Pular para o conteúdo principal
Por onde andam?


Jarbas Duarte


O narrador Jarbas Duarte (foto), que já passou por prefixos importantes como Record, News, 105 e Gazeta está no ar desde outubro de 2008 em sua própria Web rádio a Rádio JDsports.
A emissora web está no ar apenas em dias de jogos, p
ara ouvir e matar saudades basta clicar www.futebolpelainternet.com.br
Nessa canal de comunicação ele transmite jogos as quartas-feiras e aos domingos. Nesse período mais de 250 mil internautas passaram pelo site e ouviram as transmissões.
Além da Web Rádio, Jarbas Duarte está também no canal Bandsports com o programa "Ponto esportivo" que volta a grade da emissora agora em fevereiro as segundas-feiras.


Bruno Mendonça

Repórter que passou pela Tupi e Record am está na tv da Federação Paulista de Futebol, que está transmitindo pelo site www.fpf.org.br jogos das séries A1 e A2.

Wanderlei Ribeiro

Narrador que passou por Globo, Record e Transamérica é o narrador oficial da TV da Federação Paulista de Futebol e também está na Rádio Trianom 740 am de São Paulo.


RECOLOCAÇÃO PROFISSIONAL


Em conversa do último domingo no Pacaembu com Luiz Ademar, Presidente da ACESSP (Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo) ele me disse que a ideia que surgiu aqui no Blog já está valendo na prática.
A ACEESP criou um banco de empregos para os profissionais de comunicação cadastrados a entidade. Profissionais de todas as áreas, jornalistas, radialistas e profissionais da área técnica podem via site da ACEESP www.aceesp.org.br/ se cadastrarem no banco banco de empregos.
Segundo Ademar,vários profissionais estão que já se cadastram já conseguiram uma recolocação profissional no mercado.
Parabéns pela iniciativa, mais informações:

ACEESP - Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo
Av. Paulista, 807 – 9º andar – Conjunto 904
Fones: (11)3251-2420 / (11)3289-8409

Segue colaboração do Blog e de alguns internautas com alguns nomes que estão fora do rádio esportivo de São Paulo:

Reinaldo Moreira (narrador e apresentador)

Jarbas Duarte (narrador)


Edemar Annuseck (narrador)

Jorge Vinícius (narrador)

Dirceu Maravilha (narrador)

Vanderlei Ribeiro (narrador)

Sérgio Orind (repórter e plantão)

Vanderlei Lima (repórter)

Bruno Mendonça (repórter)

Romeu César (repórter)

Vanessa Ruiz (repórter)

Domingos Machado (apresentador e plantão)

Weber Lima (apresentador e repórter)

Felipe Fascincani (repórter)

Victor Birner (comentarista)

Thiago Torriceli (produtor e repórter)

Kátia Angelo (produtora)

Angelo Ananias (coordenador, repórter e apresentador)

Alfredo Loebeling (comentarista)

Osmar Garrafa (repórter e comentarista)


Carlos Ferreira disse...



Flavio Araújo, Sílvio Filho, Reinaldo César, natural de Cruzeiro,
no Vale do Paraíba, Luiz Storino, natural de Juiz de Fora e radicado em São
José do Rio Preto.



Caro Cheni,
mais alguns nomes: Eduardo Luis, Carlos Ribeiro, Paulo Edson,Edson Cury, Guto
Loureiro, Augusto Quelhas, Jarbas Duarte, Ovidio Nascimento, Roqerio Aquiles,
Papacidero, Braga Junior, Dirceu Maravilha, Toni José, Sergio Cunha, Orlando
Paulo Uruguai, Ivanor Batista, Mario Marinho, José Carlos Guedes, José Robert
oDuarte, Dirceu Cabral, Silvio Ruiz, Jorge Lunardi, Carlos Henrque, Daniel Piza,Raul Gonzales, Edinho Campos, Eduardo Moreno,Ricardo Vagner, Jose Roberto
i Cruz, Claudio Fernandes, Nando Medeiros, Valter Parente, Roberto Soares.
Ercolin, Mauro Nobrega, Marcelo Carone, Mario Peres, Prisco Palumbo, Rocha Junior, Edilson Lima, Edilson de Oliveira, Nelson Lenhan, Washington Luis,
rços! Mario Donizetti Tomazella/Novo Horizonte

4 de maio de 2010 12:30


Rodrigo Sergio disse...

Alô meu caro Cheni, tenho mais alguns nomes: Eduardo Lima, Oliveira Andrade, Edilson Lima, Marcos Luis, Baltazar Trigueiro, Lamam do Valle, Orlando Vigiane, Donizete Baldon, Eduardo Silva, Sergio Loureido, Elias Junior e Loureiro Junior ,J. Junior.
13 de maio de 2010 10:44

mariotomazella disse...

Cheni, alguns nomes, entre parenteses, a função, L-locutor, C-comentarista, R-repórter e P-plantão e uma radio por onde já trabalhou: Dirceu Maravilha (L-Bandeirantes), Flavio Adauto (C-Bandeirantes), Rogerio Achiles (L-Bandeirantes), Toni José (P-Bandeirantes), Valmir Jorge (R-Bandeirantes), Sergio Cunha (C-Bandeirantes), Paulo Edson (P-Bandeirantes), Carlos Ribeiro (R-Record), Alessandro Sabela (R-Bandeirantes), Orlando Duarte (C-Joven Pan), Augusto Quelhas (L-Bandeirantes), Dirceu Cabral (R-Joven Pan), Braga Jr (C-Globo), Ovidio Nascimento (P-Globo), Angelo Ananias (R-Globo), Wanderlei Ribeiro (L-Globo), Jorge Lunardi (L-Globo), Domingos Machado (P-Globo), Silvio Filho (P-Globo), Reinaldo Moreira (L-Globo), Reinaldo Costa (L-Eldorado), Loureiro Jr (C-Globo), Raul Gonzales (P-Record), Guto Loureiro (R-Record), Mario Marinho (C-Record), Jarbas Duarte (L-Record), Eduardo Moreno (R-Record), Dinho Guerreiro (R-Record), Edson Cury (L-Record), Ricardo Wagner (P-Joven Pan), Edilson Lima (R-Record), Sergio Orind (R-Joven Pan), Edemar Annuseck (L-Joven Pan), Felipe Facincani (R-105), Jose Carlos Guedes (L-Joven Pan), Mauro Nobrega (C-Joven Pan), Weber Lima (R-105), Marcelo Carone (R-105), Mario Peres (L-105), Jose Roberto Papacidero (L-Gazeta), Paulo Uruguai (P-Capital), Ivanor Batista (L-Capital), Nelson Lenhan (C-Tupi), Prisco Palumbo (C-Capital), Rocha Junior (L-Capital), Jota Sampaio (C-Tupi), Edilson de Oliveira (P-Capital), Washington Luis (R-Atual), Darci Cruz (L-Capital), Eduardo Lucas (R-Capital), Chico Sobrinho (C-Capital), Roberto Soares (R-Terra), Cladio Fernandes (C-Capital), Toni Ribeiro (P-Capital), Nando Medeiros (R-Capital), Otavio Pimentel (C-Capital), Valter Parente (C-News) e Paulo Henrique (R-Capital)

Se você se lembra de mais alguém comente por favor aqui neste post.

Comentários

  1. Olaaaa cheni, onde anda raul gonzales, plantonista da radio record, no inicio dos anos 90.

    ariel capivari

    ResponderExcluir
  2. Cheni, você sabia que o Dinho Guerreiro, ex-Rádio Record é o Reinaldo Gottino?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Campeonato Espanhol pode ser adiado por problema em contrato com TV

A temporada 2009/ 2010 do Campeonato Espanhol poderá ser adiada por problemas no contrato de transmissão da liga de futebol do país. Os clubes vieram a público reclamar da redução dos acertos audiovisuais junto às detentoras dos direitos de exibição do prestigiado torneio europeu. O Campeonato Espanhol tem início previsto para o dia 29 de agosto. Os contratos de transmissão entre as emissoras e os clubes do país caíram de cinco para três anos. Em sessão extraordinária, a liga pediu "respeito" na mudança e disse que a alteração não leva em conta as peculiaridades do mercado do futebol. A liga teme que a redução dos prazos contratuais implique em danos às receitas dos clubes, abastecidas em grande parte com os investimentos das TVs. As equipes do Espanhol ameaçam ainda tomar medidas cabíveis para honrar os compromissos com as emissoras de televisão do país. Fonte: Agência EFE

Rony Magrini anuncia volta à Nova Morada

Rony Magrini em post da Nova Morada O comunicador Rony Magrini, 61, anunciou que estará de volta aos microfones da rádio Nova Morada, em 1260AM, a partir da próxima segunda-feira (25). Magrini apresenta o programa "Bom Dia, Morada", de segunda à sexta-feira, às 6h. O radialista precisou se ausentar das atividades radiofônicas depois da necessidade de realizar um procedimento para retirada da próstata. A descoberta de fragmentos de câncer foi revelada durante entrevista do comunicador ao radialista Thiago Matheus no programa "Expresso Nova Morada". Durante entrevista que falou sobre a recuperação, Rony Magrini relembrou todo o diagnóstico e deu detalhes sobre o pós operatório. Na ausência do comunicador, a atração diária foi comandada por André Costa. O jornalista e radialista de 34 anos também passa a fazer parte da equipe de profissionais da Nova Morada. Acompanhe este bate-papo exclusivo!

Três anos sem o "sábio Chinês" Juarez Soares

        Juarez foi homenageado pela ACEESP em 12/2016  -  Foto: Marcos Júnior/Portal TT Há  três anos o jornalista Juarez Soares nos deixou, mas a sua obra está marcada para sempre nas rádios e emissoras de tv que trabalhou em quase 60 anos de profissão.  O jornalista Anderson Cheni  lembrou do amigo que estava na emissora em 2019  e prestou a homenagem em nome de todos do Departamento de Esportes que tem o comando de Oliveiro Júnior, que por anos trabalhou com Juarez na TV Bandeirantes no saudoso "Show do Esporte".  O Giro final terminou com um poema de Juarez e o depoimento da filha Ana Júlia que também é jornalista. Um simples, mas emocionante para lembrar de um dos grandes nomes do jornalismo esportivo, salve o eterno sábio "  chinês ".   Juarez Soares Moreira nasceu em São José dos Campos, na região do Vale do Paraíba, Estado de São Paulo, no dia 16 de julho de 1941. Filho de Adolfo Soares Moreira e Josefina Soares Moreira, formou-se em Pedagogia na Facul