Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de setembro 12, 2010

Rádio SP

Segunda maior audiência em São Paulo no rádio am, liderando em alguns horários, a Rádio Capital deve confirmar o arrendamento de uma hora de sua programação, durante uma vez por semana ao seguimento religioso. Provavelmente o horário será da meia noite a uma da manhã, as quartas feiras. Segue o impasse no matriz do SGR no Rio de Janeiro: Contratar um ou dois comentaristas para a Globo AM em São Paulo, ou continuar explorando os convidados? Pelo andar da carruagem um deve chegar chegar no Natal, e o outro na Copa de 2014. "Mamãe" diria o pai da matéria. A Rádio Record am, está cortando custos. Após acabar com o programa "Record nos Esportes" e repassar alguns profissionais para a equipe de Éder Luís que tem o horário semanal a partir das 20 horas, demitiu outros colegas e infelizmente, devem continuar os cortes. Computando todas ações trabalhistas , uma grande emissora desembolsou mais de dois milhões de reais nos últimos meses. Se incluir os impostos, essa quantia c

Investimento

A OI, principal acionista do portal IG está investindo pesado na ampliação do quadro de jornalistas, o grupo contratou nas últimas semanas novos profissionais, principalmente no esporte. A intensão é de disputar a fatia que hoje pertence aos grandes sites esportivos, como Globo Esporte, Uol e Terra a longo prazo. Além de correspondentes nas pricipais capitais do Pais, o portal vai investir bastante nos eventos internacionais enviando jornalistas onde houver um grande evento esportivo. Aqui no Brasil os principais clubes vão ganhar acompanhamento diário de setoristas, o que não ocorria desde então. O valor do investimento não foi divulgado, mas o portal entrará firmer para "brigar" nesse segmento.

Business

Se dentro de campo a situação do Palmeiras é complicada, fora dele o time supera o poderoso São Paulo na bilheteria Palmeiras supera São Paulo em R$ 1,9 mi nas bilheterias Até a 19ª rodada, o Palmeiras arrecadou R$ 4 milhões enquanto mandante, com público médio de pouco mais de 11 mil pessoas. O São Paulo, por sua vez, com mesmo número de pagantes, aproximadamente 11 mil, levantou R$ 2,1 milhões, quase a metade do montante amealhado pelo adversário. Os lucros obtidos no mesmo período, quando comparados, revelam ampla superioridade palmeirense, com R$ 1,9 milhão ante R$ 1 milhão dos são-paulinos. Neste número, não foi considerado o lucro obtido pelo São Paulo na partida contra o próprio Palmeiras, pois as despesas geradas não constam no arquivo enviado pelo time tricolor à Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Fonte: Máquina do Esporte Petrobras fecha com GP Brasil de F-1 Assim como na temporada de 2009, a Petrobras será uma das patrocinadoras máster da etapa brasileira de Fórmula 1