Pular para o conteúdo principal

Postagens

Na web ou no dial, diretor da ESPN Brasil confirma permanência da equipe de esportes

João Palomino segue confiante  na volta  da equipe ao dial em São Paulo Conversamos por email com João Palomino, diretor geral de jornalismo da ESPN no Brasil, direto de Londres onde está trabalhando na cobertura da final da Champions League que acontece nesse sábado. Palomino confirmou que a ESPN vem obtendo um ótimo retorno da equipe esportiva na web, uma prova disso são os altos índices alcançados durante as transmissões dos jogos da própria Champions League por exemplo, o que dá a garantia de que a ESPN está no caminho certo. Afirmou também que multinacional ainda está negociando sua volta ao dial em São Paulo, mas que não tem novidades pois não faz parte do grupo que lidera as conversas porque isso envolve outros departamentos da empresa.  Homem forte da empresa no Brasil, Palomino fez questão de desmentir rumores e especulações de que  a empresa poderia não dar sequencia ao projeto em virtude da falta de um canal para transmitir em São Paulo: Formação original da equipe d

Exposição gratuita 'Arte na Rede' retrata imagens do futebol de rua em 46 países‏

De 06 a 24 de junho, acontece no Shopping Market Place, na zona sul de São Paulo, a exposição fotográfica itinerante Arte na Rede, patrocinada pela AES Eletropaulo, com fotografias tiradas em 46 países sob a temática do futebol de rua. As fotos são de autoria do jornalista e fotógrafo Caio Vilela, que viajou a países como Tunísia, Síria, Palestina, Quênia e Jordânia para retratar a força de integração que tem o futebol em todo o mundo.  São Paulo será a primeira cidade a receber a exposição, que depois percorrerá os municípios de Carapicuiba, Jandira, Vargem Grande Paulista e Rio Grande da Serra. A exposição conta com a curadoria das jornalistas Ana Busch e Noelly Russo, que selecionaram as imagens, estabeleceram suas conexões com a história e culturas mundiais e ainda desenvolveram um material focado para o público escolar: um caderno com informações e atividades que será distribuído gratuitamente a professores das redes públicas de ensino das cidades visitadas. “Acreditamos

ESPN prepara ampla cobertura da final da UEFA Champions League

Wembley será o palco da grande final Pelo 19º ano consecutivo os canais ESPN farão uma cobertura completa da final da UEFA Champions League. O jogo entre Borussia Dortmund e Bayern de Munique, no próximo sábado (25/5), terá equipe in loco, exibição em 3D em mais de 50 salas de cinema espalhadas por 26 cidades do País e transmissão também pela Rádio ESPN (www.espn.com.br/radio), no Watch ESPN e no portal ESPN.com.br. A narração será de Paulo Andrade, com comentários de José Trajano, Paulo Vinicius Coelho e Mauro Cezar Pereira. João Castelo Branco acompanha dos treinos do Borussia em Dortmund e Mendel Bydlowski cobre o Bayern direto de Munique. Os dois repórteres seguem para Londres nesta 5ª (23/5) com as duas delegações. A equipe vem fazendo entradas ao vivo nos principais programas do canal, que também exibe até 6ª.feira edições especiais do Fora de Jogo, às 15h, e, na sequência, reapresenta jogos históricos em O melhor da UEFA Champions League. No sábado (25/5), a programação c

Quem somos nós? estreia dia 27 de maio na Eldorado

Uma das grandes questões da humanidade começa a tentar ser respondida a partir de 27 de maio (segunda-feira), às 20h. Nesse dia, Rádio Eldorado estreia o “Quem somos nós?”, realizado em parceria com a Casa do Saber. Sob o comando do publicitário Celso Loducca, sócio presidente da agência de publicidade Loducca e sócio da Casa do Saber, o primeiro programa traz como convidado Marcelo Serpa, da AlmapBBDO. A atração será dividida em séries, conforme áreas, atividades dos convidados e seus campos de conhecimento. A primeira sessão discutirá o ser humano na visão do consumo e traz quatro grandes publicitários e profissionais de marketing. Além de Serpa, estarão, na sequência, José Henrique Borghi, da Borghi Lowe, Mário D´Andrea, ex- Fischer Friends, e Luis Cássio de Oliveira, diretor de marketing da Visa. Todas as “conversas” serão gravadas na sede da Casa do Saber e contarão com público, que poderá se inscrever na fanpage da Eldorado (facebook.com/radioeldorado). Na conversa, cada convi

Parcerias com portais e lançamentos de aplicativos acirram ainda mais a disputa entre Uol 89 e Kiss FM

Concorrentes em São Paulo, 89 e Kiss FM, seguem firmes da disputa dos ouvintes que gostam de  Rock and Roll. Depois de seis anos fora do dial em São Paulo, a 89 Fm voltou com a marco do UOL, um dos mais importantes portais de internet do Brasil, meses depois a Kiss FM anunciou uma importante parceria de conteúdo com o Terra, Portal Concorrente do Uol, mas a  disputa saúdável pelo ouvinte não para. A UOL 89 FM “a rádio rock”, o iai? (Instituto de Artes Interativas) – centro de treinamento e produtora referência em mobile – desenvolveu, em parceria com a agência Africa, o “Rock Snooze”, aplicativo para iOS que promete não deixar ninguém perder a hora. Criado pela agência Africa, o app gratuito para iOS funciona como um despertador, mas com uma interface rocker. O grande segredo acontece quando o botão “Snooze” – o famoso “soneca” – é ativado. O usuário tem a opção de acordar ao som da programação da rádio, de músicas salvas no seu celular ou ao som de riffs gravados especialmente pa