Pular para o conteúdo principal

Rádios do Grupo Bandeirantes fazem extensa cobertura do segundo turno das Eleições 2014

As emissoras de rádio do Grupo Bandeirantes estão se preparando para uma extensa cobertura do segundo turno das Eleições 2014, no próximo domingo, 26 de outubro. As equipes de reportagem das rádios Bandeirantes, BandNews FM e SulAmérica Trânsito estarão espalhadas por todo o Brasil trazendo os detalhes da movimentação dos colégios eleitorais, do trânsito e do dia dos candidatos à Presidência, Aécio Neves (PSDB) e Dilma Rousseff (PT), e aos governos estaduais. Políticos referências em seus respectivos partidos já confirmaram presença nos estúdios das rádios Bandeirantes e BandNews FM, e serão parte da cobertura isenta, informativa, ágil e com ampla análise dos resultados finais. Será transmitido também o discurso do presidente eleito pela Rádio Bandeirantes e pela BandNews FM. Confira a cobertura em detalhes: 
Rádio Bandeirantes AM 840 e FM 90,9
Todos os profissionais da emissora estarão dedicados à cobertura eleitoral, que começa às 6h de domingo e só termina na madrugada de segunda-feira. Os âncoras José Paulo de Andrade, Salomão Ésper, Rafael Colombo, Thays Freitas, Agostinho Teixeira, Milton Parron, Paulo Galvão e Francisco Prado já estão escalados para informar os ouvintes nessa cobertura especial, que contará com participação especial do filósofo Luiz Felipe Pondé. Das 8h às 17h, repórteres acompanham os votos dos principais candidatos em todo país e a movimentação nos colégios eleitorais. Ao final da apuração dos votos, a emissora vai transmitir o discurso do presidente eleito. 
BandNews FM 96,9 
Os repórteres da rede BandNews FM em São Paulo, Brasília, Curitiba, Salvador, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte e Fortaleza trarão o panorama completo das votações durante todo o dia. Os âncoras Eduardo Barão, Sheila Magalhães, Tatiana Vasconcellos, Felipe Bueno, Paulo Cabral, Néli Pereira e Carla Bigatto comandam jornais focados exclusivamente no pleito, com participações especiais de Ricardo Boechat e Boris Casoy direto dos estúdios da emissora. As colunistas Mônica Bergamo e Dora Kramer também participarão ativamente da cobertura, inclusive como entrevistadoras. A partir das 18h, convidados e políticos repercutem os primeiros números das pesquisas e os resultados da apuração, que contará também com a análise do colunista Antônio Lavareda. Entre 6h e 17h, a cada hora, serão levadas reportagens do pioneiro quadro “Política Nossa de Cada Dia”, trazendo exemplos de pessoas comuns que nunca se candidataram a cargos políticos, mas que fazem política no dia a dia – às vezes sem perceber – ao buscarem maneiras de melhorar a vida no bairro, na rua onde moram, no condomínio. Ao final da apuração dos votos, a emissora vai transmitir o discurso do presidente eleito e do candidato derrotado na urnas. 
Rádio SulAmérica Trânsito FM 92,1 
Além de informar sobre a evolução do processo de apuração dos votos, o principal objetivo da emissora será fazer com que ninguém perca o horário do pleito. Apesar do domingo de eleição ser um dia normalmente tranquilo para o trânsito, qualquer ocorrência na cidade ou nas rodovias pode comprometer o horário de chegada dos eleitores às suas zonas eleitorais. Além disso, a emissora estará presente nas interdições provocadas por festas da vitória.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campeonato Espanhol pode ser adiado por problema em contrato com TV

A temporada 2009/ 2010 do Campeonato Espanhol poderá ser adiada por problemas no contrato de transmissão da liga de futebol do país. Os clubes vieram a público reclamar da redução dos acertos audiovisuais junto às detentoras dos direitos de exibição do prestigiado torneio europeu. O Campeonato Espanhol tem início previsto para o dia 29 de agosto. Os contratos de transmissão entre as emissoras e os clubes do país caíram de cinco para três anos. Em sessão extraordinária, a liga pediu "respeito" na mudança e disse que a alteração não leva em conta as peculiaridades do mercado do futebol. A liga teme que a redução dos prazos contratuais implique em danos às receitas dos clubes, abastecidas em grande parte com os investimentos das TVs. As equipes do Espanhol ameaçam ainda tomar medidas cabíveis para honrar os compromissos com as emissoras de televisão do país. Fonte: Agência EFE

Rony Magrini anuncia volta à Nova Morada

Rony Magrini em post da Nova Morada O comunicador Rony Magrini, 61, anunciou que estará de volta aos microfones da rádio Nova Morada, em 1260AM, a partir da próxima segunda-feira (25). Magrini apresenta o programa "Bom Dia, Morada", de segunda à sexta-feira, às 6h. O radialista precisou se ausentar das atividades radiofônicas depois da necessidade de realizar um procedimento para retirada da próstata. A descoberta de fragmentos de câncer foi revelada durante entrevista do comunicador ao radialista Thiago Matheus no programa "Expresso Nova Morada". Durante entrevista que falou sobre a recuperação, Rony Magrini relembrou todo o diagnóstico e deu detalhes sobre o pós operatório. Na ausência do comunicador, a atração diária foi comandada por André Costa. O jornalista e radialista de 34 anos também passa a fazer parte da equipe de profissionais da Nova Morada. Acompanhe este bate-papo exclusivo!

Três anos sem o "sábio Chinês" Juarez Soares

        Juarez foi homenageado pela ACEESP em 12/2016  -  Foto: Marcos Júnior/Portal TT Há  três anos o jornalista Juarez Soares nos deixou, mas a sua obra está marcada para sempre nas rádios e emissoras de tv que trabalhou em quase 60 anos de profissão.  O jornalista Anderson Cheni  lembrou do amigo que estava na emissora em 2019  e prestou a homenagem em nome de todos do Departamento de Esportes que tem o comando de Oliveiro Júnior, que por anos trabalhou com Juarez na TV Bandeirantes no saudoso "Show do Esporte".  O Giro final terminou com um poema de Juarez e o depoimento da filha Ana Júlia que também é jornalista. Um simples, mas emocionante para lembrar de um dos grandes nomes do jornalismo esportivo, salve o eterno sábio "  chinês ".   Juarez Soares Moreira nasceu em São José dos Campos, na região do Vale do Paraíba, Estado de São Paulo, no dia 16 de julho de 1941. Filho de Adolfo Soares Moreira e Josefina Soares Moreira, formou-se em Pedagogia na Facul