Rony Magrini relembrou todo o diagnóstico e deu detalhes sobre o pós operatório. Na ausência do comunicador, a atração diária foi comandada por André Costa. O jornalista e radialista de 34 anos também passa a fazer parte da equipe de profissionais da Nova Morada. Acompanhe este bate-papo exclusivo!

Três anos sem o "sábio Chinês" Juarez Soares

        Juarez foi homenageado pela ACEESP em 12/2016  -  Foto: Marcos Júnior/Portal TT Há  três anos o jornalista Juarez Soares nos deixou, mas a sua obra está marcada para sempre nas rádios e emissoras de tv que trabalhou em quase 60 anos de profissão.  O jornalista Anderson Cheni  lembrou do amigo que estava na emissora em 2019  e prestou a homenagem em nome de todos do Departamento de Esportes que tem o comando de Oliveiro Júnior, que por anos trabalhou com Juarez na TV Bandeirantes no saudoso "Show do Esporte".  O Giro final terminou com um poema de Juarez e o depoimento da filha Ana Júlia que também é jornalista. Um simples, mas emocionante para lembrar de um dos grandes nomes do jornalismo esportivo, salve o eterno sábio "  chinês ".   Juarez Soares Moreira nasceu em São José dos Campos, na região do Vale do Paraíba, Estado de São Paulo, no dia 16 de julho de 1941. Filho de Adolfo Soares Moreira e Josefina Soares Moreira, formou-se em Pedagogia na Facul