Pular para o conteúdo principal

Postagens

SporTV transmite os Jogos Paralímpicos de Londres

  Wenlock (à esq), e  Mandeville (à dir) são mascotes da Paraolimpíadas O canal Sportv, das Organizações Globo, anunciou que vai transmitir os Jogos Paraolímpicos de Londres, que acontecem entre os dias 28 de agosto e 9 de setembro, pouco depois da Olimpíada. O SporTV garantiu os direitos de transmissão, com exclusividade na TV fechada, dos Jogos Paralímpicos de Londres. A maior competição do mundo para atletas com algum tipo de deficiência. O número de atletas no Brasil vem aumentando a cada ano e nosso pais pode ser considerado um dos melhores do mundo nesse segmento esportivo. Foto:  AFP

"BandNews Em Forma" em Copacabana‏

O “BandNews Em Forma” especial de verão volta às areias de Copacabana neste domingo (12) para levar saúde, atividade física e informação aos ouvintes da BandNews FM de todo o Brasil. Durante os meses de janeiro e fevereiro, pelo segundo ano consecutivo, o programa apresentado por Renata Veneri e Camila Hirsch sai do estúdio e conversa com convidados especiais ao vivo, das 11h às 13h, revezando entre o quiosque da Band em Copacabana e o estúdio na praia da Enseada, no Guarujá. Entre os convidados da edição deste domingo estão a bailarina Ana Botafogo e a ginasta olímpica Jade Barbosa. Durante duas horas, as apresentadoras vão conversar sobre movimentação do corpo, da mente e da alma. Assim que o programa terminar, a educadora física Camila Hirsch guiará os ouvintes em uma caminhada. O quiosque da Band em Copacabana fica na altura da Rua República do Peru.

Corinthians substitui patrocinadores na camisa

Marca  Jontex estará presente no peito e nas costas das camisas dos jogadores a partir do clássico contra o São Paulo Líder no segmento de preservativos, ganha destaque na camisa oficial do Corinthians e passa a estampar o peito e as costas dos jogadores, no espaço antes ocupado por Neo Química Genéricos - marca que ficou durante dois anos na camisa corintiana. O novo modelo será apresentado no clássico que o time alvinegro disputará contra o São Paulo no próximo domingo, dia 12, no Pacaembu. Bozzano, que está estampado nas mangas, e Avanço, nas axilas continuam na camisa. A maior exposição de Jontex aproxima ainda mais a marca do público. “Ao aliar a marca líder de preservativos ao esporte de maior audiência do país, esperamos fortalecer a preferência por Jontex entre os milhões de torcedores. E além disso passar uma mensagem de conscientização sobre a importância do uso desse produto”, diz Gabriela Garcia, Diretora Executiva da Hypermarcas, detentora de Jontex. Além de ampliar sua ex

Curtas

* Um grande banco privado do país está estudando a possibilidade de colocar a sua marca em uma emissora FM de São Paulo. As negociações estão bem adiantadas. * Uma grande emissora am de São Paulo voltou a investir forte na tentativa de conseguir uma canal em frequencia modulada. *  Mais uma emissora FM da grande Campinas está prestes  a investir pesado no segmento esportivo. * O Grupo Bandeirantes de Comunicação que  possue 10 rádios, deve fazer pelo menos uma alteração em uma das emissoras da capital paulista.

Fox Sports apela ao público

Você quer o Fox Sports?” É com essa pergunta, que está sendo feita nos perfis do canal no Facebook e no Twitter e também no site oficial e nas transmissões ao vivo, que a Fox Sports pretende transformar os espectadores em aliados na sua tentativa de engrenar na TV por assinatura do Brasil. Nessa semana, em que começou a fase de grupos da Copa Santander Libertadores - o principal torneio que o novo canal tem em seu cardápio - foi iniciada a campanha “Eu quero Fox Sports”. A ideia é instigar o público a exigir, de sua operadora de TV por assinatura, a inserção do novo canal, de forma gratuita. A medida da Fox, que já ganhou a adesão dos internautas do Facebook e também do Twitter, usa a paixão nacional pelo futebol como uma arma poderosa na briga com as grandes operadoras do País. Com seis times brasileiros na disputa, a Libertadores é um dos torneios que mais desperta interesse dos torcedores. E, como só a Fox Sports pode exibir os jogos na TV paga – e como o canal ainda não conseguiu n