Pular para o conteúdo principal

Kiss FM acaba rependinamente com programa 90 minutos, Nasi critica duramente a emissora

Tatá, Nasi , Marco Antônio e Bianconi
 apresentavam o programa
Acabou o programa 90 minutos da Kiss FM. A notícia caiu como uma bomba para os ouvintes e principalmente para os seus integrantes que se preparavam para fazer o programa 90 minutos nessa segunda-feira dia 4 de agosto. Um comunicado do músico e apresentador Nasi foi divulgado no site do programa, nele Nasi fez duras críticas aos comandantes da tradicional emissora "Classic Rock", e fez questão de deixar  bem claro que o ponto final na atração não foi nada amigável.
" A  emissora informou que o Programa 90 Minutos, que ia ao ar todas as segundas-feiras, as 20 horas na Kiss FM de São Paulo, que encerramos nossas atividades na tal “Classic Rock FM”, hoje, 04 de agosto. No ar desde 2008, contei com a presença de Casagrande, Ronaldo Giovanelli e mais recentemente Octávio Muniz e Marcelo Bianconi, ao meu lado e do Titio Marco Antônio. Desde 2011 ate hoje éramos lideres no horário e no segmento como mostra a tabela  abaixo. Mas a decadência da rádio, fruto da incompetente direção e administração, bateu a nossa porta. Nossos ouvintes e amigos aguardem que remaremos em breve para outro ponto no dial. Saudades ficam de Rosângela Alves e do parceirão Titio Marco Antônio que diferem das “cabeças de bater bife” de lá! Obrigado a todos, um abraço e até breve" desabafou Nasi. 
 Procurada pela coluna direção da emissora ainda não se pronunciou. Em sua página na internet e nas mídias sociais, a Kiss FM, não deu uma satisfação se quer, pelo contrário, ainda não retirou do site os nomes de Nasi e Bianconi como locutores da casa, mas a página do programa não consta mais. O programa "The Colt" substituiu o 90 minutos na grade da emissora. 
Com exceção de Marco Antônio, que é locutor da emissora, os outros componentes do programa deixaram a rádio sem se despedir do ouvinte.   O 90 Minutos ( nome em referência ao tempo do programa que ia ao ar das 20 as 21:30 as segundas-feiras)  levava ao ouvinte informações sobre futebol, entrevistas com convidados e comentários inteligentes das rodadas de final de semana, tudo isso regado ao bom e velho Rock and Roll. Criado em 2008, o programa foi criado com a proposta de oferecer uma nova maneira de discutir os principais assuntos do futebol nacional e internacional com muita descontração.  Varios ouvintes se manifestaram nas redes sociais. Pelo Facebook Daniela Loureiro destacou que  essa atitude foi a pior coisa que a rádio poderia ter feito, pois se tratava de um programa independente, que falava a verdade, não ficava puxando o saco de clube, nem de jogador, já Luiz Felipe Bruno, foi sarcástico ou fazer um trocadilho com o slogan da emissora. "Depois de um rock, sempre vem outra......decepção". O fato sem dúvida do jeito que ocorrei foi  lamentável e recuperar a audiência perdida não será nada fácil, pois se tratava de um programa líder de audiência há meses entre o  público A e B dentro do horário.
Foto e Tabela: Site 90 minutos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campeonato Espanhol pode ser adiado por problema em contrato com TV

A temporada 2009/ 2010 do Campeonato Espanhol poderá ser adiada por problemas no contrato de transmissão da liga de futebol do país. Os clubes vieram a público reclamar da redução dos acertos audiovisuais junto às detentoras dos direitos de exibição do prestigiado torneio europeu. O Campeonato Espanhol tem início previsto para o dia 29 de agosto. Os contratos de transmissão entre as emissoras e os clubes do país caíram de cinco para três anos. Em sessão extraordinária, a liga pediu "respeito" na mudança e disse que a alteração não leva em conta as peculiaridades do mercado do futebol. A liga teme que a redução dos prazos contratuais implique em danos às receitas dos clubes, abastecidas em grande parte com os investimentos das TVs. As equipes do Espanhol ameaçam ainda tomar medidas cabíveis para honrar os compromissos com as emissoras de televisão do país. Fonte: Agência EFE

Rony Magrini anuncia volta à Nova Morada

Rony Magrini em post da Nova Morada O comunicador Rony Magrini, 61, anunciou que estará de volta aos microfones da rádio Nova Morada, em 1260AM, a partir da próxima segunda-feira (25). Magrini apresenta o programa "Bom Dia, Morada", de segunda à sexta-feira, às 6h. O radialista precisou se ausentar das atividades radiofônicas depois da necessidade de realizar um procedimento para retirada da próstata. A descoberta de fragmentos de câncer foi revelada durante entrevista do comunicador ao radialista Thiago Matheus no programa "Expresso Nova Morada". Durante entrevista que falou sobre a recuperação, Rony Magrini relembrou todo o diagnóstico e deu detalhes sobre o pós operatório. Na ausência do comunicador, a atração diária foi comandada por André Costa. O jornalista e radialista de 34 anos também passa a fazer parte da equipe de profissionais da Nova Morada. Acompanhe este bate-papo exclusivo!

Três anos sem o "sábio Chinês" Juarez Soares

        Juarez foi homenageado pela ACEESP em 12/2016  -  Foto: Marcos Júnior/Portal TT Há  três anos o jornalista Juarez Soares nos deixou, mas a sua obra está marcada para sempre nas rádios e emissoras de tv que trabalhou em quase 60 anos de profissão.  O jornalista Anderson Cheni  lembrou do amigo que estava na emissora em 2019  e prestou a homenagem em nome de todos do Departamento de Esportes que tem o comando de Oliveiro Júnior, que por anos trabalhou com Juarez na TV Bandeirantes no saudoso "Show do Esporte".  O Giro final terminou com um poema de Juarez e o depoimento da filha Ana Júlia que também é jornalista. Um simples, mas emocionante para lembrar de um dos grandes nomes do jornalismo esportivo, salve o eterno sábio "  chinês ".   Juarez Soares Moreira nasceu em São José dos Campos, na região do Vale do Paraíba, Estado de São Paulo, no dia 16 de julho de 1941. Filho de Adolfo Soares Moreira e Josefina Soares Moreira, formou-se em Pedagogia na Facul