Pular para o conteúdo principal

Postagens

Esquenta ao vivo do estádio do Morumbi

A Rádio Transamérica Pop de São Paulo FM 100.1 MHz inaugura no próximo domingo, 19 de abril, o “Estúdio Transamérica Unyco”. Localizado na nova área VIP da numerada do Estádio do Morumbi, o espaço é composto por camarotes, lounges e cadeiras, e tem capacidade total para mil pessoas. No interior do Unyco o espaço é privilegiado para assistir aos jogos dentro de um novo conceito de entretenimento do estádio com serviços exclusivos de recepcionistas, catering, seguranças, TVs de Plasma e ar condicionado. O “Estúdio Transamérica Unyco” vai receber os principais programas esportivos da emissora antes e depois de grandes clássicos realizados no Morumbi, onde estará presente toda a equipe de jornalismo esportivo da Transamérica, líder de audiência. O Esquenta, apresentado pelo ex-jogador de futebol Neto, será a primeira atração que vai ao ar diretamente do “Estúdio Transamérica Unyco”. A partir das 12 horas de domingo e antes da segunda semifinal do campeonato paulista entre São Paulo e Corin

Mano Haitec

O treinador do Corinthians, Mano Menezes, encontrou uma maneira de se aproximar de seus fãs e mais acessibilidade para os jornalistas e público em geral. O comandante do Timão lançou seu site oficial com histórias de sua carreira e reportagens especiais. Além de informações sobre a vida do chefe alvinegro, o site disponibiliza vídeos e fotos e conteúdos sobre o clube que comanda. Confira a página oficial de Mano Menezes: www.manomenezes.com.br/ fonte: globoesporte.com

A Copa do Mundo é da ESPN

Todas as 64 partidas ao vivo incluindo os jogos da seleção brasileira na Copa de 2010 na África do Sul, programas especiais e conteúdos exclusivos para internet estão na cobertura multimídia que a ESPN fará do primeiro mundial em continente africano 16 de abril de 2009 – A ESPN, empresa líder mundial em esportes que neste ano comemora seu 20º aniversário no Brasil, anuncia nesta quinta-feira a aquisição dos direitos para a Copa do Mundo Fifa África do Sul 2010. O maior evento do futebol internacional terá cobertura multimídia da ESPN com três canais, conteúdos exclusivos para internet e celulares, além de ações promocionais com os fãs de esporte. De 11 de junho a 11 de julho de 2010, os principais craques do planeta estarão reunidos para a primeira Copa disputada no continente africano e os canais ESPN vão transmitir todos os 64 jogos ao vivo, incluindo os jogos da seleção brasileira na luta pelo hexa. “Estamos muito felizes por mais uma vez trazer ao fã de esporte o evento máximo do

Diário de S. Paulo estreia novo visual no próximo dia 26

Saiu no Portal Comunique-se A partir do dia 26/04, o Diário de S. Paulo muda de cara O jornal do grupo Infoglobo passa por uma reforma gráfica que inclui a mudança do logotipo. A publicação terá um número de páginas ligeiramente menor e o caderno de Esportes adotará o modelo tablóide. “Vamos lançar um novo projeto gráfico, no próximo dia 26, que já contempla um número de páginas ligeiramente menor no produto. Por conta do momento difícil que a indústria de jornais está passando no País e no resto do mundo, tornamos o produto um pouco mais enxuto para se adequar à realidade de mercado atual”, informa Luiz André Alzer, editor-chefe do Diário e coordenador do novo projeto. As cores vermelha e preta serão mantidas para afirmar a ligação do jornal com a cidade de São Paulo. O logotipo terá um fundo com as letras vazadas em branco. As cabeças de todas as editorias também passam por mudanças, explorando a bicromia para facilitar a identificação visu

Neymar cruza e completa pro gol em novo filme da Nike

A F/Nazca assina o filme que divulga o lançamento da nova chuteira Mercurial Vapor V da Nike, posicionada como sendo mais leve e mais rápida. Para provar a velocidade que o calçado proporciona, o jogador do Santos Neymar aparece no comercial cruzando a bola para a área e depois correndo para chutá-la ao gol antes mesmo que ela pingue no chão.O filme pode ser conferido no You Tube, e em sites como o da revista Placar, no portal MSN e no nikefutebol.com - clique aqui para ver. A criação é de Eduardo Lima, Pedro Prado e Rodrigo Castellari, com direção de criação de Fabio Fernandes e Eduardo Lima. fonte e foto: Meio&Mensagem