Pular para o conteúdo principal

Concorrentes se unem pelo Social

Rádios Globo e Capital, líder e vice-líder respectivamente na audiência do rádio am em São Paulo participam e realizam eventos que ajudam a população.

Globomóvel SP acompanha Ação Global Nacional no Carandiru

Sábado, dia 14 de maio, é dia de Ação Global Nacional. O programa Manhã da Globo, com Laércio Maciel, será transmitido diretamente do Parque da Juventude, na Avenida Zarchi Narchi, na altura do número 1300, no bairro Carandiru, na zona norte.
No estande da Rádio Globo também acontecerá uma palestra com o médico do Hospital Israelita Albert Einstein, Dr. Silvio Possa, sobre os problemas respiratórios infantis no período do inverno. Os presentes concorrerão aos sorteios de brindes e ainda poderão participar da brincadeira “Faça um Gol com a Globo”, na cobrança de pênaltis na trave inflável da emissora.
A repórter do Globomóvel Aline Marins participará com flashes ao vivo registrando os mais diferentes serviços que serão prestados a comunidade ao longo do dia, entre eles, a emissão de documentos, aferição da pressão arterial, testes de colesterol, glicemia (diabetes), hepatite C, gravidez e audição para crianças de 7 a 14 anos. As pessoas que se encaminharem ao Parque da Juventude também receberão orientações nutricionais e assessoria jurídica. Profissionais da área de esportes e lazer farão avaliações físicas, medição do índice de massa corpórea (relação entre peso e altura) e orientações para a prática de atividades físicas. Os participantes terão à disposição serviços para valorização da autoestima e beleza, como o corte de cabelo, higienização das unhas, modelagem de sobrancelhas e muito mais.
Sábado, dia 14 de maio, a partir das 9h da manhã, no Parque da Juventude, na Avenida Zarchi Narchi, na altura do número 1300, no bairro Carandiru, na zona norte.
Confira como foi a última Ação Global Nacional, realizada no ano passado, em Diadema (SP).
Fonte: Site Rádio Globo_ Mayanna Estevanim


                      Rádio Capital recebe ouvintes em evento da cidadania, dia 21

A Rádio Capital AM, de São Paulo, vai promover, em 21 de maio, um sábado, seu primeiro grande evento de 2011 voltado para os ouvintes e com perspectivas de novas edições. 
Será o evento “Capital Cidadania”, na própria Rádio, no bairro do Paraíso, das 8 às 12 horas, com a participação dos apresentadores desse horário, Eli Corrêa, Paulinho Boa Pessoa, Luís Ribeiro e Cid Barboza, e com a presença dos demais comunicadores da emissora: Paulo Lopes, Cinthia, Eli Corrêa Filho, Cícero Augusto, Padre Juarez de Castro, Adriano Barbiero, José Carlos Gomes, Antonio Aguillar e Moisés da Rocha. 
As repórteres Carolina Mattos e Carla Mota entrarão com flashes junto ao público.  Haverá transmissão integral pelos 1040 kHz e pelo site www.capital1040.com. Após uma etapa de divulgação em sua programação, a Rádio Capital já distribuiu as senhas aos ouvintes interessados em comparecer ao evento.
Todos os departamentos da Rádio estão integrados na organização desse evento baseado na cidadania. Haverá a participação de médicos, que poderão tirar dúvidas a respeito de colesterol, glicemia, pressão alta e outros problemas de saúde, além da advogada Maria Faiock, que vai responder às perguntas sobre aposentadoria e pensões da Previdência Social.
O diretor-geral da Rádio Capital, Francisco Paes de Barros, que acaba de completar seis anos no cargo, explica que, por meio desse tipo de evento, a Capital, confirma seu estilo de fazer rádio com responsabilidade social: “A Rádio Capital é povo, é especialista em povo, respeita os ouvintes, garante lazer, informação e serviço e defende a cidadania. Além disso, estamos aprimorando, a cada dia um recurso que significa o futuro do rádio, a internet.”
A Rádio Capital é sintonizada em 1040 kHz AM ou, pelo site:www.capital1040.com 
Fonte:THE WINNER PRESS SERVICE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campeonato Espanhol pode ser adiado por problema em contrato com TV

A temporada 2009/ 2010 do Campeonato Espanhol poderá ser adiada por problemas no contrato de transmissão da liga de futebol do país. Os clubes vieram a público reclamar da redução dos acertos audiovisuais junto às detentoras dos direitos de exibição do prestigiado torneio europeu. O Campeonato Espanhol tem início previsto para o dia 29 de agosto. Os contratos de transmissão entre as emissoras e os clubes do país caíram de cinco para três anos. Em sessão extraordinária, a liga pediu "respeito" na mudança e disse que a alteração não leva em conta as peculiaridades do mercado do futebol. A liga teme que a redução dos prazos contratuais implique em danos às receitas dos clubes, abastecidas em grande parte com os investimentos das TVs. As equipes do Espanhol ameaçam ainda tomar medidas cabíveis para honrar os compromissos com as emissoras de televisão do país. Fonte: Agência EFE

Rony Magrini anuncia volta à Nova Morada

Rony Magrini em post da Nova Morada O comunicador Rony Magrini, 61, anunciou que estará de volta aos microfones da rádio Nova Morada, em 1260AM, a partir da próxima segunda-feira (25). Magrini apresenta o programa "Bom Dia, Morada", de segunda à sexta-feira, às 6h. O radialista precisou se ausentar das atividades radiofônicas depois da necessidade de realizar um procedimento para retirada da próstata. A descoberta de fragmentos de câncer foi revelada durante entrevista do comunicador ao radialista Thiago Matheus no programa "Expresso Nova Morada". Durante entrevista que falou sobre a recuperação, Rony Magrini relembrou todo o diagnóstico e deu detalhes sobre o pós operatório. Na ausência do comunicador, a atração diária foi comandada por André Costa. O jornalista e radialista de 34 anos também passa a fazer parte da equipe de profissionais da Nova Morada. Acompanhe este bate-papo exclusivo!

Três anos sem o "sábio Chinês" Juarez Soares

        Juarez foi homenageado pela ACEESP em 12/2016  -  Foto: Marcos Júnior/Portal TT Há  três anos o jornalista Juarez Soares nos deixou, mas a sua obra está marcada para sempre nas rádios e emissoras de tv que trabalhou em quase 60 anos de profissão.  O jornalista Anderson Cheni  lembrou do amigo que estava na emissora em 2019  e prestou a homenagem em nome de todos do Departamento de Esportes que tem o comando de Oliveiro Júnior, que por anos trabalhou com Juarez na TV Bandeirantes no saudoso "Show do Esporte".  O Giro final terminou com um poema de Juarez e o depoimento da filha Ana Júlia que também é jornalista. Um simples, mas emocionante para lembrar de um dos grandes nomes do jornalismo esportivo, salve o eterno sábio "  chinês ".   Juarez Soares Moreira nasceu em São José dos Campos, na região do Vale do Paraíba, Estado de São Paulo, no dia 16 de julho de 1941. Filho de Adolfo Soares Moreira e Josefina Soares Moreira, formou-se em Pedagogia na Facul