Jornalistas esportivos se jogam no YouTube

Dorival Júnior foi entrevistado em
 restaurante por Lara Mota
Três jornalistas que estavam na ativa em suas respectivas emissoras até o ano passado e devido aos cortes deixaram as as respectivas empresas se jogaram no Youtube. Com liberdade editorial e boa qualidade todos os canais devem emplacar  e cair no gosto do público.



Lara Mota, ex Fox Sports e Rádio Estadão, a  reuniu culinária e esporte em um só canal. FOME DE BOLA é um tempero a mais nas entrevistas! Uma chance de conhecer um pouco mais dos atletas e personalidades do esporte que você gosta, de um jeito diferente. Já passaram pela cozinha nomes como Gilson Kleina, Weverton do Palmeiras, Maurren Magi, Dorival Júnior (veja abaixo)  entre outros. Logo de cara o canal já firmou uma parceria com a TV Lance, que também disponibiliza o conteúdo.



Frank Fortes, ex- Rádio Bandeirantes estreou no último dia 23 o canal de entrevistas FRANKAMENTE, O ex-goleiro Marcos  participou da primeira edição do  programa Catimba   (confira abaixo) 



Fredy Júnior, ex- Rádio Jovem Pan, estará em breve com programa na TV Aberta de SP, além disso o  CANAL DO FRED JÚNIOR e seu blog terão entrevistas exclusivas, muito futebol e outros esportes. a repaginada no canal será feita nos próximos dias.

Prestigiem e assinem os respectivos canais dos jornalistas que acabam de  migrar para a plataforma de vídeo que além das visualizações  precisa que todos se inscrevam para alavancar a audiência e futuros ganhos é claro. 

Postagens mais visitadas