Pular para o conteúdo principal

Curtas - Rádio



* A Rádio Globo de SP está cada vez mais próxima de anunciar o retorno de Neto como comentarista nos 1100 khz.
A proposta mexeu com o comentarista que ainda não decidiu se vai ou se fica na Transamérica. Caso opte pelo retorno a sua rotina não muda, TV Bandeirantes/bola rolando as quartas e domingos, rádio as quintas e sábados, além disso, vai trocar o "Esquenta" pelo " Enquanto a bola não rola".



* Vice líder em audiência na cidade de São Paulo, a Rádio Capital optou em fazer os jogos finais da Sulamericana entre Goiás e Independente da Argentina, e o "empolgante" Internacional e Grêmio Prudente no meio de semana. Já no Domingo todas as atenções estão voltadas para Goiás e Coritnhians, tudo off tube.


* E
por falar em Capital, a emissora não renovou contrato com Walter Sandro que tinha um programa motivacional que começava a meia noite. Eli Corrêa volta a ter os principais trechos de seu programa reprisado no horário e quando houver futebo, o vestiário .


* Emissora de esportes na capital vai entrar com tudo na briga saudável pela audiência no horário das 11:30 da manhã e a equipe será reforçada.


* Brusca queda de audiência de tradicional emissora am, pode fazer com que o esporte/futebol não emplaque em 2011. Decisão será tomada em dezembro.


* Vamos divulgar novamente ainda essa semana uma lista com nomes de profissionais que estão fora do rádio, temos uns 15 nomes e contamos com a colaboração dos leitores para aumentar essa lista que tem muita gente boa fora do dial, são repórteres, narradores, comentaristas, operadores e produtores. Aguardem, pois a ACEESP deve criar um banco de empregos e dessa maneira tentar ajudar os colegas parados.

Comentários

  1. Cheni, alguns nomes, entre parenteses, a função, L-locutor, C-comentarista, R-repórter e P-plantão e uma radio por onde já trabalhou: Dirceu Maravilha (L-Bandeirantes), Flavio Adauto (C-Bandeirantes), Rogerio Achiles (L-Bandeirantes), Toni José (P-Bandeirantes), Valmir Jorge (R-Bandeirantes), Sergio Cunha (C-Bandeirantes), Paulo Edson (P-Bandeirantes), Carlos Ribeiro (R-Record), Alessandro Sabela (R-Bandeirantes), Orlando Duarte (C-Joven Pan), Augusto Quelhas (L-Bandeirantes), Dirceu Cabral (R-Joven Pan), Braga Jr (C-Globo), Ovidio Nascimento (P-Globo), Angelo Ananias (R-Globo), Wanderlei Ribeiro (L-Globo), Jorge Lunardi (L-Globo), Domingos Machado (P-Globo), Silvio Filho (P-Globo), Reinaldo Moreira (L-Globo), Reinaldo Costa (L-Eldorado), Loureiro Jr (C-Globo), Raul Gonzales (P-Record), Guto Loureiro (R-Record), Mario Marinho (C-Record), Jarbas Duarte (L-Record), Eduardo Moreno (R-Record), Dinho Guerreiro (R-Record), Edson Cury (L-Record), Ricardo Wagner (P-Joven Pan), Edilson Lima (R-Record), Sergio Orind (R-Joven Pan), Edemar Annuseck (L-Joven Pan), Felipe Facincani (R-105), Jose Carlos Guedes (L-Joven Pan), Mauro Nobrega (C-Joven Pan), Weber Lima (R-105), Marcelo Carone (R-105), Mario Peres (L-105), Jose Roberto Papacidero (L-Gazeta), Paulo Uruguai (P-Capital), Ivanor Batista (L-Capital), Nelson Lenhan (C-Tupi), Prisco Palumbo (C-Capital), Rocha Junior (L-Capital), Jota Sampaio (C-Tupi), Edilson de Oliveira (P-Capital), Washington Luis (R-Atual), Darci Cruz (L-Capital), Eduardo Lucas (R-Capital), Chico Sobrinho (C-Capital), Roberto Soares (R-Terra), Cladio Fernandes (C-Capital), Toni Ribeiro (P-Capital), Nando Medeiros (R-Capital), Otavio Pimentel (C-Capital), Valter Parente (C-News) e Paulo Henrique (R-Capital)
    Abraços!
    Mario Donizetti Tomazella - Novo Horizonte SP

    ResponderExcluir
  2. TOMAZELLA...obrigado por lembrar do amigo aqui...

    ResponderExcluir
  3. Romeu César (r-globo), Flavio Araújo (n-bandeirantes).

    Carlos Alberto Fernandes Ferreira
    Juiz de fora-MG
    www.carlosferreirajf.blogspot.com
    www.radioculturasd.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Campeonato Espanhol pode ser adiado por problema em contrato com TV

A temporada 2009/ 2010 do Campeonato Espanhol poderá ser adiada por problemas no contrato de transmissão da liga de futebol do país. Os clubes vieram a público reclamar da redução dos acertos audiovisuais junto às detentoras dos direitos de exibição do prestigiado torneio europeu. O Campeonato Espanhol tem início previsto para o dia 29 de agosto. Os contratos de transmissão entre as emissoras e os clubes do país caíram de cinco para três anos. Em sessão extraordinária, a liga pediu "respeito" na mudança e disse que a alteração não leva em conta as peculiaridades do mercado do futebol. A liga teme que a redução dos prazos contratuais implique em danos às receitas dos clubes, abastecidas em grande parte com os investimentos das TVs. As equipes do Espanhol ameaçam ainda tomar medidas cabíveis para honrar os compromissos com as emissoras de televisão do país. Fonte: Agência EFE

Rony Magrini anuncia volta à Nova Morada

Rony Magrini em post da Nova Morada O comunicador Rony Magrini, 61, anunciou que estará de volta aos microfones da rádio Nova Morada, em 1260AM, a partir da próxima segunda-feira (25). Magrini apresenta o programa "Bom Dia, Morada", de segunda à sexta-feira, às 6h. O radialista precisou se ausentar das atividades radiofônicas depois da necessidade de realizar um procedimento para retirada da próstata. A descoberta de fragmentos de câncer foi revelada durante entrevista do comunicador ao radialista Thiago Matheus no programa "Expresso Nova Morada". Durante entrevista que falou sobre a recuperação, Rony Magrini relembrou todo o diagnóstico e deu detalhes sobre o pós operatório. Na ausência do comunicador, a atração diária foi comandada por André Costa. O jornalista e radialista de 34 anos também passa a fazer parte da equipe de profissionais da Nova Morada. Acompanhe este bate-papo exclusivo!

Três anos sem o "sábio Chinês" Juarez Soares

        Juarez foi homenageado pela ACEESP em 12/2016  -  Foto: Marcos Júnior/Portal TT Há  três anos o jornalista Juarez Soares nos deixou, mas a sua obra está marcada para sempre nas rádios e emissoras de tv que trabalhou em quase 60 anos de profissão.  O jornalista Anderson Cheni  lembrou do amigo que estava na emissora em 2019  e prestou a homenagem em nome de todos do Departamento de Esportes que tem o comando de Oliveiro Júnior, que por anos trabalhou com Juarez na TV Bandeirantes no saudoso "Show do Esporte".  O Giro final terminou com um poema de Juarez e o depoimento da filha Ana Júlia que também é jornalista. Um simples, mas emocionante para lembrar de um dos grandes nomes do jornalismo esportivo, salve o eterno sábio "  chinês ".   Juarez Soares Moreira nasceu em São José dos Campos, na região do Vale do Paraíba, Estado de São Paulo, no dia 16 de julho de 1941. Filho de Adolfo Soares Moreira e Josefina Soares Moreira, formou-se em Pedagogia na Facul