Pular para o conteúdo principal

Postagens

Entre nessa campanha você também

Blog divulga com exclusividade os logos da campanha #gorduchinha 2014 Gorduchinha2014 lança logomarca A Campanha Gorduchinha 2014, que visa batizar a bola da Copado Mundo com este nome, ganhou reforços nesta semana. O diretor de arte, Renato Butori, e o ilustrador, Henrique Polisel , desenvolveram voluntariamente duas logomarcas para fortalecer a identidade visual da Campanha. Uma das imagens traz a caricatura do locutor (mito) Osmar Santos. A segunda, para ser usada no twitter, é a hashtag: #gorduchinha 2014.  O objetivo é que as imagens sejam espalhadas nas redes sociais com a criação debotons personalizados para os seguidores da bola da copa. O movimento tem o Twitter e o Facebook como interface, econta com quinze administradores e o apoio de mais de mil pessoas nas duasredes. As postagens no Facebook foram vistas cerca de 80.272 vezes no último mês (27/07 a 23/08/2011). A campanha foi iniciada em dezembro de 2010 pelopublicitário Delen Bueno que, durante um almoço com o Osmar,

IBOPE responde

Constantemente nossos leitores encontram aqui dados referentes a audiência do rádio esportivo de São Paulo e a partir de agosto também do Rio de Janeiro. Nesse período o Blog recebeu inúmeros questionamentos de como são feitas as pequisas de audiência, quais são os padrões adotados nas pesquisas e  até dúvidas foram levantadas em relação aos números/índices apresentados pelo Instituto de pesquisas responsável, o IBOPE. Diante de tantas dúvidas repassamos via email  ao Instituto a maioria das perguntas. Confiram as respostas e tirem suas dúvidas.    Há quanto tempo é feita a medição de audiência de rádio am/fm na cidade de São Paulo? O IBOPE foi fundado em 1942 e sua primeira pesquisa foi para medir a audiência das emissoras de rádio em São Paulo. Desde então foram desenvolvidas várias metodologias como Flagrante, Painel e Recall, que é o método utilizado hoje. Há quanto tempo é medido a audiência do rádio esportivo?   Não existe distinção entre medir audiência de “rádio esport

MCDia Feliz!

Todos os anos o Blog colabora com a divulgação e convida todos os leitores para que participem da campanha,  estaremos lá e você? 27 de agosto: Dia de transformar Big Mac® em Sorrisos Restaurantes de São Paulo contam com diversas atrações durante todo o dia Ivete Sangalo também participa Em São Paulo, a campanha deve beneficiar mais de 2.500 crianças e adolescentes em tratamento na cidade. Além da Casa Ronald McDonald e do Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (GRAACC), a campanha beneficiará uma nova instituição: a TUCCA – Associação para Crianças e Adolescentes com Câncer. As instituições prepararam uma ampla programação de atividades em vários restaurantes McDonald’s da cidade. As atrações terão início as 9h no restaurante McDonald’s localizado na Av. Herinque Schaumann. O evento de abertura contará com a presença do Diretor do Instituto Ronald McDonald Roberto Mack, do Diretor Regional da Arcos Dorados Wander Ligabó, além de apresentações dos cães de guerr

Portal Terra contrata editor de esportes da Rádio Estadão

Ary reforça equipe do Terra no Pan O jornalista Ary Pereira Jr é o mais novo integrante da equipe de esportes do Portal Terra. Depois de passar quase 18 anos no Grupo Estado, onde chegou ao cargo de editor de esportes da Rádio Eldorado e posteriormente da Estadão-ESPN, ele será o responsável pelas informações das modalidades olímpicas do site. No novo emprego, Ary ocupará a função de comentarista da Terra TV, mas também servirá como uma espécie de consultor quando a pauta a ser explorada for jogos Pan-Americanos, Olimpíadas e as competições desportivas que classifiquem atletas para esses dois eventos. Ele responderá ao editor de esportes do site, Marcio Moron, ex-chefe de redação da TV Record. A primeira missão do jornalista dentro da editoria de esportes do Portal Terra será a cobertura do Pan de Guadalajara, no México, durante o mês de outubro. Porém, Ary já visa os jogos olímpicos de Londres, que serão realizados em 2012. “Entro com o propósito de ficar muito próximo do esport

Por UFC, Telecine exibe filme no Facebook

Pela primeira vez os espectadores do Telecine não precisarão sintonizar em um dos canais da TV por assinatura para assistir a algumas produções escolhidas pela Globosat. No embalo do UFC Rio, campeonato de artes marciais que será realizado no Rio de Janeiro nesse próximo sábado, dia 27 de agosto, o canal, pela primeira vez, exibirá um filme em sua fan page no Facebook. Até o dia 28 de agosto, os usuários da rede social que “curtirem” a página do Telecine no Facebook poderão assistir ao longa-metragem O Lutador, do diretor Isacc Florentine, cujo enredo foi construído no universo das lutas e competições. Além do longa-metragem, o Telecine aproveitará para exibir, no Facebook, o trailer de Conan, o Bárbaro, que estreará nos cinemas no dia 16 de setembro. Após a exibição da web, o Telecine também levará O Lutador para a TV. O Telecine Action exibirá a produção no dia 26 de agosto, em um especial chamado MMA Cinema, que também veiculará os filmes Scorpion, Quebrando Regras e