Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho 28, 2011

RIT TV segue apostando em programas esportivos

Estúdio do Debate Esportivo No último domingo estreou na RIT TV o "Debate Esportivo" programa apresentado e debatido pelos jornalistas Rogério Voltan e Anderson Cheni que apresentam de segunda a sexta-feira a partir do meio dia e meia o RIT Esportes. Os dois programas alcançam o Brasil inteiro pelas parabólicas, Nossa TV e mais de 170 retransmissoras da RIT. Além disso, em São Paulo a emissora está disponível nos canais 12 da NET, 6 da SKY e 40 UHF. O Debate esportivo é um programa que faz um resumão da rodada esportiva do final de semana e começa as oito e meia da noite. No próximo programa os jornalistas vão falar do início da Copa América e é claro, da estreia do Brasil no jogo contra a Venezuela.

TV e patrocínio viram principais fontes de renda do Corinthians

O Corinthians já movimenta mais dinheiro com patrocínio e venda de direitos de imagem para TV do que com a troca de jogadores. O clube, de acordo com a colunista da   Folha de S.Paulo  Mônica Bergamo, divulgará nesta terça-feira, 28, um relatório que comprova a inversão de papéis. Em 2007, 71% do que o Corinthians faturou vieram da venda de jogadores, porcentagem que em reais representa R$ 71,4 milhões. No ano passado, porém, esse setor movimentou R$ 35 milhões, menos do que os R$ 55 milhões provenientes da TV e os R$ 47,3 milhões de patrocínio.

A nova cara da Band na internet

Após meses de um processo de reformulação, emissora estreia sua nova página na web, o band.com.br, com a promessa de maior interatividade para os usuários Sai o eBand e entra o  band.com.br . Com a ideia de aparecer, de maneira mais incisiva, no universo da internet e conquistar um espaço de destaque, a Bandeirantes reformulou e, agora, lança sua nova página oficial na web. página oficial na web.  O novo portal nasce das bases do antigo eBand, site lançado no ano de 2009, com a proposta de reunir o conteúdo televisivo do grupo, com o adicional de veiculação de notícias e informações em tempo real. Como a plataforma digital ainda não tinha decolado – tanto em termos de audiência como também de repercussão – o grupo planejava, desde o início do ano, uma reestruturação no ambiente online, que lhe permitisse ficar em uma condição de competir com maior força com a Globo.com  e o  R7 , por exemplo (portais da Globo e da Record, respectivamente). O primeiro passo para essa reestruturação f