Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro 21, 2009

Palavra oficial da Acesp na polêmica decisão da FPF

O ótimo José Nello Marques entrevistou o Presidente da Aceesp (Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo) Ricardo Capriotti em seu site. Capriotti confirma a decisão da FPF (Federação Paulista de Futebol) em dar exclusividade nas entrevistas de campo as Tvs que pagam pelo evento. E confirmou que a idéia da FPF era mesmo de ABOLIR o repórtes de rádio do campo, diante da pressão das TVS, lei-se TV GLOBO. confira o áudio da entrevista aqui . fonte: Site Zé Nello Marques

Internautas preferem ouvir futebol no AM

Lançada há 25 dia a enquete do blog perguntou qual era a opção do ouvinte/internauta em ouvir futebol, no am (amplitude modulada ou no FM (frequencia modulada). Foram 243 votos e venceu a opção pelo AM com 70% o FM ficou com 30% . Confesso que esperava o contrário, mas a tradição deixou a qualidade do som de lado e venceu. Valeu a sua participação. Vote agora na enquete: Você acha certa a postura da FPF em dar exclusividade nas entrevista de campo do Paulistão para as Tvs que pagam pelo evento?

Mais dinheiro para FPF

Pepsi é o refrigerante oficial do Futebol Paulista Numa iniciativa inédita, a Pepsi fechou o patrocínio com a FPF ( Federação Paulista de Futebol) e será o patrocinador oficial do Campeonato Paulista de futebol. A parceria com a federação paulista prevê a inserção da marca em todos os jogos do campeonato. O pontapé inicial do maior campeonato estadual do País está marcado para o dia 21 de janeiro e os intervalos dos jogos são os alvos preferenciais da marca. A Pepsi programa uma série de ações promocionais para entreter o público presente nos estádios. Patrocinar o Campeonato Paulista incrementa a plataforma esportiva da marca, que já esteve estampada na camisa do Corinthians, como patrocinador oficial da equipe paulista. Além de ter entre seus garotos-propaganda Kaká, Roberto Carlos, Leonel Messi, entre outros craques. Fonte: Maxpress

Cursos Comunique-se

Calendário 2009 da Escola de Comunicação do Comunique-se Oficinas (sábado e domingo) 24/janeiro - Planejar e Executar - Gestão para Profissionais de Comunicação Curitiba/PR 24/janeiro - Gerenciamento de Crise Rio de Janeiro/RJ 24/janeiro - Relações com a Mídia - Técnicas para emplacar uma pauta São Paulo/SP 31/janeiro - Aplicação de Media-Training São Paulo/SP 31/janeiro - Radiojornalismo São Paulo/SP 14/feveiro - Jornalismo Cultural São Paulo/SP 14/feveiro - Planejar e Executar - Gestão para Profissionais de Comunicação São Paulo/SP 28/feveiro - Redação e Estilo para Jornais e Revistas Brasília/DF 28/fevereiro - TV: o repórter ao vivo Rio de Janeiro/RJ 14/mararço - Reportagem em Televisão Rio de Janeiro/RJ 28/março - Redação e Estilo para Jornais e Revistas Rio de Janeiro/RJ 30/maio - Reportagem em Televisão Recife/PE Mais detalhes você encontra no site do portal comunique-se

manchetes

Lance SP: Fred livre! (Palmeiras) RJ: Ele quer o Flu (Fred voltando para o Brasil) BH: Vai que é sua campeão (Cruzeiro) Folha de S.Paulo Obama toma posse com promessa de reconstruir os EUA e liderar o mundo O Estado de S.Paulo Obama promete nova era de responsabilidade nos EUA O Globo Obama anuncia reconstrução dos EUA e promete era de paz Jornal do Brasil O presidente da esperança Gazeta Mercantil Obama promete ação e audácia Valor Econômico Obama prevê tempos difíceis Agora S.Paulo Obama repete Lula em sua posse como presidente dos EUA Correio Braziliense O que ele quer mudar Estado de Minas Em busca do orgulho perdido Diário do Nordeste Nós precisamos refazer a América Extra Professor: estado abre 1.902 vagas Correio do Povo Começa um era de desafios Zero Hora "O mundo mudou e precisamos mudar com ele"