Pular para o conteúdo principal

Postagens

Daniela Mercury participa da edição número 100 do “BandNews em Alta Frequência”

A jornalista Néli Pereira recebe Daniela Mercury  na edição 100º edição  do programa O programa “BandNews em Alta Frequência” comemora sua centésima edição nesta sexta-feira, dia 24, com a participação da cantora Daniela Mercury.  Apresentado pela jornalista Néli Pereira, o jornal da BandNews FM recebe convidados especiais diariamente para discutir temas quentes do noticiário. Desde a estreia, em abril, a interação do ouvinte com a rádio e com os convidados via redes sociais e SMS triplicou. “Os ouvintes tem participado muito tanto por causa dos convidados como por conta das pautas, que sempre têm relação direta com a vida deles”, conta a apresentadora do jornal. Um quadro que tem despertado a curiosidade dos ouvintes é o “Meu Brasil com S”, que abre espaço semanalmente para ouvir o que pensam os estrangeiros que adotaram o Brasil para trabalhar e viver. Eles compartilham com os ouvintes histórias emocionantes, suas experiências, dificuldades de adaptação e impressões sobre o pa

GRAACC e Casa Ronald McDonald São Paulo participam do McDia Feliz 2012

Coordenado nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald, o McDia Feliz é a maior campanha do País em benefício de crianças e adolescentes com câncer O GRAACC e a Casa Ronald McDonald São Paulo esperam arrecadar mais de R$ 5 milhões com a 24º edição do McDia Feliz (Nacional, para o GRAACC essa é a 20ª edição em que é beneficiado), que acontecerá no sábado, 25 de agosto. O valor estimado inclui a venda antecipada dos tíquetes de sanduíches Big Mac (R$ 10,50 cada) e de produtos promocionais da campanha.  A aquisição dos tíquetes antecipados de Big Mac pode ser feita no GRAACC, pelo telefone 11 5908-9100 ou pelo e-mail mcdiafeliz@graacc.org.br.  Os tíquetes devem ser trocados por sanduíches Big Mac no dia 25 de agosto nos restaurantes McDonald’s participantes da campanha, durante o McDia Feliz.  Empresas também podem aderir à causa encomendando tíquetes para clientes e funcionários. Todos os recursos da campanha com a venda do sanduíche Big Mac, descontados os impostos, em parte

Kiss FM sorteia kits para fãs de Raul Seixas

Raul  Seixas, morreu há 23 anos  A Kiss FM (102,1 MHz) e a Paramount irão premiar cinco ouvintes com as respostas mais criativas, com kits contendo um DVD Edição de Colecionador do filme “Raul - O Início, o Fim e o Meio” (Disco de Extras, CD Duplo Trilha, Manuscrito de Gita, Livreto 20 páginas e carteirinha do Raul do Elvis Rock Club). A rádio contemplará ainda 30 ouvintes que participaram do concurso com uma camiseta do filme cada um. Para se inscrever basta entrar no site da emissora (www.kissfm.com.br) e responder: “O que você colocaria no baú do Raul?”  As frases mais criativas serão selecionadas pela Kiss FM até o dia 31 de agosto. O resultado será divulgado no site da rádio no dia 01 de setembro, durante o programa BR 102. Considerado o “Pai do Rock Brasileiro”, o cantor e compositor Raul Seixas lançou 21 discos em 26 anos de carreira. Dentre suas músicas mais consagradas estão “Let me Sing, Let me Sing”, “Krig-há”, “Bandolo!”, "Ouro de Tolo", "Mosca na So

TV Corinthians dá prejuízo de 100 000 reais por mês

As finanças do Corinthians vão bem e o time nem tanto no Brasileirão, mas o que de fato não engrenou foi a TV Corinthians, criada em março de 2011.  O clube e o empresário Carlos Carreiras investiram três milhões de reais, mas não atraiu a massa corintiana, pelo contrário.  O canal dá prejuízo de 100 000 reais por mês. Recentemente, tentou-se uma solução, oferecendo o negócio para que a Band e o Esporte Interativo assumissem o risco. Mas as negociações com ambos não foram para frente. Não se encontrou, até agora, um modelo de negócios que viabilize o canal.  O maior problema da TV Corinthians hoje é a distribuição – Vivo e Oi, por exemplo, oferecem o canal em separado e não nos pacotes básicos.   Fonte: Lauro Jardim/Radar On-line

Grupo Lance promove mudanças editoriais em seu jornal diário e no portal online de notícias

Mudanças editoriais serão integradas às redes sociais do Grupo Lance! A partir desta quarta-feira, 22, os quatro maiores times de futebol de São Paulo (Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo) e do Rio de Janeiro (Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco) terão mais destaque dentro da cobertura jornalística dos veículos. Dentro do jornal, cada clube terá uma seção personalizada com design gráfico que remete às respectivas identidades visuais.  Além disso, os times contarão com colunistas fixos que irão escrever sobre o dia-a-dia dentro e fora de campo e analisar partidas.  Os leitores encontrarão ainda uma maior variedade de infográficos, estatísticas e material jornalístico aprofundado. Por fim, as páginas passam a contar com tecnologia que conduzem o público a conteúdos multimídias no aplicativo L!, disponível para iPhone e Android.  Já no Lancenet!, as notícias, vídeos e galerias de fotos dos clubes receberão maior espaço dentro do portal. Já as páginas individuais de c