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Alguma novidade?

Saiu no Bastidores do Rádio Demissão na Rádio Globo de São Paulo Após mais de 20 anos de serviços prestados no Sistema Globo de Rádio, o profissional Benê (chefe de reportagens), na Rádio Globo AM (1.100 kHz - São Paulo/SP), infelizmente foi demitido nesta semana da emissora localizada na Rua das Palmeiras, no bairro de Santa Cecília, no centro de São Paulo. ___________________________________________________ Benê Corrêa trabalhava como chefe de reportagem na CBN, e assim como tantos outros foi mais uma vítima da incompetência da Dona Mariza Tavarez (foto), que tem seus chiliques e vive aos berros desrespeitando repórteres, editores, operadores, motoristas, chefes de reportagens, mas se cala diante de comentaristas alterados, atores famosos, alguns âncoras e um dentista. Na terra de gênios, no SGR ela só poderia ser a rainha. Outras demissões da Dona Mariza _ http://migre.me/jAsH Âncora que entrou no lugar de Sidney Resende _ http://migre.me/jAyz Total conhecedora do meio rádio_ http

Taça Santander Libertadores gera visibilidade e renda

Começou a fase de grupos da 51ª edição da Taça Santander Libertadores da América Além da supremacia no continente e a vaga para o Mundial de Clubes da Fifa, no final do ano, o torneio vale novas rendas para os clubes. Sem a presença dos principais times argentinos, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Internacional e São Paulo estão de olho no prêmio de quase US$ 5 milhões que a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) dará ao campeão. Outra fonte de renda é o patrocínio nos uniformes. A visibilidade propiciada pelo torneio está ajudando os clubes a negociarem melhores acordos. O Corinthians, por exemplo, acertou com a Hypermarcas o maior patrocínio do futebol brasileiro: R$ 38 milhões por ano para estampar as marcas Neo Química Genéricos (peito e costas), Bozzano (mangas), Avanço (axilas) e Assim (ombros). O Flamengo, por sua vez, fechou com a Batavo, antiga parceira do alvinegro, por R$ 22 milhões anuais para exibir sua marca no meio e nas costas do uniforme do atual campeão bras

Agência vende adversários do Corinthians

A participação na Copa Libertadores, a comemoração do centésimo aniversário de fundação e a presença de jogadores como o lateral-esquerdo Roberto Carlos e o atacante Ronaldo atraíram holofotes para o Corinthians neste ano e garantiram ao clube um patrocínio de R$ 38 milhões do grupo Hypermarcas. No entanto, essa pode não ser a única empresa brasileira a apostar no clube paulista. Por um valor bem mais modesto, a agência de marketing esportivo Monday vende cotas para aportes pontuais aos rivais alvinegros. A Monday, que faz parte do grupo Ópera, fechou acordo com Cerro Porteño (Paraguai), Independiente Medellín (Colômbia) e Racing (Uruguai) para negociar patrocínios de ocasião para essas equipes no Brasil. A aposta da agência é encontrar empresas interessadas no retorno de mídia dos jogos do Corinthians na fase de classificação da Copa Libertadores, mas com um investimento menor do que um contrato com os paulistas. Estão disponíveis as cotas máster das três equipes e o calção do Cerro.

Manchetes do dia

O Estado de S. Paulo (OESP) Criticado, Brasil volta a defender diálogo com Irã Jornal da Tarde (JT) Piso de empregada doméstica vai para R$ 560,00 Folha de S.Paulo (FSP) Mínimo em SP sobe acima do previsto Valor Econômico (VE) União dará incentivo fiscal à produção de fertilizantes Brasil Econômico (BE) Crise externa ajuda a fortalecer a presença do Estado na economia Jornal do Brasil (JB) Emprego na indústria teve maior queda desde 2002 O Globo (OG) Lucro de bancos e desemprego na indústria batem recordes Correio Braziliense (DF) Servidor terá tíquete de R$ 340 Estado de Minas (MG) Possível vítima do serial killer ficou "esquecida" no IML Zero Hora (RS) Para atrair o PDT, Fogaça admite apoiar Dilma Correio do Povo (RS) Loucuras nas rodovias Gazeta do Povo (PR) PEC dribla a Justiça e legaliza 7.828 cartórios Diário Catarinense (SC) Construção de prédio anexo da Assembleia vai parar na Justiça Correio Popular (Campinas) Corredor John Boyd lidera acidentes fatais de trânsito

O que você acha dessa postura do Rogério Ceni?

Após ser literalmente humilhado pelo garoto atrevido Neymar no gol de pênalti no clássico do último domingo. O capitão e ótimo goleiro Rogério Ceni declarou: "Falei para ele aproveitar, porque só no Brasil se pode fazer essas coisas. Logo, logo vai estar na Europa. Isso não é paradinha, é um paradão. Mas aqui pode - ironizou o goleiro são-paulino, no intervalo da partida. Será que ele se esqueceu da paradinha, ou paradona que fez em 2008.