Pular para o conteúdo principal

Postagens

Foto da semana

foto: Jornal A Tribuna de Santos

Flamengo fatura R$ 3,5 mi com camisas

Desde que o contrato com a Olympikus entrou em vigor, há cerca de um mês, o Flamengo vendeu mais de 415 mil camisas, gerando uma receita de R$ 3,5 milhões em royalties, segundo informa a coluna Painel F.C., da "Folha de S.Paulo", nesta sexta-feira. A previsão é de que o clube supere a venda anual do segundo time no ranking de camisas comercializadas quando completar três meses de parceria com a fornecedora brasileira. Em recente entrevista à Máquina do Esporte, Márcio Callage , gerente de marketing da Olympikus, disse que a meta do primeiro mês foi batida ainda na fase de pré-venda, quando os torcedores adquiriram 205 mil peças em três semanas. "A gente uniu o poder da torcida do Flamengo com a capacidade da Olympikus de distribuir, coisas que os nossos concorrentes não conseguiram. A gente tem aí dez mil pontos-de-venda no Brasil inteiro, a gente sabe que a torcida do Flamengo não está só no Rio de Janeiro. Nós tínhamos esse compromisso, que foi parte importante da nego

Globo fecha primeiros cotistas para a Copa 2010

Coca-Cola, Itaú e Vivo são primeiros anunciantes a fechar com a TV Globo a compra de cotas de R$ 81 milhões visando a cobertura dos jogos da Copa do Mundo, que será jogada entre 9 de junho e julho do ano que vem, na África do Sul. A Ambev, com as negociações bem encaminhadas, deve ser a próxima a fechar. Se prevalecer a atual estratégia da companhia, a Skol deve ser a marca escolhida para ser exibida nas transmissões, como ocorre desde maio quando a Ambev concentrou as ações de futebol em torno de sua marca mais vendida. Ainda há mais duas cotas sendo negociadas com o mercado, além do Top de 5 segundos. Fonte Meio&Mensagem

Record vende quatro cotas do "pacote Olímpico"

Quatro anunciantes já garantiram a sua presença na grade de programação da TV Record nos anos de 2010 e 2012 - quando a emissora exibirá, respectivamente, os Jogos de Inverno de Vancouver e as Olimpíadas de Londres. Até o momento, Caixa Econômica Federal, Nestlé, Petrobras e Cervejaria Petrópolis adquiriram o chamado "pacote olímpico", que compreende inserções e anúncios nos dois eventos esportivos. O preço médio de cada cota de patrocínio é de US$ 37,5 milhões. A emissora revela que ainda existem duas outras cotas para serem negociadas no mercado. Única emissora de TV aberta do País a deter com exclusividade o direito de transmissão dos dois eventos olímpicos, a Record decidiu unir os Jogos de Inverno com os Olimpíadas para realizar negociações comerciais de maneira unificada. Os anunciantes que adquiriram a cota para um dos eventos, acabavam ganhando o direito de veicular sua marca nas duas coberturas.De acordo com informações fornecidas pela emissora, a exibição dos patroc

Bandeirantes transmite Copa Sul-Americana

A BAND transmite a partir do dia 12/08 a COPA SUL-AMERICANA 2009. Esta será a oitava edição desse torneio realizado no segundo semestre de cada ano, com times das 10 federações associadas à CONMEBOL. Os times brasileiros são: Internacional, Flamengo, Botafogo, Goiás, Coritiba, Vitória, Atlético Mineiro, Atlético Paranaense e Fluminense. O atual campeão do torneio, o Internacional, entrará diretamente nas oitavas de final. O campeão enfrentará o vencedor da Taça Libertadores da América de 2009 na decisão da Recopa Sul-Americana de 2010. Além de participar da decisão da Copa Suruga Bank de 2010, contra o campeão da Copa da Liga do Japão de 2009. Diferentemente de anos anteriores, todas as equipes (31 este ano) começam na primeira fase. A única exceção é o Internacional. A primeira fase terá jogos eliminatórios, de ida e volta, que classificam 15 times para as oitavas-de-final (o 16º é o Inter). Argentina e Brasil têm "eliminatórias regionais", enquanto os outros clubes sul-amer