Pular para o conteúdo principal

Rádio

"Baita" contratação

Após desfeita a parceria com a Record na última sexta-feira, a equipe de Éder Luiz acaba de perder para a Rádio Bandeirantes, o comentarista Neto, que ontem se despediu da emissora e do programa que tinha aos domingos o "Esquenta".
Neto que já trabalha na tv volta à emissora onde já foi comentarista no começo de 2000, além de Bandeirantes e Transamérica, ele já trabalhou na Rádio Globo, segundo informações da Folha de São Paulo, sua estreia será na segunda-feira que vem dia 15.
Fonte: Papo de Bola e Folha de SP


Jovem Pan com a seleção na Alemanha

Voz conhecida no rádio de São Paulo, Felipe Rocha que já trabalhou na Globo e na CBN volta a fazer um freelancer para a Rádio Jovem Pan. O jornalista que mora em Londres, será o enviado da emissora para Stuttgart
onde fará as reportagens do amistoso do Brasil contra a Alemanha.


Últimos Moicanos

Além dos operadores, a direção da Rádio Record (que deve mudar de nome) manteve os repórteres: Dante Rodrigues e Carol  Giuliani. Nesta segunda-feira deve ocorrer comunicado interno informando as mudanças.
A tendência é que a Record am vire retransmissora da Rele Aleluia, e a freqüência da Rede no FM 99.3 , seja a tão sonhada Record News, que o Blog vem antecipando há meses, inclusive com a coordenação de Heródoto Barbeiro, outra notícia que você leu primeiro aqui.


Alô você

Fernando Vanucci segue negociando com a Gospel FM 90.1  para apresentar programas esportivos da emissora que esse ano começou a transmitir futebol.
As conversas estão em andamento e um acordo deve sair.

Vaga feminina

Essa semana a coordenação de esportes da Globo-SP vai se reunir com algumas candidatas a vaga de repórter na equipe esportiva.
Henrique Guidi se despede da emissora essa semana e vai para o SporTv. A festa de despedida do repórter acontece hoje a noite.

Curso 

O repórter Alexandre Praetzel da Rádio Bandeirantes, vai ministrar em outubro curso de Radiojornalismo esportivo aos sábados.
Além da prática, os alunos vão conhecer os bastidores da profissão, com direito a visita a   uma emissora de rádio e ao  Centro de Treinamentos de um grande clube.
Informações pelo twitter @AlePraetzel



Comentários

  1. Eng. Armando Torres Fortes8 de agosto de 2011 às 16:32

    A maior burrice que eu poderia esperar do Grupo. Não irei me conter em minha opinião. É burrice sim. Simplesmente porque há como fazer outra composição!

    Rede Aleluia: Sai dos 99,3 e fica em 960 AM.
    Rádio Record: manteria a programação, ampliaria a cobertura jornalística e esportiva, mantendo o nome de 80 anos de tradição:
    RÁDIO RECORD AM 1000 e 99,3 FM

    Não perderia nomes tão importantes do Rádio e ainda seria a primeira rádio popular da cidade, antes da Rádio Globo e Rádio Capital a estar na frequencia FM em SP.

    Tá aí o tamanho da burrice.

    Porque não cabe mais all-news em FM. Eles sequer conseguem estruturar a Record News TV. Continuam apostando em CORINGAS em vez de apostar em EQUIPE.
    Vão SE QUEIMAR. E perder um mercado muito melhor.

    IURD que se FODA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Campeonato Espanhol pode ser adiado por problema em contrato com TV

A temporada 2009/ 2010 do Campeonato Espanhol poderá ser adiada por problemas no contrato de transmissão da liga de futebol do país. Os clubes vieram a público reclamar da redução dos acertos audiovisuais junto às detentoras dos direitos de exibição do prestigiado torneio europeu. O Campeonato Espanhol tem início previsto para o dia 29 de agosto. Os contratos de transmissão entre as emissoras e os clubes do país caíram de cinco para três anos. Em sessão extraordinária, a liga pediu "respeito" na mudança e disse que a alteração não leva em conta as peculiaridades do mercado do futebol. A liga teme que a redução dos prazos contratuais implique em danos às receitas dos clubes, abastecidas em grande parte com os investimentos das TVs. As equipes do Espanhol ameaçam ainda tomar medidas cabíveis para honrar os compromissos com as emissoras de televisão do país. Fonte: Agência EFE

Rony Magrini anuncia volta à Nova Morada

Rony Magrini em post da Nova Morada O comunicador Rony Magrini, 61, anunciou que estará de volta aos microfones da rádio Nova Morada, em 1260AM, a partir da próxima segunda-feira (25). Magrini apresenta o programa "Bom Dia, Morada", de segunda à sexta-feira, às 6h. O radialista precisou se ausentar das atividades radiofônicas depois da necessidade de realizar um procedimento para retirada da próstata. A descoberta de fragmentos de câncer foi revelada durante entrevista do comunicador ao radialista Thiago Matheus no programa "Expresso Nova Morada". Durante entrevista que falou sobre a recuperação, Rony Magrini relembrou todo o diagnóstico e deu detalhes sobre o pós operatório. Na ausência do comunicador, a atração diária foi comandada por André Costa. O jornalista e radialista de 34 anos também passa a fazer parte da equipe de profissionais da Nova Morada. Acompanhe este bate-papo exclusivo!

Três anos sem o "sábio Chinês" Juarez Soares

        Juarez foi homenageado pela ACEESP em 12/2016  -  Foto: Marcos Júnior/Portal TT Há  três anos o jornalista Juarez Soares nos deixou, mas a sua obra está marcada para sempre nas rádios e emissoras de tv que trabalhou em quase 60 anos de profissão.  O jornalista Anderson Cheni  lembrou do amigo que estava na emissora em 2019  e prestou a homenagem em nome de todos do Departamento de Esportes que tem o comando de Oliveiro Júnior, que por anos trabalhou com Juarez na TV Bandeirantes no saudoso "Show do Esporte".  O Giro final terminou com um poema de Juarez e o depoimento da filha Ana Júlia que também é jornalista. Um simples, mas emocionante para lembrar de um dos grandes nomes do jornalismo esportivo, salve o eterno sábio "  chinês ".   Juarez Soares Moreira nasceu em São José dos Campos, na região do Vale do Paraíba, Estado de São Paulo, no dia 16 de julho de 1941. Filho de Adolfo Soares Moreira e Josefina Soares Moreira, formou-se em Pedagogia na Facul