Pular para o conteúdo principal

Audiência do Rádio esportivo em São Paulo

O  parceiro Adriano Barbiero da Rádio Capital e do Bastidores do Rádio divulgou hoje a lista com a audiência do rádio esportivo em São Paulo referente ao trimestre (Abril, Maio e Junho). 
Confira:.



SÁBADO - Jornada Esportiva
14h às 21h
EMISSORA
%
Ouvintes por minuto
01) CAPITAL AM
0,29
48.578
02) GLOBO AM
0,28
47.064
03) BANDEIRANTES AM
0,17
28.455
04) JOVEM PAN
0,12
20.018
05) TUPI AM
0,07
12.033
06) CBN AM
0,07
11.972
07) RECORD AM
0,05
7.741
08) ESTADÃO ESPN AM
0,01
849
 DOMINGO - Jornada Esportiva
14h às 21h
EMISSORA
%
Ouvintes por minuto
01) GLOBO AM
0,33
55.935
02) CAPITAL AM
0,20
33.946
03) BANDEIRANTES AM
0,19
31.363
04) JOVEM PAN AM
0,18
30.601
05) RECORD AM
0,10
16.945
06) CBN AM
0,06
10.822
07) TUPI AM
0,03
5.725
08) ESTADÃO ESPN AM
0,00
------




SÁBADO - Bola Rolando
16h às 18h
EMISSORA
%
Ouvintes por minuto
01) GLOBO AM
0,35
59.564
02) CAPITAL AM
0,31
52.651
03) BANDEIRANTES AM
0,13
21.917
04) CBN AM
0,09
15.914
05) JOVEM PAN AM
0,09
14.738
06) TUPI AM
0,05
8.878
07) RECORD AM
0,02
3.506
08) ESTADÃO ESPN AM
0,01
1.237
 DOMINGO - Bola Rolando
16h às 18h
EMISSORA
%
Ouvintes por minuto
01) GLOBO AM
0,50
85.207
02) JOVEM PAN AM
0,27
45.260
03) CAPITAL AM
0,22
36.461
04) BANDEIRANTES AM
0,20
34.526
05) RECORD AM
0,08
13.810
06) CBN AM
0,08
13.576
07) TUPI AM
0,03
4.502
08) ESTADÃO ESPN AM
0,00
-------


Comentários

  1. audiencia pífia da espn heim cheni...
    radio globo com uma equipe mais descontraída esta a cada dia melhor...
    e a jovem pan vai realmente bem na FM.
    abraço cheni

    victor 16 anos
    CORINTHIANO
    @victor_rust

    ResponderExcluir
  2. Alo Cheni, resolvi te escrever pra falar dessa pesquisa de audiencia do radio esportivo de São Paulo.Oque fazer, achar que é mentira ? vc fou perguntado a respeito de que emissora escuta futebol? eu não, alias nunca fui, mas convenhamos se verdade fôr, que desgraça não deve estar acontecendo no departamento de esportes Estadão/Espn, até traços a emissora dá, esta sempre em ultimo lugar, como vender uma propaganda pra ma emissora assim ? acho que esse esquema ta furado e não vai passar deste ano. Eu acredito e muito que a saida do maravilhoso Reinaldo Costa ja foi uma desgraça, porque ele saiu ? peo menos com ele a gente aind tinha alguma coisa boa pra ouvir, e se não me engano a audiencia embora a fosse fraca, não dava traços, pelo sim pelo não, quem ta numa boa deve ser o Estadão, porque segundo eu sei, a Espn é quem paga tudo pra Eldorado, quer um c onselho Cheni, se tivesse uma equipe com Reinaldo Costa,Paulo Calçade comentando e mais dois reporteres efetivos em todas as jornadas, se eles cançarem o azar é deles, basta pagar bem, eu duvido que a pesquisa fique assim, eu presto atenção porque sou do radioe vejo que eles procuram primeiro a escala da TV e não poderia ser de outra forma, o que sobrar vai pro radio, e convenhamos o Reinaldo Costa é o Reinaldo Costa, sabe tudo desse negocio chamado rádio e futebol,repito porque ele saiu,faça uma pesquisa a respeito disso que vc tera respostas que baterão com essa minha analise, o principal do Reinaldo não é a sua competencia, a sua cultura, a sua inteligencia e eu nem o conheço pessoalemente apenas de longe uma vez o vi no Pacaembu num jogo do timão quando ele ainda estava na Record com o Fiori Giglioti, mas o que vale mais nele é a sua simplicidade o seu carisma, da aimpressão que quando transmite, ele esta do nosso lado, sinto falta dele e sei qu esta no Mato Grosso, um apena não telo por aqui, pra mim juntamente com o Osmar Santos,m os melhores ds ultimos tempos ou o melhor dos meus tempos. abração

    ResponderExcluir
  3. Olá Cheni,
    Não é só a Estadão-Espn que está em baixa. Precisa de um narrador de ponta.Porque não dão uma chance ao Anuzek que está livre. Lembro e vc pode ver as pesquisas, que quando ele veio para a Record em pouco tempo as transmissões dos domingos sairam do quinto para o terceiro lugar. Depois cortaram tudo e baixaram. Hoje a Record com as transmissões da Transamérica baixou em 50% ou mais sua audiência aos domingos. Será que ninguém da Igreja Universal vê esses absurdos.
    Gilson de Souza
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  4. Gilson, Edemar sempre foi problema. Não tem relacionamento bom com ninguém. E já não narra faz tempo, carta fora de todos os baralhos!! O Morsa que a pedido do Milton Neves é que foi obrigado a contratar ele na Record. E seus números de pesquisa sobre sair de quinto para terceiro estão completamente errados.

    ResponderExcluir
  5. Eu não acredito nessa pesquisa, não é possivel, concordo com o cara que escreveu que a saida do Reynaldo Costa foi ruim, mas não é só o Reinaldo Costa que faz a emissora, ta certo que o Reynçaod é competente , maravilhoso, acho uq eo probolme está na radio, se fosse uma emissora de peso, que tivesse potencia , nome etc ela deslancharia a Radio Eldorado pra dizer a verdade nunca existiu, com futebol ou sem futebol, o Estadão faz tempo que deixou de ser o que era, um grande jornal, e não é todo mundo que assiste a ESPN, tv por assinatura, mas numa emissora FM que é o canal hoje, com Reynaldo Costa e mais o resto é verdade ela deslancharia, o tempo vai passar e essa pesquisa ai, vai dizer qiue a Eldorado Estadão sempre vai estar em ultimo, eu não acredito, la tem grandes profissionais, e diga-se melhores que de qualquer outra emissora, o ruim é que a radio não define quem é quem lá.

    ResponderExcluir
  6. Cheni, estes numeros estão contemplados os ouvintes de FM, acredito que um anunciante ao fazer uma mídia com uma emissora vai querer os numeros totais da audiencia, a Bandeirantes, Jovem Pan e CBN talvez outras tem dois canias,e qual o criterio desta pesquisa. abs a todos e parabens pelo blog.
    Elias /BH/MG

    ResponderExcluir
  7. O maior problema da radio Estadão e Espn é a propria radio, concordo em tudo o que disse o leitor que me antecede, a radio é muito fraca, não tem pegada, não tem carisma,é radio pra rico ouvir, ou o melhor era, agora nem os ricos a ouvem mais porque misturaram muita coisa,a quipe é maravilhosa embora não concorde com muitas coisas que eles falam na tv, a radio eldorado não pega em lugar nenhum.

    ResponderExcluir
  8. CHENI...não concordo com o ANÔNIMO(bem se é anônimo não existe)mas vamos lá,o EDEMAR hoje é mil vezes melhor que muitos por aí,isso como profissional e como gente de carater...trabalhei com ele e sei o que estou dizendo....EDEMAR hoje,como principal narrador,é capaz de tirar qualquer emissora do buraco...esse anônimo,que meteu o pau no Edemar,não sabe nada,tem uma vóz fina tipo taquara rachada e ainda usa FRALDAS,se comparado com o ALEMÂO...e como diz o meu amigo Márcio Bernardes,É ISSO AÌ...ah vou postar como ANÔNIMO tá...mas eu existo....eheheheee...CUIDADO PIMPOLHO ,A INVEJA MATA...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Campeonato Espanhol pode ser adiado por problema em contrato com TV

A temporada 2009/ 2010 do Campeonato Espanhol poderá ser adiada por problemas no contrato de transmissão da liga de futebol do país. Os clubes vieram a público reclamar da redução dos acertos audiovisuais junto às detentoras dos direitos de exibição do prestigiado torneio europeu. O Campeonato Espanhol tem início previsto para o dia 29 de agosto. Os contratos de transmissão entre as emissoras e os clubes do país caíram de cinco para três anos. Em sessão extraordinária, a liga pediu "respeito" na mudança e disse que a alteração não leva em conta as peculiaridades do mercado do futebol. A liga teme que a redução dos prazos contratuais implique em danos às receitas dos clubes, abastecidas em grande parte com os investimentos das TVs. As equipes do Espanhol ameaçam ainda tomar medidas cabíveis para honrar os compromissos com as emissoras de televisão do país. Fonte: Agência EFE

Rony Magrini anuncia volta à Nova Morada

Rony Magrini em post da Nova Morada O comunicador Rony Magrini, 61, anunciou que estará de volta aos microfones da rádio Nova Morada, em 1260AM, a partir da próxima segunda-feira (25). Magrini apresenta o programa "Bom Dia, Morada", de segunda à sexta-feira, às 6h. O radialista precisou se ausentar das atividades radiofônicas depois da necessidade de realizar um procedimento para retirada da próstata. A descoberta de fragmentos de câncer foi revelada durante entrevista do comunicador ao radialista Thiago Matheus no programa "Expresso Nova Morada". Durante entrevista que falou sobre a recuperação, Rony Magrini relembrou todo o diagnóstico e deu detalhes sobre o pós operatório. Na ausência do comunicador, a atração diária foi comandada por André Costa. O jornalista e radialista de 34 anos também passa a fazer parte da equipe de profissionais da Nova Morada. Acompanhe este bate-papo exclusivo!

Três anos sem o "sábio Chinês" Juarez Soares

        Juarez foi homenageado pela ACEESP em 12/2016  -  Foto: Marcos Júnior/Portal TT Há  três anos o jornalista Juarez Soares nos deixou, mas a sua obra está marcada para sempre nas rádios e emissoras de tv que trabalhou em quase 60 anos de profissão.  O jornalista Anderson Cheni  lembrou do amigo que estava na emissora em 2019  e prestou a homenagem em nome de todos do Departamento de Esportes que tem o comando de Oliveiro Júnior, que por anos trabalhou com Juarez na TV Bandeirantes no saudoso "Show do Esporte".  O Giro final terminou com um poema de Juarez e o depoimento da filha Ana Júlia que também é jornalista. Um simples, mas emocionante para lembrar de um dos grandes nomes do jornalismo esportivo, salve o eterno sábio "  chinês ".   Juarez Soares Moreira nasceu em São José dos Campos, na região do Vale do Paraíba, Estado de São Paulo, no dia 16 de julho de 1941. Filho de Adolfo Soares Moreira e Josefina Soares Moreira, formou-se em Pedagogia na Facul