Pular para o conteúdo principal

Reinaldo Moreira apresenta Telejornal

Meu amigo Reinaldo Moreira, mais conhecido como "Conde" está feliz da vida.
Além de narrar jogos para a Expressão FM 106,7 - ele acaba de assinar contrato com a RIT TV- Rede Internacional de Televisão, que está em crescimento acelerado em todo o Brasil.
Reinaldo apresenta diariamente as edições matutinas do Telejornal Toda Hora.
O Toda Hora, informa os últimos acontecimentos sobre os mais variados assuntos, como: segurança pública, economia, política, saúde e esporte.
As informações são sempre passadas com muito dinamismo e espontaneidade, por profissionais que trazem a notícia do local onde ela está acontecendo.
A cada hora cheia, durante todo o dia, você fica bem informado sobre os últimos acontecimentos do Brasil e do mundo.
As fontes usadas no Telejornal Toda Hora são da mais absoluta credibilidade e confiança:- Agência Brasil: informações sobre tudo que acontece em Brasília.
Agência Reuters: informações e imagens sobre todos os fatos do Brasil e do mundo.
O Telejornal Toda Hora vai ao ar de segunda a sábado nos seguintes horários: 08h00, 10h00, 12h00, 16h00, 17h00, 18h00, 19h00, 21h30 e 23h00. Moreira faz as edições das 08, 10 e 12 horas - além dos offs em matérias nas outras edições.
Você pode acompanhar a RIT TV pelo site ou canal 40 UHF SP.
Parabéns Reinaldo Bonner Moreira!
foto: arquivo pessoal

Comentários

  1. ESTOU FELIZ COM A DECISAO DA CONTRATACAO DE REINALDO MOREIRA, ESSE PROFISSIONAL BRILHANTE QUE NOS AQUECE COM SUA VOZ MARAVILHOSA E NOS PRESTIGIA COM SUA HUMANIDADE. PARABENS A TODOS OS DIREGENTES.

    ResponderExcluir
  2. Parabens a toda equipe da RIT TV, pela contratação do Reinaldo Moreira, uma sábia decisão.Pois bons profissionais, como o Reinaldo não se contrói da noite para o dia. É preciso trabalhar muito. Ainda que haja tropeços e quedas, é preciso superar os obstáculos. É preciso ter motivação, perseverar, insistir... A vida é uma sucessão de batalhas. Emprego, família, amigos: todos nós temos um status atual, “- O que fazemos na vida, ecoa na eternidade.” e temos também expectativas com relação ao futuro. ” No entanto, as reviravoltas do destino nos surpreendem. “- Mas aquele que gosta do que faz e sente orgulhoso em fazer melhor. A cada dia vai mais longe. Há momentos de calmaria... e há momentos agitados, deicisivos, em que a boa intenção não basta. É quando a vida nos cobra coragem, arrojo, criatividade e um inabalável espírito de luta. A verdade é que os problemas e os reverses ocorrem com maior frequência do que gostaríamos. Os tempos mudam. Surgem novos desafios e novos objetivos. Os guerreiros olham nos olhos do futuro sem medo e sem arrogância, mas com a confiança de quem está pronto para o combate. Viver é também estar preparado para as situações difíceis. O modo como encaramos as dificuldades é que faz a diferença. O incrível é que justamente diante de situações adversas, muitos redescobrem o que têm de melhor. A ética, a amizade, a capacidade de criar novas estratégias fundamentadas na experiência, o talento para promover alianças positivas, o espírito de liderança, a consciência da força que reside no verdadeiro trabalho em equipe. Tudo isso aflora quando as cirtunstâncias exigem, quando se sabe que existe um objetivo maior a ser alcançado. Claro que não é fácil abandonar hábitos, costumes... Não é fácil adaptar-se aos novos meios, ou usar recursos aos quais não estávamos familiarizados. Mas todo guerreiro sabe que pessimismo e insegurança nessa hora só atrapalham. Ainda que a ameaça venha de vários lados, com agilidade, força e determinação podemos alcançar o resultado. A combinação de energia e inteligência, assim como o equilíbrio entre a razão e a emoção são fundamentais para o sucesso. É uma sensação extremamente agradável chegar ao fim de uma etapa com a consciência do dever cumprido. E obter a consagração, o respeito de todos, o reconhecimento dos colegas, a admiração das pessoas que amamos... Ouvir o próprio nome com orgulho. Aquele orgulho de quem viu nos obstáculos a oportunidade de crescer. O orgulho de quem soube enfrentar as turbulências da vida e vencer... O orgulho de ser um vencedor que não abriu a mão dos seus maiores fundamentos. É justamente assim que defino Reinaldo Moreira, o qual tenho o maior respeito e admiração pelo profissional que é. RIT TV, mais uma vez parabens, pela excelente escolha.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Campeonato Espanhol pode ser adiado por problema em contrato com TV

A temporada 2009/ 2010 do Campeonato Espanhol poderá ser adiada por problemas no contrato de transmissão da liga de futebol do país. Os clubes vieram a público reclamar da redução dos acertos audiovisuais junto às detentoras dos direitos de exibição do prestigiado torneio europeu. O Campeonato Espanhol tem início previsto para o dia 29 de agosto. Os contratos de transmissão entre as emissoras e os clubes do país caíram de cinco para três anos. Em sessão extraordinária, a liga pediu "respeito" na mudança e disse que a alteração não leva em conta as peculiaridades do mercado do futebol. A liga teme que a redução dos prazos contratuais implique em danos às receitas dos clubes, abastecidas em grande parte com os investimentos das TVs. As equipes do Espanhol ameaçam ainda tomar medidas cabíveis para honrar os compromissos com as emissoras de televisão do país. Fonte: Agência EFE

Rony Magrini anuncia volta à Nova Morada

Rony Magrini em post da Nova Morada O comunicador Rony Magrini, 61, anunciou que estará de volta aos microfones da rádio Nova Morada, em 1260AM, a partir da próxima segunda-feira (25). Magrini apresenta o programa "Bom Dia, Morada", de segunda à sexta-feira, às 6h. O radialista precisou se ausentar das atividades radiofônicas depois da necessidade de realizar um procedimento para retirada da próstata. A descoberta de fragmentos de câncer foi revelada durante entrevista do comunicador ao radialista Thiago Matheus no programa "Expresso Nova Morada". Durante entrevista que falou sobre a recuperação, Rony Magrini relembrou todo o diagnóstico e deu detalhes sobre o pós operatório. Na ausência do comunicador, a atração diária foi comandada por André Costa. O jornalista e radialista de 34 anos também passa a fazer parte da equipe de profissionais da Nova Morada. Acompanhe este bate-papo exclusivo!

Três anos sem o "sábio Chinês" Juarez Soares

        Juarez foi homenageado pela ACEESP em 12/2016  -  Foto: Marcos Júnior/Portal TT Há  três anos o jornalista Juarez Soares nos deixou, mas a sua obra está marcada para sempre nas rádios e emissoras de tv que trabalhou em quase 60 anos de profissão.  O jornalista Anderson Cheni  lembrou do amigo que estava na emissora em 2019  e prestou a homenagem em nome de todos do Departamento de Esportes que tem o comando de Oliveiro Júnior, que por anos trabalhou com Juarez na TV Bandeirantes no saudoso "Show do Esporte".  O Giro final terminou com um poema de Juarez e o depoimento da filha Ana Júlia que também é jornalista. Um simples, mas emocionante para lembrar de um dos grandes nomes do jornalismo esportivo, salve o eterno sábio "  chinês ".   Juarez Soares Moreira nasceu em São José dos Campos, na região do Vale do Paraíba, Estado de São Paulo, no dia 16 de julho de 1941. Filho de Adolfo Soares Moreira e Josefina Soares Moreira, formou-se em Pedagogia na Facul