Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 9, 2012

Curtas

* Um grande banco privado do país está estudando a possibilidade de colocar a sua marca em uma emissora FM de São Paulo. As negociações estão bem adiantadas. * Uma grande emissora am de São Paulo voltou a investir forte na tentativa de conseguir uma canal em frequencia modulada. *  Mais uma emissora FM da grande Campinas está prestes  a investir pesado no segmento esportivo. * O Grupo Bandeirantes de Comunicação que  possue 10 rádios, deve fazer pelo menos uma alteração em uma das emissoras da capital paulista.

Fox Sports apela ao público

Você quer o Fox Sports?” É com essa pergunta, que está sendo feita nos perfis do canal no Facebook e no Twitter e também no site oficial e nas transmissões ao vivo, que a Fox Sports pretende transformar os espectadores em aliados na sua tentativa de engrenar na TV por assinatura do Brasil. Nessa semana, em que começou a fase de grupos da Copa Santander Libertadores - o principal torneio que o novo canal tem em seu cardápio - foi iniciada a campanha “Eu quero Fox Sports”. A ideia é instigar o público a exigir, de sua operadora de TV por assinatura, a inserção do novo canal, de forma gratuita. A medida da Fox, que já ganhou a adesão dos internautas do Facebook e também do Twitter, usa a paixão nacional pelo futebol como uma arma poderosa na briga com as grandes operadoras do País. Com seis times brasileiros na disputa, a Libertadores é um dos torneios que mais desperta interesse dos torcedores. E, como só a Fox Sports pode exibir os jogos na TV paga – e como o canal ainda não conseguiu n