Pular para o conteúdo principal

Postagens

ABC apresenta uniforme

Milene usará novos uniformes do ABC O ABC irá apresentar o novo uniforme para a Série B do brasileiro nesta quinta-feira (12). O evento será realizado no Teatro Riachuelo, no Shopping Midway, às 19 horas. Serão apresentados os uniformes de jogo, treino, viagem e concentração, além de bonés e bolsas. No evento, também irá acontecer a apresentação do elenco que vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro. Os uniformes foram desenvolvidos pela Lupo em conjunto com a direção do clube. O desfile contará com uma atração à parte: a participação especial de Milene Domingues (foto) comentarista esportiva da Rede TV, que desfilará os modelos da linha feminina, criado especialmente para as torcedoras do Mais Querido. Os novos uniformes dos jogadores são leves, com design moderno e com acabamento dry. O calor e a umidade são transferidos rapidamente do corpo para o ambiente externo. O tecido de micro poliéster garante ainda secagem rápida e alto conforto térmico. Além de fornecer o material

Portais em alta

  UOL mantém crescimento no 1º trimestre Portal consegue um crescimento de 62% em sua receita líquida e de 11% no lucro Depois de um 2010 de bom desempenho financeiro, o portal UOL conseguiu manter a boa fase nos três primeiros meses de 2011. De acordo com o balanço divulgado nesta quarta-feira 11 pelo jornal Folha de S.Paulo (que, assim como o UOL, também pertence ao Grupo Folha), o portal conseguiu ampliar em 62% a sua receita no primeiro trimestre, em comparação com o igual período do ano passado. Nos meses de janeiro, fevereiro e março, a receita do UOL saltou para R$ 297,4 milhões. O lucro líquido no período teve uma alta de 11%, alcançando o total de R$ 25,1 milhões. O lucro antes do pagamento de juros, impostos, amortizações e depreciações (Ebtida) também cresceu, alcançando o valor de R$ 82,6% (um aumento de 108% em comparação com o primeiro trimestre de 2010). A margem Ebtida do UOL subiu de 21,7% no ano passado para 27,8%. Os resultados do portal dão continuidade ao bom fa

Ceará transforma "carroça desembestada" em produto

Jogadores do vozão comemoram no RJ O "Bonde sem freio" flamenguista segue ganhando réplicas no Brasil. Depois de a torcida vascaína seguir a linha dos rivais e criar o "Trem-bala da Colina", chegou a vez do Ceará, adversário do Flamengo nas quartas de final da Copa Kia do Brasil, ter um apelido. A "carroça desembestada", como chamou um torcedor, já é mote de licenciados. "Foi algo muito curioso, porque no jogo do Rio de Janeiro tinha um torcedor com aquelas cartolinas, e nela estava escrito esse apelido", conta Mauricio Dias, sócio da agência Fã-Clube, responsável por gerir o marketing da equipe cearense. "Isso pegou completamente entre nossa torcida, e então partimos para trabalhar em cima disso". Desde a última terça-feira (10), o Ceará já comercializa camiseta alusiva à "carroça desembestada". O processo de criação do produto foi realizado em curto período. Em uma semana, a agência de marketing esportivo notou a proporçã

TV Folha ganha novo estúdio em redação de jornal

No último sábado, a  TV Folha , canal do Youtube mantido pela Folha de S. Paulo, ganhou um novo estúdio dentro da sede do jornal, localizada na região central da capital paulista. A primeira transmissão feita pela emissora no novo ambiente foi uma entrevista com o ministro da Fazenda, Guido Mantega (PT). Em conversa com os jornalistas Ricardo Balthazar, editor do caderno Poder, e Maria Cristina Frias, colunista da Folha, o ministro falou sobre temas relacionados a inflação. “A economia continua crescendo, a economia vai bem”, disse Mantega, ao mostrar confiança na força do País, mesmo ao afirmar, durante a mesma entrevista, que o mundo vive um surto inflacionário. Todo o conteúdo da TV Folha, que também tem uma  página exclusiva  dentro do portal Folha.com, é produzido e transmitido em alta definição de imagem. Em notícia publicada na Folha, a equipe do canal revela que “em breve” parte da programação será exibida ao vivo. Fonte: Comunique-se

Exclusivo - Audiência rádio esportivo am de São Paulo

Segue abaixo a audiência das rádios que transmitem futebol na cidade de São Paulo em amplitude modulada – AM. Dados referentes ao trimestre Fevereiro - Abril de 2011 A esquerda seguem: posição atual e posição do trimestre anterior. Dados oficiais. JORNADA ESPORTIVA AOS SABADOS_ FAIXA HORÁRIA 14-21 HORAS 1º _ 1º _CAPITAL_______0,29___ 48.912 2º _ 2º_ Globo_________ 0,24___ 41.249 3º _ 3º _ Bandeirtantes___0,17___29.234 4º _ 6º _ Jovem Pan_____0,10___16.785 5º _ 4º _ Tupi  _________ 0,10 __ 16.438 6º _ 5º _ Record _______ 0,07 __  11.171 7º _ 7º _ CBN _________ 0,03 ___ 5.877 8º _ 8  _ Eldorado/ESPN* 0,00 ___     0 * Estréia da rádio Estadão/ESPN foi no final de março (27) Audiência referente ao novo nome sairá a partir de Junho JORNADA ESPORTIVA AOS DOMINGOS_ FAIXA HORÁRIA 14-21 HORAS 1º _ 1º _GLOBO_______  0,38___ 65.000 2º _ 4º_ Bandeirtantes _   0,22___ 36.951 3º _ 3º _ Jovem Pan ___   0,19___32.463 4º _ 2º  _ Capital_____      0,17__ 28.760 5º _ 6º _ Tupi  _______  _0,10 __