Pular para o conteúdo principal

Com mais de 50 funcionários, Fox Sports anuncia segundo canal e sede em São Paulo

Apresentação  da nova equipe
que ficará em São Paulo
Lançamento do segundo canal, contratação de mais de 50 colaboradores e sede na capital paulista. Essas foram as novidades apresentadas pela direção do Fox Sports Brasil na manhã desta terça-feira, 21. Na coletiva de imprensa realizada em um dos estúdios da emissora em São Paulo, o vice-presidente da marca no país, Eduardo Zebini, garantiu que a empresa sempre busca investir em inovação e na qualidade da programação. Novo canal Para alinhar os dois pontos citados, o executivo destacou a criação do Fox Sports 2, que entrará no ar a partir da sexta-feira, 24, sendo transmitido, de início, por GVT e Neo TV. A falta de espaço nas demais operadoras de TV por assinatura não será um problema, aposta Zebini. “Estamos em negociações avançadas com as demais empresas”, afirmou, descartando a possibilidade de a nova emissora ficar meses fora dos pacotes de grandes programadoras. E por que lançar o segundo canal da marca agora? Com dados em mãos, o vice-presidente sênior e diretor geral da Fox Internacional Channels na América Latina, Gustavo Leme, reforçou que a chegada do Fox Sports 2 aumentará em 50% o número de transmissões ao vivo durante o ano. Na mesma linha, Zebini salientou que a emissora prestes a entrar no ar “não será um mero canal de repetição”, focando em competições e atrações exclusivas. Zebini também comentou que o surgimento do Fox Sports 2 fará com que o primeiro canal da empresa no país possa contar com uma grade de programação melhor definida, tendo, inclusive, telejornal dedicado ao assunto abordado pelo veículo de comunicação com direito a horário fixo. O segundo canal, por sua vez, não ficará restrito a competições de menor porte, tendo o direito de transmitir, assim como primeiro, a Libertadores e o Campeonato Inglês, por exemplo. “Não cabemos mais em um único canal”, concluiu. 
Novos estúdios
Localizada na Bela Vista, região central de São Paulo, a nova sede da Fox Sports é fruto da parceria do grupo de comunicação com a produtora Casablanca. O espaço conta com dois estúdios, sendo um deles, o Estúdio B, dedicado aos cenários da nova versão do programa ‘Fox Sports Rádio’ e pela atração a ser comandada por Mauro Beting, que recentemente deixou a Band e o Bandsports.
Novos funcionários
Indo na contramão de emissoras que reduziram suas equipes de esportes no fim do ano passado, a Fox Sports investe na expansão de seu quadro de funcionários. Com o novo ambiente de trabalho e chegada de mais um canal, a direção anunciou que mais de 50 colaboradores foram contratados para a sede de São Paulo. Na cidade, 22 profissionais são da redação, que trocam informações – e pautas - com a equipe baseada no Rio de Janeiro. 
Nova assessoria 
O evento realizado nesta manhã selou de vez a parceria da Fox International Channels América Latina com a Spokesman, agência de comunicação gerenciada por Mauricio Storelli, jornalista que deixou a assessoria de imprensa da Rede Record em setembro de 2013, após nove anos na emissora. A Spokesman é responsável há meses pelo relacionamento dos canais Fox no Brasil com a imprensa, tendo atendimento de Milena Murno ( milena@spokesman.com.br).
Fonte:Comunique-se
Foto:Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campeonato Espanhol pode ser adiado por problema em contrato com TV

A temporada 2009/ 2010 do Campeonato Espanhol poderá ser adiada por problemas no contrato de transmissão da liga de futebol do país. Os clubes vieram a público reclamar da redução dos acertos audiovisuais junto às detentoras dos direitos de exibição do prestigiado torneio europeu. O Campeonato Espanhol tem início previsto para o dia 29 de agosto. Os contratos de transmissão entre as emissoras e os clubes do país caíram de cinco para três anos. Em sessão extraordinária, a liga pediu "respeito" na mudança e disse que a alteração não leva em conta as peculiaridades do mercado do futebol. A liga teme que a redução dos prazos contratuais implique em danos às receitas dos clubes, abastecidas em grande parte com os investimentos das TVs. As equipes do Espanhol ameaçam ainda tomar medidas cabíveis para honrar os compromissos com as emissoras de televisão do país. Fonte: Agência EFE

Rony Magrini anuncia volta à Nova Morada

Rony Magrini em post da Nova Morada O comunicador Rony Magrini, 61, anunciou que estará de volta aos microfones da rádio Nova Morada, em 1260AM, a partir da próxima segunda-feira (25). Magrini apresenta o programa "Bom Dia, Morada", de segunda à sexta-feira, às 6h. O radialista precisou se ausentar das atividades radiofônicas depois da necessidade de realizar um procedimento para retirada da próstata. A descoberta de fragmentos de câncer foi revelada durante entrevista do comunicador ao radialista Thiago Matheus no programa "Expresso Nova Morada". Durante entrevista que falou sobre a recuperação, Rony Magrini relembrou todo o diagnóstico e deu detalhes sobre o pós operatório. Na ausência do comunicador, a atração diária foi comandada por André Costa. O jornalista e radialista de 34 anos também passa a fazer parte da equipe de profissionais da Nova Morada. Acompanhe este bate-papo exclusivo!

Três anos sem o "sábio Chinês" Juarez Soares

        Juarez foi homenageado pela ACEESP em 12/2016  -  Foto: Marcos Júnior/Portal TT Há  três anos o jornalista Juarez Soares nos deixou, mas a sua obra está marcada para sempre nas rádios e emissoras de tv que trabalhou em quase 60 anos de profissão.  O jornalista Anderson Cheni  lembrou do amigo que estava na emissora em 2019  e prestou a homenagem em nome de todos do Departamento de Esportes que tem o comando de Oliveiro Júnior, que por anos trabalhou com Juarez na TV Bandeirantes no saudoso "Show do Esporte".  O Giro final terminou com um poema de Juarez e o depoimento da filha Ana Júlia que também é jornalista. Um simples, mas emocionante para lembrar de um dos grandes nomes do jornalismo esportivo, salve o eterno sábio "  chinês ".   Juarez Soares Moreira nasceu em São José dos Campos, na região do Vale do Paraíba, Estado de São Paulo, no dia 16 de julho de 1941. Filho de Adolfo Soares Moreira e Josefina Soares Moreira, formou-se em Pedagogia na Facul