Pular para o conteúdo principal

Rádios do Grupo Estado

Rádio Estadão voltar a ter programa diário de Esportes
Nesta segunda, 16, a rádio estreia o Estadão Esporte Clube, programa sobre esportes apresentado por Emanuel Bomfim, Cesar Sacheto e Robson Morelli. O programa vai ao ar, de segunda à sexta-feiras, das 12h às 13h, e vai abordar tudo o que acontece com os principais clubes brasileiros de futebol, mas sem esquecer dos demais esportes. No sábado, 15, estreia também o programa Craques para Sempre, também das 12h às 13h. Cesar Sacheto e Rogério Michelletti recebem os principais nomes do futebol para relembrar momentos inesquecíveis.


Rádio Estadão disponibiliza player para parceiros 
Emissora faz parceria com sites de todo o Brasil, que passam a disponibilizar a rádio ao vivo. Emissora também comercializa podcasts de seus colunistas A Rádio Estadão ampliou seu alcance e passa a ser ouvida em diversas partes do País. Por meio de parcerias com sites, a emissora disponibiliza o player de sua programação ao vivo para sites de notícias de Norte a Sul do Brasil. Atualmente 13 sites possibilitam que seus usuários abram o áudio da emissora. A lista vai de endereços na Grande São Paulo, como Guarulhos Web e Diário de Suzano; veículos do Interior do Estado, como Correio Popular (Campinas), D Hoje Interior (São José do Rio Preto), Correio Assisense (Assis), Jornal da Itatiba (Itatiba), Diário da Metrópole - site Meon (São José dos Campos) e A Tribuna (Santos); e de outros Estados, entre eles, Jornal de Poços (Poços de Caldas/MG), Portal Xingu (Altamira/PA), Folha da Manhã (Passos/MG), Última Hora News (Aracaju/SE) e Portal Ser Educacional (Recife/PE). “Esse novo campo permite que a Rádio Estadão amplie sua programação e deixe de ser uma emissora eminentemente paulistana. Com isso, ampliamos nossa cobertura, trazendo mais notícias de temas gerais, que não estão restritas somente ao interesse do ouvinte da Capital e da Região Metropolitana. A internet nos permite isso e tem nos ajudado a aumentar nossa audiência, em um meio que cresce a cada instante”, avalia Luis Fernando Bovo, editor executivo de Conteúdos Digitais do Estadão e responsável pela Rádio Estadão.



Rádio Eldorado FM promove encontro entre  Tulipa Ruiz e Fernando Scherer 
A ideia do Encontro de Campeões é juntar duas personalidades, um esportista e um artista, em pockets shows, para uma conversa diferente, falando de esporte e música, em uma mistura que pode ser surpreendente. O evento, que é aberto ao público,  é uma reedição de duas iniciativas de sucesso da Eldorado em passado recente, mas com roupagem nova: o Grandes Encontros e o Grandes Encontros Olímpicos. A ação é multiplataforma, envolvendo jornal impresso, portal e emissora, e faz parte do Projeto Olímpico. 
Serviço: Encontro de Campeões com o  ex-nadador Fernando Scherer e a cantora Tulipa Ruiz- dia 10-05-16 a partir das 17 horas - Local:  Livraria Cultura do Conjunto Nacional - Avenida Paulista, 2.073 - Bela Vista).
Atualizado 11-05

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campeonato Espanhol pode ser adiado por problema em contrato com TV

A temporada 2009/ 2010 do Campeonato Espanhol poderá ser adiada por problemas no contrato de transmissão da liga de futebol do país. Os clubes vieram a público reclamar da redução dos acertos audiovisuais junto às detentoras dos direitos de exibição do prestigiado torneio europeu. O Campeonato Espanhol tem início previsto para o dia 29 de agosto. Os contratos de transmissão entre as emissoras e os clubes do país caíram de cinco para três anos. Em sessão extraordinária, a liga pediu "respeito" na mudança e disse que a alteração não leva em conta as peculiaridades do mercado do futebol. A liga teme que a redução dos prazos contratuais implique em danos às receitas dos clubes, abastecidas em grande parte com os investimentos das TVs. As equipes do Espanhol ameaçam ainda tomar medidas cabíveis para honrar os compromissos com as emissoras de televisão do país. Fonte: Agência EFE

Rony Magrini anuncia volta à Nova Morada

Rony Magrini em post da Nova Morada O comunicador Rony Magrini, 61, anunciou que estará de volta aos microfones da rádio Nova Morada, em 1260AM, a partir da próxima segunda-feira (25). Magrini apresenta o programa "Bom Dia, Morada", de segunda à sexta-feira, às 6h. O radialista precisou se ausentar das atividades radiofônicas depois da necessidade de realizar um procedimento para retirada da próstata. A descoberta de fragmentos de câncer foi revelada durante entrevista do comunicador ao radialista Thiago Matheus no programa "Expresso Nova Morada". Durante entrevista que falou sobre a recuperação, Rony Magrini relembrou todo o diagnóstico e deu detalhes sobre o pós operatório. Na ausência do comunicador, a atração diária foi comandada por André Costa. O jornalista e radialista de 34 anos também passa a fazer parte da equipe de profissionais da Nova Morada. Acompanhe este bate-papo exclusivo!

Três anos sem o "sábio Chinês" Juarez Soares

        Juarez foi homenageado pela ACEESP em 12/2016  -  Foto: Marcos Júnior/Portal TT Há  três anos o jornalista Juarez Soares nos deixou, mas a sua obra está marcada para sempre nas rádios e emissoras de tv que trabalhou em quase 60 anos de profissão.  O jornalista Anderson Cheni  lembrou do amigo que estava na emissora em 2019  e prestou a homenagem em nome de todos do Departamento de Esportes que tem o comando de Oliveiro Júnior, que por anos trabalhou com Juarez na TV Bandeirantes no saudoso "Show do Esporte".  O Giro final terminou com um poema de Juarez e o depoimento da filha Ana Júlia que também é jornalista. Um simples, mas emocionante para lembrar de um dos grandes nomes do jornalismo esportivo, salve o eterno sábio "  chinês ".   Juarez Soares Moreira nasceu em São José dos Campos, na região do Vale do Paraíba, Estado de São Paulo, no dia 16 de julho de 1941. Filho de Adolfo Soares Moreira e Josefina Soares Moreira, formou-se em Pedagogia na Facul