Pular para o conteúdo principal

Hugo Botelho se despede da 105 FM e anuncia sua nova emissora

Hugo Botelho  será narrador da Bradesco
 Esportes FM
O principal narrador da 105 FM - que segundo o IBOPE é líder de audiência no segmento esportivo está deixando a emissora após 7 anos. 
Hugo Botelho acertou a sua transferência para a nova emissora esportiva que estreia essa semana no dial, a Bradesco Esportes FM. 
Via twitter o narrador confirmou a informação:
" Estou partindo  hoje, encaro um novo desafio em minha vida.  Me desligo da @futebol105fm e passo a integrar o grupo de narradores da da Bradesco Esportes FM"
O último jogo de Hugo Botelho na 105 aconteceu ontem na decisão do Campeonato Paulista que deu ao Santos o Tri campeonato estadual. 
"Foram quase 07 anos na 105 de muito trabalho e alegria. Só tenho elogios a todos com quem trabalhei lá. Uma equipe especial e que está azendo história no rádio esportivo em São Paulo. E vai continuar fazendo. 
A respeito da nova casa Hugo afirmou que nunca teve medo, nunca fugi de desafios em minha vida e não seria agora que isto iria acontecer. "Vou me doar mais uma vez e tenho absoluta que tudo acontecerá da melhor maneira possível".
E pra finalizar agradeceu aos ouvintes da @futebol105fm: "Agradeço muito pelo carinho, respeito e companhia durante todos estes anos. De coração mesmo". 
O BLOG deseja uma ótima sorte a esse competente profissional de um caráter ímpar e que vai acrescentar e muito nesse novo projeto esportivo no dial.

Comentários

  1. Com todo respeito ao profissional Hugo Botelho, mas não chega aos pés da contratação e do barulho causado no Rio de Janeiro com a chegada do Garotinho e companheiros.

    Ricardo Ferreira

    ResponderExcluir
  2. O Ricardo tem razão. Tanto barulho prá tão pouco. Esses caras deveriam aproveitar Reinaldo Costa, Edemar Anuseck, Domingos Machado,Orlando Duarte, Vanderlei Lima, Bruno Mendonça que estão dando sopa. Acorda Bandeirantes voces que não passam de terceiro no rádio e quarta audiência na televisão. Voces pensam muito pequeno e querem gastar pouco aproveitando o pessoal que já atua nas rádios e televisões do grupo. Os caras são fracos. É só ver a audiência que o Ibope publica.

    Walter Correia de Andrade
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUGO BOTELHO, era bom,mas o novo locutor RICARDO MELO É MUITO BOM E DINAMICO.

      Excluir
  3. O Reynaldo Costa não está mais em Cuiaba la no Mato Grosso, concordo com o que disse o Walter o Rey Rey Rey Reynaldo Costa é muito mais narrador que todos estes que estão ai, e entende do riscado, só que tem uma coisa o Hugo tem suas qualidades tambem precisa ter chance é esta é dele, o problema hoje em dia é que querem pagar uma porcaria de um salário

    ResponderExcluir
  4. Que pobreza,gente.Quem disse que Hugo Botelho é narrador,acho que nem ele acredita, fraquissimo,fraquissimo,acho que a equipe merecia coisa melhor e no mercado tem,basta pagar.
    Começou pequena essa Rádio Nova,cheia de profissionias fracos..............

    Zé Antonio
    São Paulo/SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLHA, COM TODA CLAREZA POSSO AFIRMAR,Ricardo Mello,me surpreendeu o rapaz é desconhecido na FM,mas desde que atuava na AM JÁ SE DEPONTAVA,FIQUE DE OLHO NESSE GAROTO.

      Excluir
  5. Já vai tarde... O Marcelo do Ó é muito melhor

    ResponderExcluir
  6. eu nao acho pelo contrario ele é uns dos melhres narradoes que tem no brasil e vcs seus corneta nao entende nada de futebol seus bicha .vcs de ser tudo sao pulino seus bichona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUGO BOTELHO é muito bom sim,como o novo que chegou trocou seis por meia duzia,mas mateve o nível,e tá cheio de oportunista aqui fiquem de olho ouve e tire suas conclusões,só assim poderá criticar,afinal cada um tem um gosto,um estilo.

      Excluir
  7. Admiro muito o trabalho de Hugo botelho....o cara é fera,vai calar a boca de muito invejoso de plantão..força na piruca garanhão da madrugada

    ResponderExcluir
  8. pra mim a 105 perdeu e muuuuito

    ResponderExcluir
  9. A 105 perde seu maior narrador. Hugo botelho narra MUITO.

    ResponderExcluir
  10. Boa sorte Hugo Botelho vai fazer falta na 105fm

    ResponderExcluir
  11. o marcelo do ó é bom narrador mas o hugo botelho é muito melhor
    boa sorte hugo botelho vc narra muito, hugo botelho o melhor gol do radio brasileiro
    e vem ai: marcelo do ó,com migo não tem jogo ruim.

    ResponderExcluir
  12. Hugo Botelho estou torcendo por você nessa sua nova fase em sua vida profissional,a 105 sò è grande porque você narrava là,agora todos os ouvintes da 105,irão com você aonde você for.Boa Sorte!!!Estarei te ouvindo.

    ResponderExcluir
  13. eu tbm acho que a 105 fm perdeu muito com a saida de doni vieira e hugo botelho

    ResponderExcluir
  14. NAO OUÇO MAIS A 105 ACABOU A EMOÇÂO DO GOL ,SONHEI COM A NARRAÇAO DA FINAL DA LIBERTADORES COM HUGO BOTELHO O MELHOR GOL DO RADIO BRASILEIRO ,BOA SORTE

    ResponderExcluir
  15. Para mim esses caras são uns corneta a 105 vai perder muito,e tem mais,na minha opinião Hugo Botelho,Doni Vieira, Ricardo Melo,Marcelo do Ó são os melhores profissionais do Rádio e a equipe da 105 é lagal pricipalmente por causa da zoeira

    ResponderExcluir
  16. Hugo Botelho! O melhor gol do rádio brasileiro! Hugo sem palavras, comecei a ouvir as transmissões da 105 por ele. O melhor, com certeza! Vai fazer falta!!!

    ResponderExcluir
  17. so perdeu a graça quando ele vendeu seus jogos para o corintia jogava a galinhada só dave ele q porra de narrador é esse se um time só toma no zoio hugo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Campeonato Espanhol pode ser adiado por problema em contrato com TV

A temporada 2009/ 2010 do Campeonato Espanhol poderá ser adiada por problemas no contrato de transmissão da liga de futebol do país. Os clubes vieram a público reclamar da redução dos acertos audiovisuais junto às detentoras dos direitos de exibição do prestigiado torneio europeu. O Campeonato Espanhol tem início previsto para o dia 29 de agosto. Os contratos de transmissão entre as emissoras e os clubes do país caíram de cinco para três anos. Em sessão extraordinária, a liga pediu "respeito" na mudança e disse que a alteração não leva em conta as peculiaridades do mercado do futebol. A liga teme que a redução dos prazos contratuais implique em danos às receitas dos clubes, abastecidas em grande parte com os investimentos das TVs. As equipes do Espanhol ameaçam ainda tomar medidas cabíveis para honrar os compromissos com as emissoras de televisão do país. Fonte: Agência EFE

Rony Magrini anuncia volta à Nova Morada

Rony Magrini em post da Nova Morada O comunicador Rony Magrini, 61, anunciou que estará de volta aos microfones da rádio Nova Morada, em 1260AM, a partir da próxima segunda-feira (25). Magrini apresenta o programa "Bom Dia, Morada", de segunda à sexta-feira, às 6h. O radialista precisou se ausentar das atividades radiofônicas depois da necessidade de realizar um procedimento para retirada da próstata. A descoberta de fragmentos de câncer foi revelada durante entrevista do comunicador ao radialista Thiago Matheus no programa "Expresso Nova Morada". Durante entrevista que falou sobre a recuperação, Rony Magrini relembrou todo o diagnóstico e deu detalhes sobre o pós operatório. Na ausência do comunicador, a atração diária foi comandada por André Costa. O jornalista e radialista de 34 anos também passa a fazer parte da equipe de profissionais da Nova Morada. Acompanhe este bate-papo exclusivo!

Três anos sem o "sábio Chinês" Juarez Soares

        Juarez foi homenageado pela ACEESP em 12/2016  -  Foto: Marcos Júnior/Portal TT Há  três anos o jornalista Juarez Soares nos deixou, mas a sua obra está marcada para sempre nas rádios e emissoras de tv que trabalhou em quase 60 anos de profissão.  O jornalista Anderson Cheni  lembrou do amigo que estava na emissora em 2019  e prestou a homenagem em nome de todos do Departamento de Esportes que tem o comando de Oliveiro Júnior, que por anos trabalhou com Juarez na TV Bandeirantes no saudoso "Show do Esporte".  O Giro final terminou com um poema de Juarez e o depoimento da filha Ana Júlia que também é jornalista. Um simples, mas emocionante para lembrar de um dos grandes nomes do jornalismo esportivo, salve o eterno sábio "  chinês ".   Juarez Soares Moreira nasceu em São José dos Campos, na região do Vale do Paraíba, Estado de São Paulo, no dia 16 de julho de 1941. Filho de Adolfo Soares Moreira e Josefina Soares Moreira, formou-se em Pedagogia na Facul