Pular para o conteúdo principal

Portal Comunique-se destaca blog

Gostaria de agradecer ao conceituado Portal Comunique-se citar o blog a respeito dos posts despejo l e ll.
Lamento apenas que a administração do São Paulo Futebol Clube tenha infomado que os veículos envolvidos foram avisados e concordaram, fato que é uma inverdade.
Segue na íntegra:

Jornalistas divergem sobre nova cabine de imprensa do Morumbi
Anderson Scardoelli
Os profissionais de imprensa escrita, online e de rádio possuem uma nova localização para a cobertura esportiva no estádio do Morumbi. A cabine destinada aos jornalistas dessas mídias trocou de lugar, saiu do setor central e está localizada na arquibancada azul, atrás de um dos gols. A mudança causou polêmica e dividiu a opinião dos repórteres esportivos.
O repórter André Sender, que cobriu o jogo entre São Paulo e Avaí na estreia da nova cabine, elogiou a mudança. Ele diz que agora os jornalistas possuem uma visão total do jogo. “Na verdade melhorou bastante a visão. Para a imprensa escrita e online ficou muito melhor”, afirma.
Anderson Cheni, repórter da Rádio Capital, que noticiou a mudança do espaço reservado para a mídia em seu blog, informa que a nova cabine prejudica os radialistas e ouvintes. Ele contou que a emissora ficou sem cabine para narrar o jogo de quarta-feira.
“Por mais que o clube coloque monitores sofisticados e cadeiras confortáveis, esse despejo não deixa de ser um tremendo desrespeito com os profissionais e, consequentemente, com os ouvintes”, afirma Cheni.
Em matéria divulgada no site oficial do clube, o São Paulo informa que a mudança foi aprovada pelos jornalistas, mas que a alteração ainda não está completa. “Apesar da estreia, o setor ainda não está totalmente completo. As obras ainda vão continuar para a melhor comodidade de todos da imprensa”.
Foto: Estadão


Outra informação do site e que foi antecipada aqui no blog em maio


Natalie Gedra deixa Rádio Globo e vai para a Band
Anderson Scardoelli
A jornalista Natalie Gedra fez nesta quinta-feira (15/07) sua última participação no Sistema Globo de Rádio, no jogo entre Palmeiras e Santos. Ela, que estava na CBN/Globo desde 2008, é a mais nova contratada da Band.
Natalie afirma que sair do rádio e ir para a televisão é um desafio, mas que o modo de trabalhar vai continuar o mesmo, buscando notícias. "Mudar de mídia é sempre um grande desafio, mas a essência é a mesma: pauta, apuração e informação. Espero continuar fazendo meu melhor trabalho", diz.
Na Band, Natalie será repórter esportiva, mesma função que ocupava na Rádio Globo. A estreia dela na televisão será no dia 02/08.
foto: arquivo pessoal

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campeonato Espanhol pode ser adiado por problema em contrato com TV

A temporada 2009/ 2010 do Campeonato Espanhol poderá ser adiada por problemas no contrato de transmissão da liga de futebol do país. Os clubes vieram a público reclamar da redução dos acertos audiovisuais junto às detentoras dos direitos de exibição do prestigiado torneio europeu. O Campeonato Espanhol tem início previsto para o dia 29 de agosto. Os contratos de transmissão entre as emissoras e os clubes do país caíram de cinco para três anos. Em sessão extraordinária, a liga pediu "respeito" na mudança e disse que a alteração não leva em conta as peculiaridades do mercado do futebol. A liga teme que a redução dos prazos contratuais implique em danos às receitas dos clubes, abastecidas em grande parte com os investimentos das TVs. As equipes do Espanhol ameaçam ainda tomar medidas cabíveis para honrar os compromissos com as emissoras de televisão do país. Fonte: Agência EFE

Rony Magrini anuncia volta à Nova Morada

Rony Magrini em post da Nova Morada O comunicador Rony Magrini, 61, anunciou que estará de volta aos microfones da rádio Nova Morada, em 1260AM, a partir da próxima segunda-feira (25). Magrini apresenta o programa "Bom Dia, Morada", de segunda à sexta-feira, às 6h. O radialista precisou se ausentar das atividades radiofônicas depois da necessidade de realizar um procedimento para retirada da próstata. A descoberta de fragmentos de câncer foi revelada durante entrevista do comunicador ao radialista Thiago Matheus no programa "Expresso Nova Morada". Durante entrevista que falou sobre a recuperação, Rony Magrini relembrou todo o diagnóstico e deu detalhes sobre o pós operatório. Na ausência do comunicador, a atração diária foi comandada por André Costa. O jornalista e radialista de 34 anos também passa a fazer parte da equipe de profissionais da Nova Morada. Acompanhe este bate-papo exclusivo!

Três anos sem o "sábio Chinês" Juarez Soares

        Juarez foi homenageado pela ACEESP em 12/2016  -  Foto: Marcos Júnior/Portal TT Há  três anos o jornalista Juarez Soares nos deixou, mas a sua obra está marcada para sempre nas rádios e emissoras de tv que trabalhou em quase 60 anos de profissão.  O jornalista Anderson Cheni  lembrou do amigo que estava na emissora em 2019  e prestou a homenagem em nome de todos do Departamento de Esportes que tem o comando de Oliveiro Júnior, que por anos trabalhou com Juarez na TV Bandeirantes no saudoso "Show do Esporte".  O Giro final terminou com um poema de Juarez e o depoimento da filha Ana Júlia que também é jornalista. Um simples, mas emocionante para lembrar de um dos grandes nomes do jornalismo esportivo, salve o eterno sábio "  chinês ".   Juarez Soares Moreira nasceu em São José dos Campos, na região do Vale do Paraíba, Estado de São Paulo, no dia 16 de julho de 1941. Filho de Adolfo Soares Moreira e Josefina Soares Moreira, formou-se em Pedagogia na Facul