Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março 2, 2017

Ondas Curtas 86

E  X  C  L  U  S  I  V  A  S Rodrigo Rodrigues ex- ESPN e TV Gazeta está conversando para apresentar um programa de esportes na nova Rádio Globo.  Felipe Andreoli e Maria Júlia Coutinho seguem na pauta.   Cade vez mais a cara da "nova" Rádio Globo tem cara de TV. Quem sabe reproduzir a TV Globo na Rádio de uma vez por todas seja o objetivo final. Uma âncora que já passou pelo SGR e hoje definitivamente conquistou o seu espaço na emissora concorrente, está conversando para voltar. Se fechar será um ponto positivo diante de tantos negativos para o Grupo. O respeito acabou de vez Manuelzinho Aos poucos a "faxina" de demissões vai atingindo os funcionários mais antigos. Com mais de 20 anos de casa, Manuelzinho, que trabalhava na produção da Globo São Paulo e era muito querido por todos foi demitido. Manuelzinho é deficiente visual, sempre subiu as escadas com sua bengala, sempre trabalhou com competência, nunca reclamava, afinal  amava o que fazia

Pelo sétimo mês consecutivo, ESPN Brasil ficou na frente do Fox Sports

Desde agosto de 2016, o canal vence  seu concorrente nos números consolidados do Instituto oficial que mede a audiência.  A emissora também ficou entre os 10 canais mais assistidos de fevereiro na TV paga. Além disso, a ESPN Brasil foi o canal esportivo com o maior ATS (tempo de permanência sem mudar de canal). Nesse item, ficou na frente até do Sportv. O canal foi líder de audiência entre os canais de esporte no período da tarde (12:00 às 18:00). Nesse período, a ESPN Brasil apresenta, ao vivo, Bate Bola Debate, Futebol no Mundo, Sportscenter e transmissões de futebol. Os números são oficiais do tradicional Instituto que é responsável em  m edir a audiência, Dados referentes a   15 mercados entre homens de 18-49 anos.

Aceitar ou não aceitar?

Grande Grupo de Comunicação recebeu uma boa proposta para vender sua emissora de rádio. A questão que envolve os sócios é se aceitam a proposta ou não. A proposta de venta é taxada para uns como razoável e  para outros boa. Uma dúvida cruel em tempos de crise e fechamento no vermelho todo mês. A definição deve ocorrer nos próximos dias.