Pular para o conteúdo principal

+ Rádios

Uma pena

O bom Reinaldo Costa não está mais na Rádio Eldorado/ESPN. Costa deixou a emissora no final da semana passada.

Dança do dial

A BandNews Fm contratou novos profissionais, entre eles a repórter Micheli Trombeli que trabalhou pela última vez na CBN na cobertura das eleições no último domingo.
Além da Micheli, saíram da emissora rescentemente Diego Vega (Rede TV) e Fernando Galo (Folha SP) e a fila deve continuar andando por lá.
Duas repórteres que estavam na rádio Eldorado vão para a CBN.

UP FM
A nova emissora que estreia no dial em São Paulo 91,7 FM esse mês já tem acertada na grade a presença de uma equipe esportiva.

Cabo
O canal Bandsports vai mudar a grade de programas no início do próximo ano.
Um debate esportivo nas noites de domingo está confirmado com bons nomes da rádio Bandeirantes, muitos já trabalham no canal esportivo.
Além disso, um programa semanal sobre futebol internacional está bem encaminhado, e outras boas novidades aos assinantes também chegam nessa mudança que já começou com o fim do "Por Dentro da Bola".

Comentários

  1. Não estou entendendo mais nada, sera que o Reinaldo Costa vai estreiar em ouytra emissora ?
    o considero o melhor do Brasil, alguma jogada tem por ai, sair por sair eu duvido.

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber se o reinaldo costa, seria um dos principais narradores da nova radio que estreia

    ResponderExcluir
  3. Lamentavel a saída do Reinaldo Costa da Eldorado. O radio esportivo fica mais pobre. Aliás, agora temos duas feras da locução, longe dos microfones: Edemar Annuseck e Reinaldo Costa. Espero que eles voltem ao dial.

    Mario Donizetti Tomazella - Novo Horizonte SP

    ResponderExcluir
  4. Gilson Luiz de Arruda-Sorocaba-Sp5 de outubro de 2010 às 23:19

    Poxa Vida o radio esportivo de São Paulo esta mais pobre, Reinaldo Costa saiu da Eldorado, eu pude acompanhar a copa do Mundo inteirinha pela Eldorado, foi brilhante a cobertura e se alguem se destacou foi o Reinaldo Costa em todos os jogos, o gol do Luiz Fabiano, e o Gol do Sonho ? nem se fale...mas não deve ficar fóra por muito tempo, ele é uma excessão hoje em dia, sou fã do cara em todos os sentidos, e senti muito a sua saida, e o pior...quem vai ficar no lugar dele?Ou é o começo do fim da tal parceria?
    Uma pena e uma perda irrepáravelneste momento eu desligo o radio,mas ouço o seu grito de gol que é inconfundível, e podem registrar, 'É A MAIOR EMOÇÃO DO RÁDIO ESPORTIVO DO BRASIL!, Rei volte logo,Voce faz parte da historia do radio esportivo Brasileiro

    ResponderExcluir
  5. Adeilton Ricelli- Palmeirense- da Mooca5 de outubro de 2010 às 23:34

    Fiquei sabendo que o Reynaldo Costa estava tendo um problema de familia, talvez seja isso a causa da sua saida da Eldorado, espero que não seja nada grave, porque sentiremos muito a sua falta, mas muito mesmo,espero que possa solucionar os seus problemas e possa estar de volta o mais rapido possivel aos microfones,não da pra ficar ouvindo locutor gritando á toa e outros como se estivesse num aula de matemática ou coisa parecida, seja lá o que fôr estou torcendo pela volta por cima do maior e melhor locutor esportivo do nosso radio.

    ResponderExcluir
  6. Luis Antonio Sanegutti- Sorocaba-Sp8 de outubro de 2010 às 08:49

    Salve Salve o radio esportivo Paulista !
    Essa saida do Reinaldo Costa da Eldorado na minha opinião deve ter sido politica (?), eu nunca vi o cara na tal ESPN, se ele é o bam bam bam da radio, e na minha opinão é mesmo, porque não o colocaram na TV ? Reinaldon Costa e Cledi Oliveira são os melhores de São Paulo, agora fica o Cledi o Paulo Soares que pra mim é da TV e nunca foi do radio e quem mais ? Gente, banana ta comendo macaco, se o nosso futebol ta ficando uma droga, imaginem o radio ? Uma lástima a Eldorado ter perdido o Reinaldo Costa, ainda bem que tem o Cledi pra segurar essa barra porque o resto é o resto mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Sergio Luiz Chericoni6 de dezembro de 2010 às 19:56

    Esse aqui deve ser o blog do Reinaldo Costa, mas vamos lá, que o cara é fera é mesmo, que ele conhece das coisas conhece, e porque nunca teve a sua grande chance ? porque compara-lo aos outros é brincadeira, senhores do radio ou eu sou uma porcaria de ouvinte ou o srs são surdos.

    ResponderExcluir
  8. ANTONIO FAGUNDES (O ARTISTA)31 de março de 2011 às 17:33

    Encontrei por acaso me desculpe esse blog aqui falando extamente de um assunto muito importante.
    O locutor de futebol vamos dizer de São Paulo, vou ser direto e crú pra não ficar dando voltas, Jose Silvério nasceu falando pra dentro, este não me serve, Nilson Cesar, nasceu debaixo de uma cachoeira por isso que ele grita muito, Oscar Ulisses parece vendedo de bilhete de loteria federal, só sabe fazer aquilo, ou seja a mesma narração, pode jogar hoje, Santos e Palmeiras e amanhã Corinthians e São Paulo que o jogo vai ser um só,por essas e outrs os srs me dão a devida licença de falar de um narrador que ja não esta mais em São Paulo e eu não entendo o porque, mas só pode ser por problema de grana porque ninguem é louco de sair de são Paulo o centro do mundo onde se ganha melhor e ir que me desculpem os Cuiabanos , pro pantanal narrar futebol, a não ser que por de traz disso exista uma grande jogada ja que Cuiaba sera sé de jogos da Copa, ja sabem que falo de Reynaldo Costa, esculhambando com todo mundo o melhor de todos, em tudo.E me disse o qualhado de um reporter de uma radio de São Paulo, que ele bnriga elos amigos e se ferra. Bem ,o que quero aqui é zomba daqueles que se acham os melhores e andam de cabeça erguida como se fossem os donos da CUIA DE OURO, estão enganados, mesmo que ninguem se lembre mais, que não tenha mais recordç~es de suas transmissões eu não vou esquecer desse guri de ouro do Radio de São Paulo, Reynaldo Costa que lá pras bandas do Mato Grosso mata o homem e fere e fera. Como tem gente gananciosa, soberba, e mentirosa nesse meio.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Campeonato Espanhol pode ser adiado por problema em contrato com TV

A temporada 2009/ 2010 do Campeonato Espanhol poderá ser adiada por problemas no contrato de transmissão da liga de futebol do país. Os clubes vieram a público reclamar da redução dos acertos audiovisuais junto às detentoras dos direitos de exibição do prestigiado torneio europeu. O Campeonato Espanhol tem início previsto para o dia 29 de agosto. Os contratos de transmissão entre as emissoras e os clubes do país caíram de cinco para três anos. Em sessão extraordinária, a liga pediu "respeito" na mudança e disse que a alteração não leva em conta as peculiaridades do mercado do futebol. A liga teme que a redução dos prazos contratuais implique em danos às receitas dos clubes, abastecidas em grande parte com os investimentos das TVs. As equipes do Espanhol ameaçam ainda tomar medidas cabíveis para honrar os compromissos com as emissoras de televisão do país. Fonte: Agência EFE

Rony Magrini anuncia volta à Nova Morada

Rony Magrini em post da Nova Morada O comunicador Rony Magrini, 61, anunciou que estará de volta aos microfones da rádio Nova Morada, em 1260AM, a partir da próxima segunda-feira (25). Magrini apresenta o programa "Bom Dia, Morada", de segunda à sexta-feira, às 6h. O radialista precisou se ausentar das atividades radiofônicas depois da necessidade de realizar um procedimento para retirada da próstata. A descoberta de fragmentos de câncer foi revelada durante entrevista do comunicador ao radialista Thiago Matheus no programa "Expresso Nova Morada". Durante entrevista que falou sobre a recuperação, Rony Magrini relembrou todo o diagnóstico e deu detalhes sobre o pós operatório. Na ausência do comunicador, a atração diária foi comandada por André Costa. O jornalista e radialista de 34 anos também passa a fazer parte da equipe de profissionais da Nova Morada. Acompanhe este bate-papo exclusivo!

Três anos sem o "sábio Chinês" Juarez Soares

        Juarez foi homenageado pela ACEESP em 12/2016  -  Foto: Marcos Júnior/Portal TT Há  três anos o jornalista Juarez Soares nos deixou, mas a sua obra está marcada para sempre nas rádios e emissoras de tv que trabalhou em quase 60 anos de profissão.  O jornalista Anderson Cheni  lembrou do amigo que estava na emissora em 2019  e prestou a homenagem em nome de todos do Departamento de Esportes que tem o comando de Oliveiro Júnior, que por anos trabalhou com Juarez na TV Bandeirantes no saudoso "Show do Esporte".  O Giro final terminou com um poema de Juarez e o depoimento da filha Ana Júlia que também é jornalista. Um simples, mas emocionante para lembrar de um dos grandes nomes do jornalismo esportivo, salve o eterno sábio "  chinês ".   Juarez Soares Moreira nasceu em São José dos Campos, na região do Vale do Paraíba, Estado de São Paulo, no dia 16 de julho de 1941. Filho de Adolfo Soares Moreira e Josefina Soares Moreira, formou-se em Pedagogia na Facul