Pular para o conteúdo principal

Ricardo Melo é o novo narrador da 105 FM

O narrador Ricardo Melo fez ontem a sua última partida na Rádio Capital de São Paulo, Melo  acertou o seu retorno  para a 105 FM, onde já trabalhou há alguns anos.
O "furação" como é conhecido começou faz a sua reestreia no jogo de quarta-feira entre Palmeiras e Atlético Paranaense pela Copa do Brasil.
Ricardo Melo começou a carreira na na Rádio ABC, depois passou por Globo, Capital, 105 FM, retornou para a Capital e agora retorna para a 105.
Ricardo Martins que é coordenador de esportes da emissora  declarou que Melo é um excelente profissional e tem a cara da emissora, por isso o convite para retornar. " Já colocamos até a vinheta dele no ar e os ouvintes aprovaram imediatamente a novidade" declarou Ricardo que também é  âncora e repórter da emissora.
Com a saída de Hugo Botelho que foi para a Bradesco Esportes FM, Leandro Bollis assume o posto de narrador principal, além de  Ricardo Melo, os outros narradores são: Marcelo Do Ó e Reinaldo Moreira.
Melo se despediu ontem após a vitória do Fluminense em cima do Corinthians no Pacaembu, ao BLOG ele disse que agradece profundamente a direção da  Rádio Capital pelo período que passou frente aos microfones  e também disse que está muito feliz com o reconhecimento profissional.
" Deixo grandes amigos na Rádio Capital, e agradeço a direção da emissora que sempre apostou no meu trabalho. É uma pena que não dá pra ficar nos dois lugares.
Volto para a  105 FM por também ter uma grande identificação com a emissora e principalmente com o ouvinte, tenho a certeza que vou dar continuidade ao meu trabalho em outra grande emissora" disse o "furação".
A direção da Rádio Capital deve anunciar ainda essa semana o nome de seu novo narrador.

Comentários

  1. Eu traria Reinaldo Costa, até porque pelo que percebemos é uma questão de tempo para perderem também o Jorge Vinicius para o Sportv e o Fausto é muito mais muito fraco.
    Antonio João Souza/SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RICARDO MELLO É MUITO MELHOR,LOGO CONHECERÁ O FURACÃO!!!O CARA DESTRÓI...

      Excluir
    2. não gosto do estilo de Jorge vinícius,nem do Fausto acho que estão no mesmo nível,não perderá muito não!Esse novo locutor Ricardo Mello me impressionou,os mais antigos que se cuidem rss

      Excluir
  2. Afonso Menezes da Silva, Sumaré,SP21 de maio de 2012 às 19:15

    O Reinaldo Costa faz muita falta no radio de São Paulo, não estou fazendo loby nenhum em cima do cara como muitos podem pensar, mas não vejo outro narrador, alias bom demais pra ser verdade. Ve se da as caras Rei, vc não pode ficar fóra, aind mias numa equipe onde ele ja esteve com o Fiori Giglioti e na ocasião era sensacional.

    ResponderExcluir
  3. Acho que o Ricardo Mello fará falta no Rádio AM,mas também acho que a Capital vai se reforçar ou elevar Jorge Vinicius a narrador titular,mesmo porque,Fausto Cesar é apenas um imitador do Pai,que também não é lá tudo isso.

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte Furacão, vc narra muito bem e é gente fina.

    ResponderExcluir
  5. Tem o Reinaldo Porto (de Itu), parece que está em Campinas, o Reinaldo Costa, que está em Campo Grande-MS, o Reinaldo César (de Cruzeiro), que não sei por onde anda, o Batista Gabriel (de Mogi-Mirim), o Ederaldo Poy (de Araras), em Caldas-MG, tem um muito bom, o Júlio Garcia, tem outro de Taubaté, Moacir Mainarde, e outros.
    Carlos Ferreira
    Juiz de Fora-MG
    www.carlosferreirajf.blogspot.com
    www.radioculturasd.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RICARDO É UM TALENTO INCRÍVEL,ESTAVA NA HORA DE ALGUÉM BOM DE VERDADE...VITOR CARDOSO -SP

      Excluir
  6. Se eu tivesse a oportunidade de arrendar ou comprar uma Rádio AM em São São Paulo, ou na grande São Paulo, eu ia resgatar muita gente boa que está fora do rádio:
    Narradores e ãncoras: Reinaldo Porto, Reinaldo Costa, Reinaldo César, Batista Gabriel, Ederaldo Poy, Júlio Garcia e Moacir Mainarde.
    Comentaristas: Flávio Araújo, Otávio Pimentel e mais um,
    Repórteres: Ângelo Ananias, Romeu César, Léo Gomide (parece que está em Divinópolis), ia buscar em Campinas Washington Mello, Rafael Pio, Bruno Bereta e Carlos Tellini.
    Plantão: Domingos Machado, Bruno Filho e Sílvio Filho.
    Não esqueço numa transmissão em que o Oscar Ulisses estava fazendo uma “enquête” sobre o nome do novo técnico da seleção e Domingos Machado ao ser indagado quem seria o nome ideal, respondeu: LULA PEREIRA.
    Enquanto isso, tem muitas emissoras de tradição só tocando música, a Gazeta é um exemplo, e outras, “operando milagre”.

    Carlos Ferreira
    Juiz de Fora-MG
    www.carlosferreirajf.blogspot.com
    www.radioculturasd.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁ REALMENTe,tem muita gente boa,mas sou fã desse rapaz que iniciou na 105fm,desde a época da capital vem se destacando,e hoje para mim é um dos maiores,em termos de voz que já ouvi,conheça mais sobre ele não vai se arrepender,MUITO BOM MESMO.

      Excluir
  7. Para a programação diária da emissora eu ia trazer comunicadores do nível de Ivo Morganti, que não sei por onde anda, Antonio Carlos e Sidnei Teixeira, que também não tenho notícias, ia buscar o Dário de Paula em Volta Rendonda-RJ, Antonio Bassanelli, em Guaratinguetá-SP, e outros grandes nomes.

    Carlos Ferreira
    Juiz de Fora-MG
    www.radiomineira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem gente nova boa,mudar a mente é preciso,chega de velharada narrativa.

      Excluir
  8. Não me lembro desse Ricardo Mello (quando comecei a ouvir a 105 acho que ele já não estava lá), mas é uma pena a 105 perder o Hugo Botelho, o cara era o melhor, engraçado, inteligente e tinha muita emoção nas suas narrações (principalmente quando era o meu Timão que estava em campo)... enfim, era meu favorito. Agora o narrador principal será o Leandro Bollis, essa não tem emoção nenhuma na narração... Já que quem faz a maioria dos jogos do Corinthians é o narrador principal, que seja Marcelo do Ó, pelo menos.

    Acho que a 105FM perde muito com a saída do Hugo Botelho. Eu pelo menos, sentirei saudades.

    ResponderExcluir
  9. Bom eu como grande fã do hugo botelho centirei muita falta dele na radio 105 fm sao paulo sempre ouço a radio por ele mais que se esse ricardo mello for bom como ja vi que é vai ser facil de se tornar um grande narrador e meu idolo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse cara novo parece muito bom mesmo,voz forte e nítida.

      Excluir
  10. Eu comenho e admiro recardo mello,a Radio deu um grande avanço é o melhor narrador esportivo,e locutor do nosso país,questão de adaptação,costume,logo verão a adrenalina que o FURACÃO,PASSA aos ouvintes,PARABÉNS 105FM.

    ResponderExcluir
  11. É DISSO QUE ESTAMOS FALANDO,AGORA SIMMMM,RICARDO MELLO PARA QUEM NÃO CONHECE,TRABALHOU NA RÁDIO CAPITAL,E RÁDIO GLOBO ACOMPANHO SEU TRABALHO,E ADORO SEU VOIZERÃO,É O CARA!!!A MUITO TEMPO NÃO VEJO UM RADIALISTA TÃO BOM,DEDICADO E DINAMICO,ESSE SIM TRAS EMOÇÃO AO GOL,SEMPRE COM TIRADAS MUITO LEGAIS,DIRETO AO PONTO.É CRIADOR DE VINHETAS ORIGINAIS,E DIVERSIFICADAS,SOU SEU FÃ,BOA SORTE FURACÃO!!!

    ResponderExcluir
  12. Caraca,ouvi esse novo locutor,Ricardo Melo,me lembrou aos primórdios dos radialistas,que voizerão!!!é bem estilo do rádio com sacadas rápidas,seja bem vindo a nossa 105,1 e vai corinthians!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Campeonato Espanhol pode ser adiado por problema em contrato com TV

A temporada 2009/ 2010 do Campeonato Espanhol poderá ser adiada por problemas no contrato de transmissão da liga de futebol do país. Os clubes vieram a público reclamar da redução dos acertos audiovisuais junto às detentoras dos direitos de exibição do prestigiado torneio europeu. O Campeonato Espanhol tem início previsto para o dia 29 de agosto. Os contratos de transmissão entre as emissoras e os clubes do país caíram de cinco para três anos. Em sessão extraordinária, a liga pediu "respeito" na mudança e disse que a alteração não leva em conta as peculiaridades do mercado do futebol. A liga teme que a redução dos prazos contratuais implique em danos às receitas dos clubes, abastecidas em grande parte com os investimentos das TVs. As equipes do Espanhol ameaçam ainda tomar medidas cabíveis para honrar os compromissos com as emissoras de televisão do país. Fonte: Agência EFE

Rony Magrini anuncia volta à Nova Morada

Rony Magrini em post da Nova Morada O comunicador Rony Magrini, 61, anunciou que estará de volta aos microfones da rádio Nova Morada, em 1260AM, a partir da próxima segunda-feira (25). Magrini apresenta o programa "Bom Dia, Morada", de segunda à sexta-feira, às 6h. O radialista precisou se ausentar das atividades radiofônicas depois da necessidade de realizar um procedimento para retirada da próstata. A descoberta de fragmentos de câncer foi revelada durante entrevista do comunicador ao radialista Thiago Matheus no programa "Expresso Nova Morada". Durante entrevista que falou sobre a recuperação, Rony Magrini relembrou todo o diagnóstico e deu detalhes sobre o pós operatório. Na ausência do comunicador, a atração diária foi comandada por André Costa. O jornalista e radialista de 34 anos também passa a fazer parte da equipe de profissionais da Nova Morada. Acompanhe este bate-papo exclusivo!

Três anos sem o "sábio Chinês" Juarez Soares

        Juarez foi homenageado pela ACEESP em 12/2016  -  Foto: Marcos Júnior/Portal TT Há  três anos o jornalista Juarez Soares nos deixou, mas a sua obra está marcada para sempre nas rádios e emissoras de tv que trabalhou em quase 60 anos de profissão.  O jornalista Anderson Cheni  lembrou do amigo que estava na emissora em 2019  e prestou a homenagem em nome de todos do Departamento de Esportes que tem o comando de Oliveiro Júnior, que por anos trabalhou com Juarez na TV Bandeirantes no saudoso "Show do Esporte".  O Giro final terminou com um poema de Juarez e o depoimento da filha Ana Júlia que também é jornalista. Um simples, mas emocionante para lembrar de um dos grandes nomes do jornalismo esportivo, salve o eterno sábio "  chinês ".   Juarez Soares Moreira nasceu em São José dos Campos, na região do Vale do Paraíba, Estado de São Paulo, no dia 16 de julho de 1941. Filho de Adolfo Soares Moreira e Josefina Soares Moreira, formou-se em Pedagogia na Facul