Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro 29, 2015

Rádios do Grupo Bandeirantes lançam campanha Manual de Sobrevivência

A partir de hoje, as rádios do Grupo Bandeirantes dão início a campanha “Manual de Sobrevivência”, que exibirá durante a programação dicas e práticas desenvolvidas pelos ouvintes para driblar a falta de água e luz na Grande São Paulo. Com a assinatura “ A nossa parte a gente faz” , as rádios Bandeirantes, BandNews FM, SulAmérica Trâsnsito, Band FM, Nativa e Bradesco Esportes FM também levarão especialistas em água e energia à casa de ouvintes, para eles explicarem medidas práticas de economia para o dia a dia. Durante a campanha, âncoras e apresentadores das rádios darão depoimentos pessoais de como estão alterando suas rotinas para se adaptar a atual realidade da metrópole. Band FM e Nativa transmitirão relatos de artistas da música que aderirem a campanha. 

Rádio Memória

Equipe de esportes da  Rádio Bandeirantes da décadas 80   Atendendo a pedidos de colegas e dos leitores, o blog  vai começar a publicar fotos antigas do rádio, mas precisamos da ajuda de vocês. As fotos não são necessariamente só de equipes esportivas,  você pode enviar fotos  ou recortes antigos de anúncios de locutores,djs, jornalistas, estúdios e prédios das emissoras de qualquer parte do Brasil, essa será a sessão "Rádio Memória", que inclusive já tem espaço há alguns anos, mas pretendemos ampliá-la. Além disso, vamos abrir espaço para divulgar  fotos atuais de equipes de esportes, radialistas, jornalistas de am, fm,  e internet. Nos ajudem a resgatar a história do rádio e divulgar as pessoas que fazem e constroem diariamente um dos maiores veículos comunicação do mundo. Se você tem o material solicitado, por favor e viem para o email: cheninocampo@gmail.com Vejam mais fotos antigas do rádio esportivo (aqui)

Portal Jovem Pan Online tem mudança de layout

             Site Jovem Pan está com novo layout. O site Jovem Pan Online teve uma mudança de layout na última terça-feira (27). Anteriormente, o portal acumulava as notícias principais em um combo de matérias localizado à esquerda da página principal. A partir de agora, as notícias principais estão dispostas na parte central da página, com ícones maiores distribuídos em um campo também maior. Abaixo, o lado esquerdo continua ocupado por matérias, áudios e vídeos dos programas da rádio Jovem Pan, como Jornal da Manhã, Os Pingos nos Is, Os Dois Lados da Moeda e TV JP – Vídeo. Do lado direito, ficam as notícias em destaque em política, economia, cotidiano, mundo, entretenimento. As colunas dedicadas apenas a esporte e entretenimento seguem logo abaixo. Também permanecem em destaque categorias específicas de programas, blogs e galerias, como o Parabólica, Carros, Morning Show, Panparazzi, Imagens do Dia, Aqui na Pan, galeria de fotos e outras, para maior acessibilidade dos leitores