Pular para o conteúdo principal

Postagens

Quem vai levar a FM?

O Blog apurou com EXCLUSIVIDADE que uma emissora FM que é do segmento popular está prestes a ser vendida ou arrendada para um grande Grupo de Comunicação. A direção da emissora que já vem fazendo algumas mudanças, está desmentindo, e o que hoje é um boato, provavelmente deve  virar realidade  no  mês que vem.  Dois grandes Grupos de Comunicação participam do "leilão", são eles: Rede Record que já tentou comprar a Rede Transamérica para instalar a Rede Record News FM e Globo (Sisitema Globo de Rádio) que há quase uma década procura uma freqüência modulada para  retransmitir a am, e assim ganhar  qualidade de som  em sua programação, onde se destacam o "Momento de Fé" com o Padre Marcelo Rossi e o Futebol. Conseguindo essa freqüência o departamento comercial  também iria conseguir aumentar faturamento, como já acontece por exemplo no Rio de Janeiro, onde já retransmitem o am no fm há mais de um ano. Agora é aguardar as negociações para finalmente todos descobrirem qu

Álbum Campeonato Brasileiro 2011

Álbum de figurinhas do Campeonato Brasileiro 2011 chega às bancas neste domingo Se nos últimos meses diversos jogadores se ausentaram do Campeonato Brasileiro para disputar outros torneios – como a Copa América e a Copa do Mundo Sub-20, prestes a começar – no álbum de figurinhas a história é outra: divulgado na tarde desta terça-feira, 26, o álbum do Campeonato Brasileiro 2011 traz a imagem autorizada de todos os 540 atletas que disputam o campeonato. Este é o segundo ano consecutivo em que os colecionadores não terão problemas, graças à trégua estabelecida entre a Panini e a Editora Abril: as duas estiveram, entre 2007 e 2009, em conflito por meio de acordos de exclusividade com alguns clubes – o que prejudicou as edições do álbum, que chegou até a ser dividido em duas publicações diferentes. Em 2010, as editoras chegaram a um acordo, anunciando que a grande novidade para aquela edição era justamente a presença de todos os times da série A e B do campeonato. Com todos os atletas e cl

RedeTV fecha mais patrocinadores para UFC

Gillette e Cachaça 51 juntam-se a Integralmédica e marcarão presença no campeonato, que acontecerá no dia 27 de agosto Não foi só o público – que rapidamente esgotos os ingressos colocados à venda para a etapa nacional do torneio UFC – que parece interessado em acompanhar de perto as artes marciais. Há um mês da exibição do UFC Rio, a RedeTV conseguiu comercializar mais duas cotas de patrocínio para o evento de luta livre. As marcas Gillette (P&G) e Cachaça 51 juntaram-se à Integralmédica (que já havia firmado parceria com a emissora assim que a transmissão foi anunciada) e marcarão presença na etapa carioca do UFC, que acontecerá no dia 27 de agosto no HSBC Arena. Cada uma das cotas de patrocínio tinha o preço de tabela de R$ 5,18 milhões. Segundo informações obtidas pela reportagem, a emissora ainda negocia com outros anunciantes. É a primeira vez que uma etapa oficial do Ultimate Fighting Championship (categoria pertencente ao MMA - sigla de Mixed Martial Arts) será realizada n

Kaká e Corinthians são os mais seguidos no Twitter

A Trevisan Gestão do Esporte realizou, pela terceira vez, de 7 a 13 de junho, pesquisa sobre twitter de jogadores, técnicos e clubes brasileiros e estrangeiros. Kaká continua sendo o jogador mais seguido em todo o mundo e, em times nacionais, o Corinthians permanece à frente.  O jogador Kaká (Real Madri – ESP) permanece como jogador mais seguido no Twitter (4.447.100), seguido pelo seu companheiro de equipe Cristiano Ronaldo (3.228.661). Em terceiro lugar está Ronaldinho Gaúcho (Flamengo – BRA), com 1.496.522.  Esses dados são do estudo “Mídias Sociais no Futebol III”, realizado pela Trevisan Gestão do Esporte. Considerando operíodo de janeiro (primeira pesquisa) a junho, o jogador brasileiro com maior destaque é Alex, do Fenerbache (TUR), que cresceu 190%. Dentre os estrangeiros, o destaque foi para Gerard Piqué. “Além do título espanhol, ele atraiu seguidores com o namoro com a cantora Shakira, registrando um aumento de cinco vezes o número de seguidores do perfil, contando quase 950

ESPN investe em documentários

Canal esportivo é patrocinador das produções 1981 – O ano rubro-negro, sobre o Flamengo, e Contadores de Histórias, novo longa de Ugo Giorgetti Zico o melhor da decis ã o de 1981 A ESPN, canal de TV por assinatura especializado em esportes, está investindo em duas produções nacionais que em breve devem estrear em sua programação. O primeiro é o documentário 1981 – O ano rubro-negro, produzido pela Gullane, que comemora os 30 anos da conquista do título mundial pelo Flamengo. A exibição está prevista para 13 de dezembro, aniversário da vitória de 3 a 0 do time comandado por Zico sobre o Liverpool, da Inglaterra, no jogo disputado no Estádio Nacional de Tóquio. Já o segundo, que é o carro-chefe do projeto Memória do Esporte Olímpico Brasileiro, é o novo longa-metragem do cineasta Ugo Giorgetti, chamado Contadores de Histórias. A obra, que terá produção da Canal Azul, trará depoimentos de atletas brasileiros que participaram de Olimpíadas. A estreia está prevista para maio de 2012 na