Pular para o conteúdo principal

Postagens

Sensacional

Hugo Sousa é comediante em Portugal e ganhou notoriedade após narrar o primeiro gol de Cristiano Ronaldo no jogo entre Portugal e Suécia, partida que  carimbou o  passaporte da seleção portuguesa para a Copa aqui no Brasil no ano que vem. Vejam, é simplesmente fantástica a narração de Hugo que manda Joseph Blatter e Messi para o "caralh*" além disso tem um sonora "chupa" para Ibrahimović e diz também que seu vizinho de cima lhe deve 500 euros à mais de um ano. Se a moda pega por aqui......

Rádio Bandeirantes aborda o universo de games e tecnologia em nova coluna

O jornalista Marcelo Pascon é o novo  colunista da Rádio Bandeirantes A Rádio Bandeirantes estreou o  quadro “Ative Games” que  traz informações, dicas e curiosidades sobre o mundo do entretenimento eletrônico. Apresentado pelo jornalista Marcelo Pascon, editor do site da Rádio Bandeirantes e aficionado por tecnologia, o boletim mostra a força deste mercado no Brasil, que já é o quarto maior do mundo, com cerca de 35 milhões de jogadores. No ar às terças e quintas, no “Jornal em Três Tempos”, e aos sábados, no “Esporte Notícia Internacional”, a coluna vai informar e entreter todos os públicos, dos que cresceram no universo dos videogames aos que estão começando a entender esta área. O Brasil é o mercado que mais cresce neste segmento em todo o mundo e grandes empresas como a Sony e a Microsoft já estão se instalando no país. Ao final de cada uma das três edições inéditas semanais, o ouvinte pode acompanhar texto e áudio no site da Rádio Bandeirantes (www.radiobandeiran

“Santo Marcos” estreia dia 22 de novembro nos cinemas

Documentário ''Santo Marcos''  vai cai nas graças dos torcedores  Na próxima sexta-feira, dia 22 de novembro, estreia nos cinemas o filme documental “Santo Marcos”, que conta a história do ídolo Marcos, como goleiro do Palmeiras e da Seleção Brasileira. O filme, produzido pela Contém Conteúdo, entra em circuito, inicialmente, no Espaço Itaú de Cinema – Pompeia – do Shopping Bourbon, de São Paulo; na cidade de Ribeirão Preto e Campinas, com exibição exclusiva nos cinemas da Cinépolis; em Maringa, no Paraná, e em Mogi Guaçu, em São Paulo, nas salas da rede Cineflix; e em Hortolândia, interior paulista, e Londrina, no Paraná, nas salas da rede Cinesystem. No sábado, dia 23/11, a Maff Distribuidora acertou com o Cinemark uma exibição exclusiva às 12h12, nas salas do shopping Higienópolis, Santa Cruz, Eldorado e Mooca, em alusão à camisa 12 que consagrou o goleiro Marcos. Os bairros escolhidos também têm forte concentração da torcida palmeirense. Foto: (Cesar Greco

Definidos os finalistas do Troféu Ford Aceesp 2013

Estão definidos os finalistas do Troféu  Ford Aceesp 2013, o mais importante prêmio de Jornalismo Esportivo de São Paulo. Na primeira fase, foram eleitos os três finalistas de cada categoria. Agora é hora de escolher os vencedores.   Todos os prêmios se referem estritamente a Jornalismo Esportivo atuantes na capital ou no interior de São Paulo.  Em duas categorias, houve dois candidatos com o mesmo número de indicações na fase anterior. Por isso, essas duas categorias têm excepcionalmente quatro finalistas, em vez de três. Ambas estão assinaladas com o sinal (*). O resultado será anunciado na festa de Fim de Ano na Aceesp, no dia 6 de dezembro de 2013.  Confira a lista dos indicados: Narrador de TV Aberta:  Luciano do Vale  (Bandeirantes) Milton Leite            (GLOBO) Nilvaldo Prieto      (Bandeirantes) Comentarista de TV aberta:  Bruno Prado         (Rede TV) Mauro Beting         (Bandeirantes) Reginaldo Leme      (GLOBO) Repórter de TV Aberta:  Abel

Audiência digital de outubro

O ComScore funciona como uma espécie de “Ibope” da audiência online das rádios do país. O instituto audita o número de visitantes únicos, em vez de ouvintes, e é o número que o mercado usa para colocar seus anúncios. Os números de outubro repetem, com poucas variações, o que vem ocorrendo ao longo do ano: duas das três rádios do SGR (Sistema Globo de Rádio) ocupando as duas primeiras posições do ranking.  A exemplo do que ocorre em outros países, há um movimento das rádios no Brasil, liderado pelos proprietários da Jovem Pan, para que se somem as audiências online e dial. É só uma questão de tempo, até porque as rádios, cada vez mais, estão sendo consumidas via computador, celular e tablet. A aposta dos especialistas é a de que, em menos de dois  anos, a audiência online supere a do tão querido e já saudoso rádio de pilha.  Ranking da audiência digital do mês de outubro de 2013   1º  Rádio Globo 2.961 milhões    2 º   CBN 1.120 milhão    3 º   Jovem Pan FM 915 mil