Pular para o conteúdo principal

Postagens

Cristina Coghi é a nova âncora na CBN

Jornalista passa a apresentar o CBN Noite Total A jornalista Cristina Coghi ( foto ) assume a ancoragem do CBN Noite Total no lugar de Fabíola Cidral, agora âncora do CBN São Paulo. Com ampla experiência na área de política – cobrindo eleições municipais, estaduais e presidenciais desde 2002 – Cristina integra a CBN desde sua criação, em 1991, já tendo atuado como âncora em diversas ocasiões. Com a saída de Heródoto Barbeiro para a Rede Record/Recordnews a CBN teve que remanejar os âncoras, Milton Jung e Fabíola Cidral. Fonte: Meio & Mensagem

Meia Hora São Paulo é extinto e empresa demite dez profissionais

O jornal popular Meia Hora, do grupo Ejesa (dona de O Dia, Brasil Econômico, Meia Hora-RJ e Marca Br), saiu de circulação em São Paulo. O veículo, que faz sucesso no Rio de Janeiro, não engrenou na capital paulista. A redação na cidade, que contava com dez profissionais, foi extinta. No entanto, o jornal continua no Rio de Janeiro. Segundo um repórter do veículo, os jornalistas foram dispensados nesta sexta-feira (4/3). A empresa alegou aos profissionais que o fechamento da redação foi uma decisão administrativa. “A Ejesa deixa de publicar o Meia Hora em São Paulo para concentrar seus investimentos no fortalecimento de seus cinco títulos, tanto nas versões impressas como nas plataformas digitais: Brasil Econômico, O Dia, Marca Brasil (edições do Rio e de São Paulo) e Meia Hora (edição Rio de Janeiro)”, anunciou a empresa em comunicado oficial. Em São Paulo, o veículo foi lançado em julho de 2010, e vendido por R$ 0,50, mesmo valor que é comercializado no Rio de Janeiro. Na capital flum

Cúpula dos Marinho decidirá sobre Brasileirão

Emissora definirá nesta sexta-feira 4 quanto pretende pagar a cada um dos times que negociarão suas cotas individualmente Nesta quarta-feira 2 a Rede Globo publicou um anúncio nos principais jornais do Brasil onde explica os motivos de ter desistido da licitação pelos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro no triênio 2012-14. Além disso, afirma que irá negociar separadamente com os clubes - isso um dia após mais um time, o Palmeiras, ter anunciado oficialmente que não concorda com o modelo de negociação via edital, proposto pelo Clube dos 13 e que aguarda propostas da TV aberta. Enquanto as diretorias se reúnem para decidir se vão ou não negociar seus direitos em bloco, a TV Globo já apresentou sua proposta de renovação a todos os clubes que solicitaram conhecer seus termos, mas os valores a serem pagos só serão definidos após uma reunião marcada para a próxima sexta-feira, 4, entre os três herdeiros do fundador das Organizações Globo, Roberto Marinho: João Roberto, Roberto I

CBN contrata Kennedy Alencar

O jornalista Kennedy Alencar (foto) , que apresenta o "É Notícia", daRede TV!, é o novo contratado da CBN. Na emissora do Sistema Globo de Rádio, Kennedy será comentarista de política. O retorno à Folha de S. Paulo é outra novidade envolvendo o jornalista. A estreia de Kennedy na CBN será no dia 15/3, quando às 8h55 ele comandará a primeira edição do quadro "A política como ela é", dentro do "Jornal da CBN", apresentado por Milton Jung. "Será um trabalho sensacional, uma rádio bacana com um projeto muito interessante. Fiquei muito honrado com o convite da CBN", afirma Kennedy, demonstrando entusiasmo com o novo trabalho. Retorno à Folha Kennedy também confirmou que voltará a escrever na Folha.com a partir deste mês. O jornalista foi funcionário da Folha de S. Paulopor 15 anos, quando decidiu, no ano passado, se dedicar mais àRede TV!. "Volto a escrever para a Folha.com na sexta-feira, dia 18 de março", revelou o colunista político. Mu

Botafogo faz exposição sobre Loco Abreu

A fim de esquecer os tropeços na Taça Guanabara e na Copa Kia do Brasil, o departamento de marketing do Botafogo decidiu agir e organizar exposição sobre o atacante Sebástian "Loco" Abreu. A mostra acontece desde a última terça-feira (1º) e termina no próximo sábado (5). "A ideia é mostrar o Loco em todas as suas dimensões e dar acesso a esses objetivos e informações que já habitam o imaginário da galera alvinegra", explica Marcelo Guimarães, diretor de marketing do Botafogo, durante a apresentação da mostra. Dentre os itens expostos, há a chuteira que o jogador usou na final da Taça Rio de 2010, quando fez gol de pênalti com a famosa cavadinha, e imagens de momentos marcantes e tatuagens do atleta, feitas pelo fotógrafo Satiro André. A exposição está sendo organizada na loja oficial do clube, na sede de General Severiano, e está aberta ao público das 8h às 20h até sexta-feira. No sábado, o horário de funcionamento da loja é das 9h às 18h. Embora não haja data marc