Uma das grandes questões da humanidade começa a tentar ser respondida a partir de 27 de maio (segunda-feira), às 20h. Nesse dia, Rádio Eldorado estreia o “Quem somos nós?”, realizado em parceria com a Casa do Saber. Sob o comando do publicitário Celso Loducca, sócio presidente da agência de publicidade Loducca e sócio da Casa do Saber, o primeiro programa traz como convidado Marcelo Serpa, da AlmapBBDO. A atração será dividida em séries, conforme áreas, atividades dos convidados e seus campos de conhecimento. A primeira sessão discutirá o ser humano na visão do consumo e traz quatro grandes publicitários e profissionais de marketing. Além de Serpa, estarão, na sequência, José Henrique Borghi, da Borghi Lowe, Mário D´Andrea, ex- Fischer Friends, e Luis Cássio de Oliveira, diretor de marketing da Visa. Todas as “conversas” serão gravadas na sede da Casa do Saber e contarão com público, que poderá se inscrever na fanpage da Eldorado (facebook.com/radioeldorado). Na conversa, cada convi