Pular para o conteúdo principal

Postagens

Esporte Interativo é finalista do prêmio Tela Viva Móvel 2011

A terceira edição do Prêmio Tela Viva Móvel recebeu mais de 140 inscrições, distribuídas pelas suas 16 categorias.Mais uma vez o Esporte Interativo é finalista, na mesma categoria que venceu no ano passado a de Agregador de conteúdo móvel. Para votar no Esporte Interativo clique aqui, a emissora está concorrendo contra a a Movile. O período de votação se encerrará no dia 16 de maio. Os vencedores serão conhecidos na noite do dia 18 de maio, após os seminários do primeiro dia do Tela Viva Móvel, evento que acontece em São Paulo dias 18 e 19. Fonte:  Mídia  Esportiva

eBand passa a ter conteúdo do Lance!Press

O canal de esportes do eBand, portal de internet do Grupo Bandeirantes de Comunicação, recebeu o reforço do material produzido pelo Lance!Press, agência de notícias do grupo Lance!. O contrato de licenciamento de conteúdo é válido por um ano e permite ao eBand utilizar toda a produção diária da agência em texto e foto em suas páginas. O acordo teve início em meados de abril. O Lance!Press está no mercado há 14 anos e produz mais de 200 notas sobre o mundo esportivo todos os dias. Além de equipe própria, a agência de notícias possui parceiros nas cinco regiões do País. O conteúdo de texto e foto é comercializado para veículos do Brasil e do exterior, além de agências de publicidade e comunicação e assessorias. Fonte: Meio & Mensagem

São Paulo fará documentário sobre centésimo gol de Ceni

O São Paulo pretende lançar ainda neste mês um documentário sobre o centésimo gol marcado pelo goleiro Rogério Ceni. Ele anotou de falta em vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians, em Barueri, válida pela fase de classificação do Campeonato Paulista, e já havia sido homenageado pela equipe tricolor com uma série especial de camisas personalizadas. O documentário ainda não tem nome oficial, mas deve ser chamado de “Rogério Cem”. O São Paulo venderá cem mil cópias da produção, que atualmente está em fase de edição. Segundo o portal “UOL Esporte”, o lançamento do documentário foi adiado porque o São Paulo queria ter o ex-jogador Pelé no vídeo. O Rei fez um depoimento analisando o desempenho e os gols marcados por Ceni. Assim como aconteceu no depoimento de Pelé, o documentário sobre Ceni será focado na preparação do goleiro para cobrar faltas e no desempenho dele com a bola nos pés. Haverá imagens de jogos, treinos, concentrações, vestiários e de todos os gols do goleiro. Depois de Rogério

Globo tem novo formato de anúncio para rádios

Sistema Globo de Rádio apresenta nova  modalidade de publicidade para os portais das emissoras do grupo Buscando oferecer cada vez mais visibilidade aos seus clientes e anunciantes, a unidade digital do Sistema Globo de Rádio (SGR) oferece um novo formato de negócios para a internet. Batizada de “ envelopamento do player”, a nova propriedade esta disponível para comercialização no formato de diárias, e permitirá aos clientes customizarem os players das emissoras – oferecendo exposição com destaque total para suas marcas. Para estrear o novo formato, a campanha dos biscoitos Adria Tortinhas estampará o player da Multishow FM, rádio presente na web e negociada pelo SGR, por três meses – renovando suas imagens a cada 15 dias. Fonte: Meio & Mensagem

Parabéns

 No dia 1º de maio de 1952, estreou como Rádio Nacional de São Paulo, das Organizações Victor Costa. Nasceu inovando. A primeira vinheta cantada de uma emissora de rádio entrou no ar, na voz de Hebe Camargo. Levou os programas de auditório para as ruas da cidade. Em 1952, o cantor Francisco Alves apresentava seus convidados no estúdio montado em praças públicas. Ainda nos anos 1950, acreditou no talento de um jovem comunicador que tinha sido camelô. Foi a primeira rádio de grande porte em que trabalhou Silvio Santos. Nas novelas e no humor, foi a rádio paulistana que aperfeiçoou alguns dos modelos trazidos da Nacional carioca. Em 1965, as Organizações Globo compraram a Nacional paulista, pois viram nela a oportunidade de construir uma história de sucesso. O nome Nacional foi mantido e o espírito inovador entrou em ação mais uma vez. Os programas de auditório deram lugar ao formato comunicador amigo. O jornalismo e a prestação de serviço passam a ganhar mais espaço na programação. Re