Rádios adquirem direito de transmissão da Copa do Mundo na Rússia em 2018

Ao poucos as mais importantes emissoras de rádio vão confirmando presença no principal evento de futebol do plante, a Copa do Mundo. Depois de Gaúcga Sat, Jovem Pan, Transamérica Bandeirantes e 730 am de Goiânia e Rádio Jornal do Recife e Rádio Itatiaia agora foi a vez da direção das emissoras do Sistema Globo de Rádio (Globo e CBN), confirmar suas emissoras na Copa,  ambas  estão licenciadas para transmitir os jogos da Copa do Mundo da Rússia em 2018.  Outra importante emissora que  adquiriu  o caríssimo direito foi a Super Tupi do Rio de Janeiro, o curioso no caso da Tupi, é que a emissora tem inúmeras ações na justiça trabalhista, e mesmo assim conseguiu comprar o direito de transmissão, que na maioria dos casos,  pode ultrapassar o valor de um milhão de reais. 

Veja abaixo a lista de rádios brasileiras que  transmitiram a Copa de 2014, em destaque as emissoras que já confirmaram presença no ano que vem na Rússia.
(Rádio Globo Rede) 
Rádio Gaúcha S/A 
Rádio Excelsior S.A. (CBN) 
Rádio EBC- Empresa Brasil de Com.
Rádio Cultura de Miracema (Tocantins) 
Radio Jovem Pan (Pan e Pan News) 
Rádio  Bandeirantes (Bandeirantes e BandNews) Ltda. 
Rádio Brasil Sul (Londrina-PR) 
Fundação Santo Antonio –(Rádio Sociedade AM 970 e Princesa FM 96,9 - Feira de Santana/BA) 
Rádio Jornal do Commércio (Recife-PE) 
Rádio Itatiaia (Belo Horizonte-MG) 
Rádio Paiquerê (Londrina-PR) 
Rádio 105 Brazil (Jundiaí/SP) 
Rádio Olinda Pernambuco 
Rádio Transamérica de São Paulo 
Rádio TUPI S.A. (Rio de Janeiro) 
Rádio Metropolitana FM (Salvador/BA) 
Rádio Verdes Mares (Ceará) 
Rádio Liberdade de Caruaru 
Rádio Clube do Pará 
Rádio Jornal de Sergipe

Em 2018, emissoras importantes como  Paiquerê e Sociedade, dificilmente não estarão no evento, mas pela atual circunstância econômica, dificilmente teremos um número igual ou superior que cobriram a Copa em 2014. A Copa do Mundo da Rússia acontece entre 14 de junho e 15 de julho de 2018 e contará com a participação de 32 das principais seleções de futebol do mundo. O sorteio dos grupos acontece no próximo dia 1º de dezembro.

Postagens mais visitadas