Pular para o conteúdo principal

Rádio Estadão segue se reforçando

O Blog trouxe há duas semanas que um grande repórter seria procurado pela Eldorado/ESPN futura rádio Estadão/ESPN, para ser contratado.
Eduardo de Meneses (foto), aceitou o convite de João Palomino, que é o Coordenador de Esportes da parceria Eldorado/ESPN. Com passagens pelas rádios: Globo, CBN, Record e Transamérica onde fica até a próxima quarta-feira que vem dia 24 de março, Eduardo de Meneses ou simplismente "zoinho" para os íntimos recebeu o convite quando estava de férias e após conversar com familiares resolveu apostar no novo projeto de rádio que começa a partir do próximo dia 27.
"Quero agradecer muito ao Éder Luis e a toda equipe da Transamérica/Record que me acolheu muito bem nesses últimos anos, mas vou apostar nesse projeto que além da rádio pode me proporcionar a trabalhar com reportagem em televisão em uma emissora renomada como a ESPN" disse Meneses, que deve estrear oficialmente no mês de abril.
Recentemente a Eldorado/ESPN promoveu o repórter Conrado Giulietti a coordenação de jornalismo e contratou o narrador Gustavo Villani, o plantão Rômulo Mendonça, o âncora Wiliam Tavares e os repórteres Felipe Camargo que será setorista do Santos e Fábio Azevedo que será correspondente no Rio de Janeiro.
Na jornada da última quarta-feira no jogo entre Colo-Colo e Santos em Santiago a jornada teve nada mais nada menos que 18 vozes diferentes e muita agilidade na informação.
Parabéns ao Palomino pelas excelentes contratações e boa sorte a todos na nova fase da emissora em 27 de março.

Comentários

  1. Tenho acompanhado o crescimento que a ESPN quer dar a sua equipe esportiva através das ondas da Radio Eldorado, mas tenho minhas duvidas, primeiro sem muitas explicações dispensaram o seu melhor produto o locutor esportivo Reynaldo Costa, alias nem precisam explicar porque não cabe a mim julgar este ou aquele profissional, mas que ficou esquisito ficou, e segundo e principal fato é que a Radio Eldorado não pega em lugar nenhum, o som não atinge se quer o minimo necessário pra se ouvir dentro da capital, a tal rede Eldorado formada ainda na copa do Mundo é um furo n'agua, ja que dificulta as emissoras em vender seus patrocinadores, são minimas as condições de faturamento dessas emissoras, alem de terem que cumprir com determinados horarios da programação da Eldorado, casos que prejudicam a programação local de tais emissoras, tem emissora que cumpre e outras não, fazem na base do que lhes convier,tem emissora que entra no jogo que quer, com dois tres minutos antes da partida, corta intervalo, termina jogo acaba a transmissão, enfim... basta conferir nos dias de jogos aqui pela net, eu ja fiz isso, por isso estou comentando , eu adoro radio e ouço a todos, e agora trazendo o canal da FM da propria Eldorado eles conseguem dar uma paulada só matando duas situações difirentes, a porgramação da FM ELdorado que por toda sua vida foi elitizada e era de pirmeira categoria, vai morrer com o futebol, e esta sera transferida para a 107.3 que durante esse tempo tentou crescer com o futebol da Eldorado, uma emissora que so tocava Rock e que nunca teve em rancking nenhum.Resumindo, acho que alguem pesneou errado a rspeito da formação de uma grande equipe de radio de esportes nesses moldes, se eu estiver errado quero conhecer e pegar nas mãos desse gênio que arquitetou tudo issio. Antes de ser pensar em Pelé, tem que se pensar na bola, antes de se oensar em formar a equipe tinha que oensar numa emissora que fosse popular e que tivesse qualidade no seu som. Ninguem é tão ignorante pra não conhecer que tanto na AM quanto na FM radio no Brasil É "SOM', ate chegar o tão sonhado som digital. Uma pena será um desperdicio, espero estar errado, não contra as minhas convicções mas sim contra o que idealizou o novo Marconi dos nossos tempos, alias estou aqui em Moema na Rua Arapanés com o radio na janela do meu 12º andar tentando sintonizar a Eldorado, corro ate o risco de sintiniza-la, mas como tambem corro o risco do meu radio cair e perder de vez a sintonia da Eldorado que um dia foi a emissora que me fez crescer ouvindo radio.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Campeonato Espanhol pode ser adiado por problema em contrato com TV

A temporada 2009/ 2010 do Campeonato Espanhol poderá ser adiada por problemas no contrato de transmissão da liga de futebol do país. Os clubes vieram a público reclamar da redução dos acertos audiovisuais junto às detentoras dos direitos de exibição do prestigiado torneio europeu. O Campeonato Espanhol tem início previsto para o dia 29 de agosto. Os contratos de transmissão entre as emissoras e os clubes do país caíram de cinco para três anos. Em sessão extraordinária, a liga pediu "respeito" na mudança e disse que a alteração não leva em conta as peculiaridades do mercado do futebol. A liga teme que a redução dos prazos contratuais implique em danos às receitas dos clubes, abastecidas em grande parte com os investimentos das TVs. As equipes do Espanhol ameaçam ainda tomar medidas cabíveis para honrar os compromissos com as emissoras de televisão do país. Fonte: Agência EFE

Rony Magrini anuncia volta à Nova Morada

Rony Magrini em post da Nova Morada O comunicador Rony Magrini, 61, anunciou que estará de volta aos microfones da rádio Nova Morada, em 1260AM, a partir da próxima segunda-feira (25). Magrini apresenta o programa "Bom Dia, Morada", de segunda à sexta-feira, às 6h. O radialista precisou se ausentar das atividades radiofônicas depois da necessidade de realizar um procedimento para retirada da próstata. A descoberta de fragmentos de câncer foi revelada durante entrevista do comunicador ao radialista Thiago Matheus no programa "Expresso Nova Morada". Durante entrevista que falou sobre a recuperação, Rony Magrini relembrou todo o diagnóstico e deu detalhes sobre o pós operatório. Na ausência do comunicador, a atração diária foi comandada por André Costa. O jornalista e radialista de 34 anos também passa a fazer parte da equipe de profissionais da Nova Morada. Acompanhe este bate-papo exclusivo!

Três anos sem o "sábio Chinês" Juarez Soares

        Juarez foi homenageado pela ACEESP em 12/2016  -  Foto: Marcos Júnior/Portal TT Há  três anos o jornalista Juarez Soares nos deixou, mas a sua obra está marcada para sempre nas rádios e emissoras de tv que trabalhou em quase 60 anos de profissão.  O jornalista Anderson Cheni  lembrou do amigo que estava na emissora em 2019  e prestou a homenagem em nome de todos do Departamento de Esportes que tem o comando de Oliveiro Júnior, que por anos trabalhou com Juarez na TV Bandeirantes no saudoso "Show do Esporte".  O Giro final terminou com um poema de Juarez e o depoimento da filha Ana Júlia que também é jornalista. Um simples, mas emocionante para lembrar de um dos grandes nomes do jornalismo esportivo, salve o eterno sábio "  chinês ".   Juarez Soares Moreira nasceu em São José dos Campos, na região do Vale do Paraíba, Estado de São Paulo, no dia 16 de julho de 1941. Filho de Adolfo Soares Moreira e Josefina Soares Moreira, formou-se em Pedagogia na Facul