Pular para o conteúdo principal

Fox Sports reforça equipe e programação para 2014


Cledi  Oliveira da ESPN foi sondado pelo Fox Sports
A Fox se prepara para lançar em 2014 o Fox Sports 2, seguindo os passos do concorrente SporTV. O novo canal, já em negociações com as operadoras, a exemplo do SporTV 2, agrupará competições de menos destaque e que têm sido tratadas como segunda opção no Fox Sports. O BLOG apurou que o lançamento do novo canal com sede em São Paulo, deve mesmo ser lançado no dia do aniversário da cidades em 25 de janeiro de 2014. Os diretores da emissora aqui no Brasil devem reforçar a equipe, alguns nomes já confirmados devem ser anunciados oficialmente pela emissora provavelmente na primeira semana de janeiro, são eles: o comentarista Fábio Sormani que fica na rádio Jovem Pan até o final desse mês e o narrador Rodrigo Cascino que tem contrato até o final do ano com o canal BandSports. Outros reforços devem chegar para o canal 2, como Benjamin Back, colunista do Jornal Lance e integrante do Estádio 97, da rádio energia. Em fase bem adiantada de negociação estão Oscar Ulisses da Rádio Globo e o comentarista e coordenador também da Globo São Paulo, Osvaldo Pascoal, dos dois quem está mais perto é Pascoal,ambos devem continuar na Globo caso tenha o acerto. O Blog apurou que o ótimo narrador Cledi Oliveira dos Canais ESPN, também está na mira, mas em todos esses casos, ainda não houve acerto. 
Programação
Ricardo Martins vai comandar programa
no Fox Sport 2
Os jornalista Ricardo Martins, Karine Alves e Helena Calil estão deixando a sede da emissora no Rio de Janeiro para integrarem a nova equipe em São Paulo, onde a sede da emissora ficara próxima ao centro da cidade. Apuramos também que pilotos estão sendo gravados Com Ricardo Martins e Karine Alves, Martins que também trabalha na 105 Fm, deixou essa semana o Fox Sports Rádio para essa "pré temporada" em São Paulo, como disse o narrador Hamilton Rodrigues. A dupla irá apresentar um novo programa que tem como modelo de sucesso outras praças do canal multinacional, como exemplo Argentina e México. Nesse programa o entretenimento é mesclado com o futebol. O Fox Sports promete trazer em seu cardápio do ano que vem a Fórmula 1, atualmente em exibição no SporTV. Não se sabe, ainda, se os dois canais, a exemplo da Libertadores, dividirão os direitos, ou se o Fox Sports o fará sozinho. Na TV aberta a modalidade seguirá na Globo. Um novo programa de debates matinal também está em pauta, provavelmente com o comando da nova equipe em São Paulo. Aos pouco o novo canal vai mexendo com o mercado de tv e rádio em São Paulo, e com certeza tem tudo para dar certo nesse novo projeto que vai ganhando novos telespectadores-assinantes que gostam optam por um jeito diferente de ver jogos e programas esportivos no Brasil.
Fotos: Facebook

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campeonato Espanhol pode ser adiado por problema em contrato com TV

A temporada 2009/ 2010 do Campeonato Espanhol poderá ser adiada por problemas no contrato de transmissão da liga de futebol do país. Os clubes vieram a público reclamar da redução dos acertos audiovisuais junto às detentoras dos direitos de exibição do prestigiado torneio europeu. O Campeonato Espanhol tem início previsto para o dia 29 de agosto. Os contratos de transmissão entre as emissoras e os clubes do país caíram de cinco para três anos. Em sessão extraordinária, a liga pediu "respeito" na mudança e disse que a alteração não leva em conta as peculiaridades do mercado do futebol. A liga teme que a redução dos prazos contratuais implique em danos às receitas dos clubes, abastecidas em grande parte com os investimentos das TVs. As equipes do Espanhol ameaçam ainda tomar medidas cabíveis para honrar os compromissos com as emissoras de televisão do país. Fonte: Agência EFE

Rony Magrini anuncia volta à Nova Morada

Rony Magrini em post da Nova Morada O comunicador Rony Magrini, 61, anunciou que estará de volta aos microfones da rádio Nova Morada, em 1260AM, a partir da próxima segunda-feira (25). Magrini apresenta o programa "Bom Dia, Morada", de segunda à sexta-feira, às 6h. O radialista precisou se ausentar das atividades radiofônicas depois da necessidade de realizar um procedimento para retirada da próstata. A descoberta de fragmentos de câncer foi revelada durante entrevista do comunicador ao radialista Thiago Matheus no programa "Expresso Nova Morada". Durante entrevista que falou sobre a recuperação, Rony Magrini relembrou todo o diagnóstico e deu detalhes sobre o pós operatório. Na ausência do comunicador, a atração diária foi comandada por André Costa. O jornalista e radialista de 34 anos também passa a fazer parte da equipe de profissionais da Nova Morada. Acompanhe este bate-papo exclusivo!

Três anos sem o "sábio Chinês" Juarez Soares

        Juarez foi homenageado pela ACEESP em 12/2016  -  Foto: Marcos Júnior/Portal TT Há  três anos o jornalista Juarez Soares nos deixou, mas a sua obra está marcada para sempre nas rádios e emissoras de tv que trabalhou em quase 60 anos de profissão.  O jornalista Anderson Cheni  lembrou do amigo que estava na emissora em 2019  e prestou a homenagem em nome de todos do Departamento de Esportes que tem o comando de Oliveiro Júnior, que por anos trabalhou com Juarez na TV Bandeirantes no saudoso "Show do Esporte".  O Giro final terminou com um poema de Juarez e o depoimento da filha Ana Júlia que também é jornalista. Um simples, mas emocionante para lembrar de um dos grandes nomes do jornalismo esportivo, salve o eterno sábio "  chinês ".   Juarez Soares Moreira nasceu em São José dos Campos, na região do Vale do Paraíba, Estado de São Paulo, no dia 16 de julho de 1941. Filho de Adolfo Soares Moreira e Josefina Soares Moreira, formou-se em Pedagogia na Facul